ze_canario
Banido
ola boas!! agora nao tenho mas ja tive uma dtr agora tou a pensar em comprar uma suzuki drz 400 sm gostava de saber opinioes de quem tem ou ja andou
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uicitação:Originalmente colocada por Jil
Falar nisso alguém daqui vai ao encontro motard do fim de semana? Em valladolid, os Pinguins? E só para quem não tem frio, pois chega-se a formar gelo no casacoe capacete eh eh eh
Não partilha com outra moto nada, apenas usa um fabuloso motor Rotax, que teve, salvo-erro na RSV. A suspensão é sachs e a electrónica sagem, salvo-erro. O fabuloso quadro é Aprilia e digo-te que é um mimo.citação:Originalmente colocada por ice
Também gosto muito das trail, e ainda andei a ver a vstrom 650, quanto a mim uma bela moto.
Da aprilia, até à data, só tenho ouvido/lido bem. Todos referem ser um excelente negócio custo/beneficio. Tenho ideia que ela partilha a mecânica com outra moto, mas não merecordo de qual...
Cump.
Obrigado. É efectivamente uma moto com um design muito iriginal e linhas muito bonitas. Mas estariamos nós se não estivessemos a falar do design italiano. Custou 9.999 euros em Fev. 2004. Há umas versões com ABS um pouco mais caras, mas por 7.000 euros arranjas motos destas em muito bom estado com 2 anos. Penso que é melhor negócio se comprares usada, pois há sempre uma desvalorização grande neste género de moto.citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira
Miguelm, se não é indiscrição quanto custou a tua Aprilia.
É que de facto ela extremamente bonita.
Já agora, quais os consumos da mota bem como a sua autonomia.
Houvi dizer que a Varadero gasta um bocadinho, por isso gostava de comparar.
1 abraço.
citação:Originalmente colocada por Tiago Leal
Honda NX4 de Julho de 2005 e nem 4000km's tem[8)]. Já tive Bandit 600 '97, DR 350 de 92/93 e Cg 125.
citação:Originalmente colocada por Tiago Leal
350c.c. a 2 temposé pena já não fazerem "brinquedos" desses...
citação:Originalmente colocada por JCorreia211
Se quiseres uma sei onde está uma de 2003 por 3500€ que nem ainda gastou um jogo de pneus, coisa que nestas motas são faceis de gastar.
citação:Originalmente colocada por miguelm
Não. graças a Deus que não é Honda. Tive 2 hondas VFR que tive de vender: a primeira foi-me vendida por um concessionário honda em Viseu com o quadro partido. A segunda, nova (VFR VTEC) deu-me tantos problemas que a vendi no dia em que terminou a garantia e depois de me ter deixado apeado 4 vezes no meio da estrada. Por isso, felizmente que esta não é Honda. Aliás, jamais voltarei a comprar Honda.
Esta moto é tão somente uma das mais aclamadas e considerada uma das referências das maxi-trailsLamento a tua falta de informação.
Em termos de assistência estou muito satisfeito, têm sido extremamente eficientes e o custo é bem baixo. E os intervalos de manutenção são mais dilatados do que na honda e bem mais baixos os preços.
Até agora, quase em dois anos e 35.000 Kms depois, não deu nenhum problema. Andei no outro dia uma com 80.000 e estava melhor que a minha. Em Lisboa, no Motoclube, há um colega que tem uma, sem problemas, com mais de 180.000 kms.
Se quiseres saber mais sobre a minha Honda, vai ao Fórum do MCV e pesquisa por Honda VFR VTEC.
E esta, pelo menos, em relaçãoà Honda, não treme o quadro a partir dos 180, passa dos 210 sem ser a descer, curva muito melhor, gasta menos, tem melhor equipamento, tem um sistem de anti-bloqueio da roda traseira quando reduzes, travões melhores e mais pontentes, suspensão e forqueta melhor e mais resistente. E, só digo isso porque sempre fui cliente Honda e sei do que falo porque andei muitos e muitos Kms numa Varadero das novas.