Quem é de Águas Santa e me explique....

asjesus

New member
Uma coisa....

Todos os fds e agora em tempo de férias, junto da bomba de gasolina da A4 da Repsol, quem vai para Águas Santas ou Ermesinde e no parque de estacionamento do Minipreço, junta-se uma cambada de xunings à noite...

O pessoal não tem mais nenhum sítio para ir?

Mas que porra há neste local para esta toda aquela cambada de ibizas, astras, hondas, BMW, Saxo, 106, etc, etc...

Sou de aguas santas e cunheço bem esses, a maior parte sao todos meus vizinhos [:D] nao sei se ja viste por la um 106 gti branco, um corsa A vermelho com backets, e um Vw Golf o mais recente se viste esses sao os meus vizinhos [:D] pensam que tem carros de corrida e dá nisto

[8b][8b]
Não percebo qual é o problema

É um grupo de conhecidos que se reúnem ali para estarem na conversa e falar do que mais gostam

Além disso, não sei se reparas-te mas há lá uma bela duma rotunda que serve para fazer uns sideways

Daí que dê origem a alguns vídeos tipo este

YouTube - LYPINHU having fun!!!

YouTube - Burn 35D

YouTube - Bmw 335D Sound

YouTube - Drift na rotunda da repsol Dodge

Sim, sim isto é o AHO e actos como este são considerados pior que pedofilia ou homicídio

Pois, coisa boa não seria certamente e um simples bate papo também não....

Então vamos lá ver uma coisa. Imagino que estas piruetas sejam feitas às tantas da madrugada.
Por acaso, não tenho por hábito passar por lá a horas tardes. Mas se passar eu ou outros automobilistas e levar com um "Artista" do volante em cima como é?

Não vale a pena referir que o pessoal controla e isto e aquilo, porque essa não pega....

Ele há cada uma....[8b][8b]

Sou de aguas santas e cunheço bem esses, a maior parte sao todos meus vizinhos [:D] nao sei se ja viste por la um 106 gti branco, um corsa A vermelho com backets, e um Vw Golf o mais recente se viste esses sao os meus vizinhos [:D] pensam que tem carros de corrida e dá nisto

A maior parte dos que lá vejo nem são assim tão aceleras, praticamente chegam, param o carro e encostam-se no capot a conversar, até é bastante pacífico

Posso dizer que já na A28 (agora quase nem pára lá ninguém), na VRI e na A29, que são os sítios que mais costumo "frequentar" além de Ermesinde, aí é mesmo aço do duro, o pessoal chega e nem desliga o carro quer ir logo mandar umas gazadas

Já não vou a Ermesinde à praí um mês por isso não faço ideia de como as coisas estão, se calhar ainda vou até lá na próxima sexta

[8b][8b]

Pois, coisa boa não seria certamente e um simples bate papo também não....

Então vamos lá ver uma coisa. Imagino que estas piruetas sejam feitas às tantas da madrugada.
Por acaso, não tenho por hábito passar por lá a horas tardes. Mas se passar eu ou outros automobilistas e levar com um "Artista" do volante em cima como é?

Não vale a pena referir que o pessoal controla e isto e aquilo, porque essa não pega....

Ele há cada uma....[8b][8b]

É claro que eu não vou justificar a atitude dos outros condutores, se quiser esclarecimentos pede-os aos indivíduos que estão a fazer aquilo

Last edited:
Nao vejo problemas em estar la a socializar. [8b][8b][8b]

Ca para mim as ibizas andam mais que o teu BMW e Mercedes e tu nao gostas.....[:cool:][:cool:][:cool:][:cool:]

Já paravas era lá ao pé deles e tiravas umas fotos para o pessoal se rir um bocado...

(Não te preocupes. Chegas lá e dizes à basófia que aquilo para ti é arte e que estás muito emocionado e que os carros 'tão todos "munta lindos", que eles ficam todos orgulhosos e deixam-te tirar as fotografias [:D])

Isso não passam dos encontros na Repsol de Ermesinde. Existe um pouco disso por todas as cidades.

