Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ebay
"Quem te lesse no 1º, diria que isto só acontecia com imigrantes."
Acontece com imigrantes da Cova da Moura, mas também com nacionais do bairro da Bela Vista em Setubal, do Cerco no Porto, etc...temos é alguma tendência para fixar a atenção nos que não são da nossa cor!
citação:Originalmente colocada por RMassi
Quando tens casos de portugueses desempregados que não se querem levantar cedo ou trabalhar aos fim de semana...
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Ainda ontem, o irmão puto de um amigo meu, ia na rua de bicicleta e um grupo de gunas tentou barrá-lo para lhe roubar a bike.
Veio a polícia e essas coisas todas, os gajos identificados e mandados para casa, porque não houve nenhum crime...
Mas a conclusão desta história: Eram 4 marginais e horrores dos horrores, eram brancos, filhos de pais brancos e bons católicos.
Claro que têm algo em comum com os diversos grupos de deliquentes que abundam por aí e os dirigentes deste País e as pessoas que se preocupam sabem qual o problema.
Mas uma coisa vos garanto. Não tem a ver com a cor da pele, país de origem ou religião. [8D]
E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?? eu roubei e sempre tive tudo qdo era puto...era a adrenalina propria da idade[
]
Eu estava a falar de assaltos em serie que se estão a dar no seixal em que entram Ex-militares sovieticos de cara tapada pistolas metralhadoras e oculos infravermelhos e "limpam" tudo , é o crime organizado de Leste segundo a policia que está a aumentar em portugal especialmente nos assaltos a casas particulares...[:0][:0][:0] Não confudir com putos a roubar bicicletas a outros putos
O problema é que vem muitos estrageiros que não tem condições de trabalho nem dinheiro e claro o crime irá ser a ocupação deles...[xx(]alguns até com bastante boa formação no crime violento e organizado...
Existem pessoas em portugal k já tiveram em cenários de guerra que não lembram a ninguem...conheci numas obras um ucraniano todo cheio de cicatrizes do tempos k teve no afganistão...esse por alguns euros faz a "folha" a que lhe pedirem...mas sem problema nenhum, nem peso de consciencia e silenciosamente
pois a matar para ele não é nenhuma novidade
Enfim dá que pensar...
Tás a brincar certo?
Eu nunca roubei nada a ninguem e tenho bastante orgulho nisso.
Para mim roubo é indesculpavel, qualquer que seja a idade[|)]
citação:Originalmente colocada por André
Dá que pensar é tu achares normal roubares bikes, considerares isso adrenalina da própria idade e depois vires como virgem ofendida falar dos estrangeiros que cometem crimes.
Grande moral []
Cada vez acredito menos nessa teoria da educação sexual.citação:Originalmente colocada por zerorpm
Na verdade as pessoas com rendimentos mais baixos têm tendência a ter muitos filhos, por falta de educação quanto ao planeamento familiar.
Não demorou muitocitação:Originalmente colocada por RMassi
Para mim o problema é eu ter dois filhos e preocupar-me se tenho condições para dar uma educação e alimentação a eles, quando os emigrantes (principalmente negros</u>) fazem aos oito ou dez a morarem em bairros degradados, sem condições e ainda dizem que "vão mandar em nós". Quem já não ouviu esta frase?
Nem uma bolachinha ou um hamburguerzito ? [:0]citação:Originalmente colocada por Bolide
Eu e todos os meus amigos, serei alien e não sabia? [:0]citação:Originalmente colocada por Nephilim
E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?
citação:Originalmente colocada por J.R.
Não demorou muitocitação:Originalmente colocada por RMassi
Para mim o problema é eu ter dois filhos e preocupar-me se tenho condições para dar uma educação e alimentação a eles, quando os emigrantes (principalmente negros</u>) fazem aos oito ou dez a morarem em bairros degradados, sem condições e ainda dizem que "vão mandar em nós". Quem já não ouviu esta frase?
.
Vês como andam ligados???
Xenofobia, racismo.
Até em ti.
Mas hoje em dia não há desculpa.
Informa-te.
Liberta-te do medo e do ódio.
citação:Originalmente colocada por 3com
Nem uma bolachinha ou um hamburguerzito ? [:0]citação:Originalmente colocada por Bolide
Eu e todos os meus amigos, serei alien e não sabia? [:0]citação:Originalmente colocada por Nephilim
E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?[
]
Quanto ao assunto principal, começo a verificar que o preto criminoso é mais criminoso que o branco criminoso[}]
Branco serial killer -- 26 anos prisão
Preto serial Killer -- cadeira electrica
[}] Ok, vamos bem! [8)][8)][|)]
Então esquece a origem e as cores.citação:Originalmente colocada por RMassi
Eu vou-me informar, mas tu lê as noticias e compara quem é a grande maioria. É a pura realidade, ou os jornais e a tv escondem a criminalidade branca? Racismo é quando eu chamo um preto de preto?
Então e quando me chamam de branco? Não ligo as cores e sim as atitudes e acções.
Eu nunca roubei. Sempre soube, desde pequeno que roubar é errado...citação:Originalmente colocada por Nephilim
E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?? eu roubei e sempre tive tudo qdo era puto...era a adrenalina propria da idade[
]
...
Claro que a nossa sociedade está a evoluir para uma crimanilidade mais sofisticada. Passa-se o mesmo em todo o lado. É sinal do progresso. Antes vias a TV a preto e branco, mas hoje já a podes ver em ecrans enormes e com todas as cores do arco-íris.citação:Originalmente colocada por Nephilim
...
Eu estava a falar de assaltos em serie que se estão a dar no seixal em que entram Ex-militares sovieticos de cara tapada pistolas metralhadoras e oculos infravermelhos e "limpam" tudo , é o crime organizado de Leste segundo a policia que está a aumentar em portugal especialmente nos assaltos a casas particulares...[:0][:0][:0] Não confudir com putos a roubar bicicletas a outros putos
O problema é que vem muitos estrageiros que não tem condições de trabalho nem dinheiro e claro o crime irá ser a ocupação deles...[xx(]alguns até com bastante boa formação no crime violento e organizado...
Existem pessoas em portugal k já tiveram em cenários de guerra que não lembram a ninguem...conheci numas obras um ucraniano todo cheio de cicatrizes do tempos k teve no afganistão...esse por alguns euros faz a "folha" a que lhe pedirem...mas sem problema nenhum, nem peso de consciencia e silenciosamente
pois a matar para ele não é nenhuma novidade
Enfim dá que pensar...
Neste caso em particular, 1º veio a mãe que apesar de ser Engª Química não se importou de estragar as unhas e servir à mesa num restaurante. E ela tinha em mente 2 objectivos. Trazer o marido e mais tarde, os filhos. E concretizou agora o último.citação:Originalmente colocada por ebay
"Ainda há pouco tempo chegaram para ficar definitivamente 2 putos, filhos de um casal que trabalhava na casa do meu avô e estão a fazer tudo para se integrarem, pois o problema deles é poderem frequentar a escola pública aqui. Querem lá saber das férias, da TV e do raio. É para trabalhar e conseguem-no."
O propblema são os outros, que são muitos mais, que chegam sem familia, sem estrutura, a ver o que isto dá..e sem uma rectaguarda que lhes dê algum bom senso, é fácil entrarem em disparates e em situações de desepero, até porque parte deles não terá muito a perder...
citação:Originalmente colocada por Nephilim
]
...