Quem é que vai comprar á feira?

Quem é que vai comprar á feira?

• Sim, mas não costumo dizer a ninguêm...

Votes: 4 4.5%
  • Sim, e não escondo!

Votes: 44 50.0%
  • Não, porque...

Votes: 40 45.5%

• Total voters
    88

Baiones

Banido
Pois é, quem é que daqui não tem vergonha de dizer que compra na feira?

feira.jpg

Eu costumo ir lá com a maria frequentemente!!

Já comprei de tudo, desde ferramentas, comida, vasos, decoração para casa, roupa, eu sei lá!!!

Conheço pessoas que vão lá mas têm vergonha de dizer que vão... [:D]

Eu até aconselho a ir!!

Costumam ir? Onde?

Qual acham melhor?

Eu vou... a Custóias e à Senhora da Hora...

Ora bem... cá vai...
Roupa
Fruta e Legumes
Enchidos
e acho que é só... que me lembre...

Quando tenho tempo, vou a feiras onde houverem antiguidades. É um dos meus hobbies. No proximo domingo vou á do Cartaxo[:D]
Feiras de ciganada, não tenho por habito ir, mas não tenho qq problema em o fazer.[;)]

eu vou, mas reconheço que não deveria ir, as ferias são uma ajuda para a economia paralela. Alguns dos feirantes até são honestos e pagam os seus impostos, mas outros é só fugir aos impostos.

Já fui mais...há uns anos que não vou à feira de Custoias, tenho ido principalmente à de Pedras Rubras, de vez em quando...noi entanto não costumo comprar nada, quando ia à de Custóias comprava [;)]

sim, costumo ir mt a feira do relogio, em chelas!
a minha principal perdicao sao os oculos de sol.... mas compro la de tudo![:cool:] [kiss]

Eu já há uns tempos que não vou, mas por falta de tempo.
A bela da feira de Carcavelos, e a da praça de touros de Cascais [;)]

Infelizmente vou a poucas feiras mas adoro comprar coisas na feira.

A ultima coisa que comprei na feira foram um pacote com alguns 10 pares de meias por 5 eurosapr:)

Eu já há uns tempos que não vou, mas por falta de tempo.
A bela da feira de Carcavelos, e a da praça de touros de Cascais [;)]

A feira da praça de touros de Cascais já não existe...acho que agora é feita noutro sítio qualquer. Quando morava em Cascais, ia lá muitas vezes![kiss]

Infelizmente vou a poucas feiras mas adoro comprar coisas na feira.

A ultima coisa que comprei na feira foram um pacote com alguns 10 pares de meias por 5 eurosapr:)
A minha mãe tb, para mim...

Só que se esqueceu de verificar na altura se a medida era correcta...

Diziam lá 42, mas quando as calcei descobri que afinal deviam ser era o 48!!! [:)]

É preciso ter cuidado com as aldrabices!! [:D]

Mesmo as t-shirts que comprei vestia-as sempre na altura para verificar se eram mesmo daquele numero!

Sim vou e não escondo, de vez em quando lá calha de combinar com o pessoal amigo e vamos á feira da Sra. da Hora normalmente e não é que vá lá com intenção de comprar alguma coisa em especial mas costumo trazer sempre alguma coisa... [:p] [:p] [:p]

Sem problema nenhum.
Aqui nos meus lados a feira é mais de boutique alcofa!!! nao se vende comer.
Feiras de artesanato e antiguidades tb frequento.

Tenho uma colega que ao sabado faz as compras (hortaliça, fruta, legumes, pao caseiro, etc) numa feira nos arredores de Lisboa e poupa muito dinheiro em relação a mim que tenho de ir aos supermercados.

Não, não compro nada.

E não compro nada porque nunca vou às feiras.

Não tenho nada contra as feiras, a não ser os horários que são incomptiveis com os meus...

Quando morava em Mem-Martins ia muitas vezes à feira com a minha mãe (saudosas manhãs de quarta e sábado!).
Desde que fui morar para Braga, fui meia dúzia de vezes. As últimas coisa que comprei foi já há uns 4 ou 5 anos e foram camisola que, ao fim deste tempo, ainda uso e comprei 2 swets que também ainda uso. Desde então nunca mais comprei nada numa feira, até porque de uma ou duas vezes que lá voltei achei tudo muito caro e praticamente ao preço de loja!

O ano passado dos meus colegas de casa comprou um casaco na feira de Viseu por uns míseros 15€. Tenho a dizer que o casaco é simplesmente espetacular e quentíssimo! Já o avisei para ele me dizer para lá ir quando essa feira se voltar a realizar.

Não vale a pena comprar roupa de homem na feira. Compro ao mesmo preço no C&A e posso experimentar a roupa sem problemas.

Não vou.(mas não tenho nada contra quem vai).

Pessoalmente não me agrada nada ir a andar numa feira e os lailos estarem constantemente a impingir isto e aquilo. "Nâ quer umas calças da Lévis?? Veja veja tamém temos Cavin Kein e DoceGabana!"

Há uns bons 10 anos, lembro-me que ia com os colegas à feira da ladra, comprar roupa da pastilha, para ir para xcoteca à noite cheio de feeling hehe.

Back