Não vejo problema nenhum, desde que não encham as bombas de gasolina ao ponto daquilo encher de tal forma a que não entre carro nenhum na bomba, como já aconteceu. :sh)[:)]

Aqui do AHO também se realizam encontros nas bombas de gasolina da A5 sentido Lisboa - Cascais, a diferença é que não andam aos drifts (acho eu) nem tem xunings (acho eu). [:D]

O pessoal vai mesmo é para socializar.
Há sempre alguns que vão fazer drift na rotunda. Outros só entram na bomba, dirigem-se à saída, fazem um burnout ou um arranque e voltam a entrar na bomba, param e ficam a dar duas de letra.

O teu problema é quando eles estão parados?
Tens de rever a lista de prioridades.

eu nem sabia dos drifts na rotunda e isso preocupa-me mais.

Mas também já houve situações que queria colocar combustivel e não conseguia porque era só carros parados na bomba.

E acho realmente que o pessoal não tem nada que fazer ou tem dinheiro a mais para gastar em carros.

A maior parte dos que lá vejo nem são assim tão aceleras, praticamente chegam, param o carro e encostam-se no capot a conversar, até é bastante pacífico

Posso dizer que já na A28 (agora quase nem pára lá ninguém), na VRI e na A29, que são os sítios que mais costumo "frequentar" além de Ermesinde, aí é mesmo aço do duro, o pessoal chega e nem desliga o carro quer ir logo mandar umas gazadas

Já não vou a Ermesinde à praí um mês por isso não faço ideia de como as coisas estão, se calhar ainda vou até lá na próxima sexta

É claro que eu não vou justificar a atitude dos outros condutores, se quiser esclarecimentos pede-os aos indivíduos que estão a fazer aquilo

Isso é verdade[:blush:]

Não vejo qualquer problema em estarem lá parados.

Quanto aos drifts, é feito relativamente devagar e o mais que pode acontecer é baterem no passeio e darem cabo de um deixo. Não acho que seja assim tão escandaloso.

Não acho nada mal que um grupo de amigos esteja na conversa, seja de carro, mota, bicicleta, tractor, burro ou a pé.

Agora as brincadeiras na estrada aí já é preciso atenção, uma coisa é fazer num local privado ou fechado ao trânsito, fazendo na via pública e, não acautelando que qualquer viatura lá pode entrar, já é reprovável, tal como o é fazer na VDG ou noutra qualquer estrada do país. [;)]

eles na bomba estao parados, mas ali é o ponto de encontro para irem para os picos nas vias circundantes, fora as brincadeiras na rotunda. Eu tenho casa a 2km dessa bomba e a noite nao é incomum ouvir som de escape vindo de la, e antes de comecar a moda desses "encontros" nao havia nada disso.

Olha parece que a policia abriu as capelas [:D] veio hj no jn que aprenderam 4 individuos e 6 carros acho eu na rotunda 3 sem carta 1 com excesso de alcool e nao sei quantas infracçoes na alteraçaos dos carros [;)]

Também fazem muitas "socializações" destas cá em Braga e não há mal nenhum.

Só que aqui vão aos duelos para ver quem anda mais rápido, em sitios de 50 Km/h dão 120, isso sim é mal!

É velos na bomba da Variante com os seus Leon's Mk1, Ibiza's Mk3 e GTTdi's, Audi a3 Mk1, Peugeot 106, Civic's, etc...

Eh pá, entre essa raça e os famosos emigrantes françois de Alcochete, acho que ainda prefiro os últimos! [:)][:)][:)][:)][:)][:)]

A A28 neste mês de Agosto é que tem andado ao rubro, com os m3 e RS4 suíços, um S5 francês e um //M5 espanhol teem feito a festa

Na VRI com os Hondas e Seats a picar e chega lá o Murci LP 670 SV manda duas gazadas e até ficam com os olhos em bico[:D][:D][:D][:D][:D]

Back