Queda dos mitos

"Quem te lesse no 1º, diria que isto só acontecia com imigrantes."

Acontece com imigrantes da Cova da Moura, mas também com nacionais do bairro da Bela Vista em Setubal, do Cerco no Porto, etc...temos é alguma tendência para fixar a atenção nos que não são da nossa cor!

citação:Originalmente colocada por ebay

"Quem te lesse no 1º, diria que isto só acontecia com imigrantes."

Acontece com imigrantes da Cova da Moura, mas também com nacionais do bairro da Bela Vista em Setubal, do Cerco no Porto, etc...temos é alguma tendência para fixar a atenção nos que não são da nossa cor!

Pois, é +/- aqui, que eu queria chegar.

Os bairros problematicos são o que mais chama a atenção, mas também não podemos fazer deles uns coitadinhos... imigrantes ou nacionais.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Ainda ontem, o irmão puto de um amigo meu, ia na rua de bicicleta e um grupo de gunas tentou barrá-lo para lhe roubar a bike.

Veio a polícia e essas coisas todas, os gajos identificados e mandados para casa, porque não houve nenhum crime...

Mas a conclusão desta história: Eram 4 marginais e horrores dos horrores, eram brancos, filhos de pais brancos e bons católicos.

Claro que têm algo em comum com os diversos grupos de deliquentes que abundam por aí e os dirigentes deste País e as pessoas que se preocupam sabem qual o problema.

Mas uma coisa vos garanto. Não tem a ver com a cor da pele, país de origem ou religião. [8D]

E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?? eu roubei e sempre tive tudo qdo era puto...era a adrenalina propria da idade;)[:p]:D

Eu estava a falar de assaltos em serie que se estão a dar no seixal em que entram Ex-militares sovieticos de cara tapada pistolas metralhadoras e oculos infravermelhos e "limpam" tudo , é o crime organizado de Leste segundo a policia que está a aumentar em portugal especialmente nos assaltos a casas particulares...[:0][:0][:0] Não confudir com putos a roubar bicicletas a outros putos;)

O problema é que vem muitos estrageiros que não tem condições de trabalho nem dinheiro e claro o crime irá ser a ocupação deles...[xx(]alguns até com bastante boa formação no crime violento e organizado...

Existem pessoas em portugal k já tiveram em cenários de guerra que não lembram a ninguem...conheci numas obras um ucraniano todo cheio de cicatrizes do tempos k teve no afganistão:(...esse por alguns euros faz a "folha" a que lhe pedirem...mas sem problema nenhum, nem peso de consciencia e silenciosamente;) pois a matar para ele não é nenhuma novidade;)

Enfim dá que pensar...

Tás a brincar certo?

Eu nunca roubei nada a ninguem e tenho bastante orgulho nisso.

Para mim roubo é indesculpavel, qualquer que seja a idade
[|)]

Mas pera lá não é roubar á má fila... na minha rua qualquer biciclete que fosse estacionada era roubada para dar umas voltas, roubaram a minha tambem e eu roubei outras e depois apareciam todas:D

preferia que não fosse assim...não se podia largar nada senao era tudo roubado mas em pricipio aparecia tudo;) livros emprestados quando de ia buscar traziam-se outros porque os nossos já tinham marchado..[:I]

era esta a realidade dos putos...;)

citação:Originalmente colocada por André

Dá que pensar é tu achares normal roubares bikes, considerares isso adrenalina da própria idade e depois vires como virgem ofendida falar dos estrangeiros que cometem crimes.

Grande moral [:P]

digamos que era mais dar uma volta na bike... o dono só aparecia no fim...;) normalmente á procura da bike:D:D:D

mas faziam o mesmo á minha;) depois era o salve-se quem puder[:p]

Um problema deste país é que se preocupam mais em pensar se não estão a ser racistas ou xenófobos do que apontar e resolver os problemas!

Se um preto me assalta, eu digo alto e bom som: UM PRETO ASSALTOU-ME
Se um branco do norte me assalta, eu digo alto e bom som: UM TRIPEIRO ASSALTOU-ME
Se um travesti me assalta, eu digo alto e bom som: UM P****** ASSALTOU-ME

Racismo? Xenofobia?
Já parecem o raio dos ambientalistas, mais preocupados com a porra de uma mosca do que com seres humanos[8]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Na verdade as pessoas com rendimentos mais baixos têm tendência a ter muitos filhos, por falta de educação quanto ao planeamento familiar.
Cada vez acredito menos nessa teoria da educação sexual.

