Quem é que vai comprar á feira?

Quem é que vai comprar á feira?

• Sim, mas não costumo dizer a ninguêm...

Votes: 4 4.5%
  • Sim, e não escondo!

Votes: 44 50.0%
  • Não, porque...

Votes: 40 45.5%

• Total voters
    88
Já usei meias da feira e que bela porcaria... lavadas meia duzia de vezes e vão à vida(principalmente o elastico)

Já umas meias de marca originais, tipo nike/ sportzone sempre duram bem mais...

por acaso tenho aqui meias da sportzone e da feira e ambas duram...

mas as minhas da feira nao tem elastico[;)]

costumo ir à feira daqui da zona, por vezes aparece roupa de marca bem barata, e meias compro num feirante meu amigo. já tenho aqui meias que lhe comprei à mais de 2 anos e ainda duram, mas quando rompem=lixo[;)]
mas a minha mulher é uma verdadeira fã de feiras, vai a todas nem que não compre nada

bom, bom é ir aos mercados de domingo na margem sul e comer uma entremeada apr:) as vezes vou a feira mas não costumo comprar roupa lá, só mesmo meias para o inverno. Uma vez comprei uns boxers do estilo lycra e ao fim de 2 lavagens o elástico começou a desfazer-se, mas acredito que haja bons negócios lá.

Quem tem muito o habito de fazer as compras nas feiras é a minha mãe e eu também compro alguma coisa.
Ela compra quase tudo, desde comida, roupa, calçado, ferramentas de trabalho, ate algumas peças de mobilia ela já comprou lá.

Eu gosto de ir aos ciganos por vezes encontra-se lá peças de roupa fixes e bem baratas.

A feira que frequentamos para fazer compras e aqui em Estarreja, em que há uma espaço próprio e com todas as condições para a venda de alimentos. Existe uma secção de peixe, de carne, fruta e de legumes. Não tenho problemas nenhum em fazer lá as minhas compras.

Deixemos de preciosismos... a contrafacção é um prob da ASAE ou outra treta do estilo

é contrafeito mas se for "igual" ao original e barato pode ser uma boa compra[;)] as vezes o contrafeito até pode ser melhor que o original[:D]

[:D][:D]

Roupa fruto de contrafacçao nao compro. [:p] Nao tenho € para ir as lojas dessa roupa, compro de marcas mais baratas, mas originais. [;)]

Quanto á ASAE, eles andam virados para á comida [:)]

Roupa fruto de contrafacçao nao compro. [:p] Nao tenho € para ir as lojas dessa roupa, compro de marcas mais baratas, mas originais. [;)]
Quanto á ASAE, eles andam virados para á comida [:)]

Contrafacção :)

nome que os grupos economicos arranjaram para "acabarem" com a concorrencia.

Contrafacção :)

nome que os grupos economicos arranjaram para "acabarem" com a concorrencia.

Nope nope [:D]

Imagina que crias uma marca, 'ApenasEu Fashion 2007' ( [:)] ) e depois te copiam essa marca, e colocam simbolos da tua marca em roupas de baixa qualidade(ate podiam ser de boa qualidade)... Como ficavas?[;)] Eu achava mais bonito, em vez de se dedicarem a colocar logotipos de outras marcas, que nao a deles, criarem uma marca deles, e venderem essa mesma marca. Ate porque ha roupa boa, 'na contrafacção'.

Tipo nas meias, poêm HIKE, em vez de NIKE. apr:) Ate confunde. [:p]

É uma pena que estejam a deixar morrer o comércio tradicional.

há cada vez mais lojas 'dos chineses' [s)]

Eu costumo ir muitas vezes ao comércio tradicional, e a minha mãe vai mais ainda...

Mas estão muitas casas a fechar, e a abrir lojas dos chinas nesses locais... e o pessoal também gosta de shoppings...

Não tenho por hábito ir a feiras. Compro tudo em lojas e supermercados (com recibo).

Muitas vezes a feira nem tem preços decentes e não gosto de regatear.

Mas gosto de ir ocasionalmente para ver as vistas (e até comprar alguma coisa se vir interessante).

Mas isso são meias de desporto, brancas/cinza/whatever, ou meias classicas pretas, po ex?

Essas da Fila são de desporto, brancas, com o logo em cima... é para o futebol, basket, caminhadas, etc e tal...

Para comprar meias pretas clássicas, vou a uma casa que só vende meias e roupa interior. Uma loja de rua, comércio tradicional...

Back