Quem é de Águas Santa e me explique....

Não percebo qual é o problema

É um grupo de conhecidos que se reúnem ali para estarem na conversa e falar do que mais gostam

Além disso, não sei se reparas-te mas há lá uma bela duma rotunda que serve para fazer uns sideways

Daí que dê origem a alguns vídeos tipo este

YouTube - LYPINHU having fun!!!

YouTube - Burn 35D

YouTube - Bmw 335D Sound

YouTube - Drift na rotunda da repsol Dodge

Sim, sim isto é o AHO e actos como este são considerados pior que pedofilia ou homicídio

Só vi o primeiro vídeo, e vi carros que nada tinham a ver com a questão a passarem e a serem postos em risco.

Atitude altamente reprovável. Fico contente que já tenham havido detenções.

Socializar....[:)][:)][:)]
Está bem, está....

Como se esse tipo de "gente" soubesse o que isso é.......:sh)

Só vi o primeiro vídeo, e vi carros que nada tinham a ver com a questão a passarem e a serem postos em risco.

Atitude altamente reprovável. Fico contente que já tenham havido detenções.

La nisso tens razao e há carros que tem de ficar parados para os senhores andarem la armados em pilotos de corrida

Conheço o sitio... Aquilo está cheio de mitralhada... Independentemente dos carros que tenham.. A maioria é lixo.

Dão mau aspecto à zona que já tem que chegue, e sem contar com as brincadeiras na rotunda ainda impedem as pessoas de abastecer. Conheço quem já tenha quase levado com um dos "ases" do volante na rotunda...

Enfim, malta que pouco deve ter que fazer a não ser ir buscar o subsidio ao final do mês aos CTT...

Por acaso na passada terça de noite, quando passei por lá, vi um carro da PSP a andar devagarinho no parque do mini-preço.

Mas ainda era relativamente cedo (21h45) e a "confusão" ainda não estava totalmente instalada.

Eu costumo para lá . O pessoal qie lá para advem de varios clubes de automoveis que escolhem a repsol para um encontro , quem tiver fome tem sempre lá o mac que por acaso eu mesmo utilizo :P

Existe sempre o pessoal que quer picar , e esses vao para a A4 ou VRI picar .

É mais um sitio para o convivio , apesar de existir em todo lado muita diversidade no que diz respeito a gunalhada e afins .

Club corsa pt , club honda , club seat e afins lá

abcs

E aparecam lá :P

Não percebo qual é o problema

É um grupo de conhecidos que se reúnem ali para estarem na conversa e falar do que mais gostam

Além disso, não sei se reparas-te mas há lá uma bela duma rotunda que serve para fazer uns sideways

Daí que dê origem a alguns vídeos tipo este

YouTube - LYPINHU having fun!!!

YouTube - Burn 35D

YouTube - Bmw 335D Sound

YouTube - Drift na rotunda da repsol Dodge

Sim, sim isto é o AHO e actos como este são considerados pior que pedofilia ou homicídio

A questão neste videos é: como é que 1 acelera tem como alcunha "LYPINHU"???
O mundo está perdido...

O pessoal a ver o "LYPINHU" a fazer drifts [:)][:)][:)]

Conversa na repsol: "GRANDE MÁQUINA.........lypinhu" :sh)[:)]

Eu acho que já toda a gente sabe que essa gunada que "socializa" muito com os seus bólides, não os obtêm legalmente e há muito background sujo.
Esse tipo de brincadeiras que se vê nos vídeos é da mais pura idiotice que há. Se querem brincar com os carros, aluguem circuitos privados ou peguem num carro telecomandado que é mais fácil.
Com a vida das pessoas não se brinca e por vezes pode parecer que a situação até está controlada, mas é preciso sempre cautela. As normas existem por alguma razão e sendo cumpridas, a probabilidade de acidente é muito menor.

Back