É que das duas uma:
1) Ou todos os bebés têm pais menores (e aí aceito a falta de conhecimentos)
2) São pessoas muito burras, porque duvido que com pelo menos 20 anos, não conheçam meios contraceptivos

Eu vou mais na segunda hipótese, e acredito mais, que se estejam é simplesmente a *****, ou que aproveitem para ter mais uma mão-cheia de escravos adolescentes que trabalhem por eles e que pelo meio ainda lhes tragam benefícios em subsidios.

citação:Originalmente colocada por RMassi

Para mim o problema é eu ter dois filhos e preocupar-me se tenho condições para dar uma educação e alimentação a eles, quando os emigrantes (principalmente negros</u>) fazem aos oito ou dez a morarem em bairros degradados, sem condições e ainda dizem que "vão mandar em nós". Quem já não ouviu esta frase?
Não demorou muito:(.

Vês como andam ligados???
Xenofobia, racismo.
Até em ti.

Mas hoje em dia não há desculpa.
Informa-te.

Liberta-te do medo e do ódio;).

citação:Originalmente colocada por Bolide

E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?
Eu e todos os meus amigos, serei alien e não sabia? [:0]
Nem uma bolachinha ou um hamburguerzito ? [:0] :D[:p]

;)

Quanto ao assunto principal, começo a verificar que o preto criminoso é mais criminoso que o branco criminoso[}:)]:D
Branco serial killer -- 26 anos prisão
Preto serial Killer -- cadeira electrica

[}:)] Ok, vamos bem! [8)][8)][|)]

citação:Originalmente colocada por J.R.

Para mim o problema é eu ter dois filhos e preocupar-me se tenho condições para dar uma educação e alimentação a eles, quando os emigrantes (principalmente negros</u>) fazem aos oito ou dez a morarem em bairros degradados, sem condições e ainda dizem que "vão mandar em nós". Quem já não ouviu esta frase?
Não demorou muito:(.

Vês como andam ligados???
Xenofobia, racismo.
Até em ti.

Mas hoje em dia não há desculpa.
Informa-te.

Liberta-te do medo e do ódio;).

Eu vou-me informar, mas tu lê as noticias e compara quem é a grande maioria. É a pura realidade, ou os jornais e a tv escondem a criminalidade branca? Racismo é quando eu chamo um preto de preto?
Então e quando me chamam de branco? Não ligo as cores e sim as atitudes e acções.

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Bolide

E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?
Eu e todos os meus amigos, serei alien e não sabia? [:0]
Nem uma bolachinha ou um hamburguerzito ? [:0] :D[:p]

;)

Quanto ao assunto principal, começo a verificar que o preto criminoso é mais criminoso que o branco criminoso[}:)]:D
Branco serial killer -- 26 anos prisão
Preto serial Killer -- cadeira electrica

[}:)] Ok, vamos bem! [8)][8)][|)]

Para mim em Portugal quem mata devia ter a pena de morte. Seja branco ou a cor que for. Quando te apontam uma arma com a intenção de te matar as vezes para roubar uns miseros euros ou um carro, não tens associação nenhuma para te defender. Dizem "coitado, morreu num assalto!". Agora eles depois de matarem ainda são defendidos por gente (tipo Bloco de Esquerda) a dizer que são contra a pena de morte, que são uns coitados e que foi por terem uma triste infância é que fizeram aquilo.

Já não falo no caso em que mataram um touro e a multa foi de 100.000 euros. Vão lá agora ver quanto recebe alguém que ficou sem um filho, um pai ou um irmão? Este é o estado da nação. Basta um jogo de futebol e esquecemos tudo... até sermos assaltados outra vez!

Eu vou-me informar, mas tu lê as noticias e compara quem é a grande maioria. É a pura realidade, ou os jornais e a tv escondem a criminalidade branca? Racismo é quando eu chamo um preto de preto?
Então e quando me chamam de branco? Não ligo as cores e sim as atitudes e acções.
Então esquece a origem e as cores.
Limita-te a pedir penas mais duras que terás ao teu lado muito mais gente;).
E se fosse como tu dizes... em breve as prisões se enchem de elementos desses.

A comunicação social não esconde a criminalidade branca.
Tens a pedofilia Casa-pia e nos Açores, o caso Joana, o caso de Sta Comba Dão, os incendiários... etc.
E tu nem pensas que eles são brancos. São criminosos e ponto final.
Depois tens as notícias dos criminosos pretos ou estrangeiros e.... zás..... sai uma generalização que são todos iguais.
Eu como conheço bastantes TRABALHADORES dessas origens... choca-me ver todos tratados por igual. Pq esse tratamento ofende e diminui a sua dignidade, pelo menos.

A natalidade não tem a ver com a raça.
Tem sim com as condições económicas.
Nos USA tb existiam essas teorias mirabolantes.
Mas qd os negros sobem na escala social ficam como nº de filhos igualinho ao dos Brancos.
É sempre assim.

A nossa sociedade é de Esquerda: pseudo-humanista e etc.
Temos que mudar isso.... sem cair em situações bem piores;).

E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?? eu roubei e sempre tive tudo qdo era puto...era a adrenalina propria da idade;)[:p]:D
...
Eu nunca roubei. Sempre soube, desde pequeno que roubar é errado...

Tu, por vezes passas-te...!! [:p] [}:)]

...
Eu estava a falar de assaltos em serie que se estão a dar no seixal em que entram Ex-militares sovieticos de cara tapada pistolas metralhadoras e oculos infravermelhos e "limpam" tudo , é o crime organizado de Leste segundo a policia que está a aumentar em portugal especialmente nos assaltos a casas particulares...[:0][:0][:0] Não confudir com putos a roubar bicicletas a outros putos;)

O problema é que vem muitos estrageiros que não tem condições de trabalho nem dinheiro e claro o crime irá ser a ocupação deles...[xx(]alguns até com bastante boa formação no crime violento e organizado...

Existem pessoas em portugal k já tiveram em cenários de guerra que não lembram a ninguem...conheci numas obras um ucraniano todo cheio de cicatrizes do tempos k teve no afganistão:(...esse por alguns euros faz a "folha" a que lhe pedirem...mas sem problema nenhum, nem peso de consciencia e silenciosamente;) pois a matar para ele não é nenhuma novidade;)

Enfim dá que pensar...
Claro que a nossa sociedade está a evoluir para uma crimanilidade mais sofisticada. Passa-se o mesmo em todo o lado. É sinal do progresso. Antes vias a TV a preto e branco, mas hoje já a podes ver em ecrans enormes e com todas as cores do arco-íris.
É normal que o bandido que andava de ponta e mola, tente andar equipado com a tecnologia de topo. É um investimento na sua actividade.

Agora não me venhas com essas tretas dos Ucranianos. Conheço muito bem algumas famílias e tomáramos nós ter mais umas centenas a chegar, todos os dias. Pessoas com uma sólida formação moral, social e intelectual.
Ainda há pouco tempo chegaram para ficar definitivamente 2 putos, filhos de um casal que trabalhava na casa do meu avô e estão a fazer tudo para se integrarem, pois o problema deles é poderem frequentar a escola pública aqui. Querem lá saber das férias, da TV e do raio. É para trabalhar e conseguem-no.

EU até que trocava Ucranianos deste por alguns Portugueses. Especialmente aqueles que não fazem nenhum mas que exigem tudo. E numa base de 3 para 1. [:0][8D]

"Ainda há pouco tempo chegaram para ficar definitivamente 2 putos, filhos de um casal que trabalhava na casa do meu avô e estão a fazer tudo para se integrarem, pois o problema deles é poderem frequentar a escola pública aqui. Querem lá saber das férias, da TV e do raio. É para trabalhar e conseguem-no."

O propblema são os outros, que são muitos mais, que chegam sem familia, sem estrutura, a ver o que isto dá..e sem uma rectaguarda que lhes dê algum bom senso, é fácil entrarem em disparates e em situações de desepero, até porque parte deles não terá muito a perder...

citação:Originalmente colocada por ebay

"Ainda há pouco tempo chegaram para ficar definitivamente 2 putos, filhos de um casal que trabalhava na casa do meu avô e estão a fazer tudo para se integrarem, pois o problema deles é poderem frequentar a escola pública aqui. Querem lá saber das férias, da TV e do raio. É para trabalhar e conseguem-no."

O propblema são os outros, que são muitos mais, que chegam sem familia, sem estrutura, a ver o que isto dá..e sem uma rectaguarda que lhes dê algum bom senso, é fácil entrarem em disparates e em situações de desepero, até porque parte deles não terá muito a perder...
Neste caso em particular, 1º veio a mãe que apesar de ser Engª Química não se importou de estragar as unhas e servir à mesa num restaurante. E ela tinha em mente 2 objectivos. Trazer o marido e mais tarde, os filhos. E concretizou agora o último.

Não foi pelo facto de estar desenraizada que se entregou à prostituição ou a outro tipo de deliquência.

Mostrou que tinha mérito e quem a convidava a trabalhar sabia quais os seus objectivos. E conseguiu. ;)

...

Bem como és uma pessoa que eu acredito que evoluis, hoje deves andar a roubar carros.
:D:D:D[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior