Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Domination
Já, mas não ia a guiar! O Rover é bom, mas não anda assim tanto [}]
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
isto quando os pais são mais malucos que os filhos é tramado!
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Na sexta feira passada 277 Km/h [8)] So para testar a velocidade maxima do bogas e mesmo assim nao chegeui la ainda dava mais qq coisa
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Na sexta feira passada 277 Km/h [8)] So para testar a velocidade maxima do bogas e mesmo assim nao chegeui la ainda dava mais qq coisa
Qual é o carro?
citação:Originalmente colocada por mário silva
isto quando os pais são mais malucos que os filhos é tramado!
Por cá acontece o mesmo.. Quando vou na autoestrada só com o meu pai às vezes é preciso ter um estômago daqueles.. Apesar de o meu pai ser a pessoa em quem eu mais confio (mesmo ao volante).
Eu nunca passei dos 200 ao volante por uma razão simples: nenhum dos carros cá de casa tem velocidade máxima superior a 185km/h..
De qualquer forma, também preferio curvas e contra-curvas a velocidades elevadas em rectas.
Exacto, o meu pai conduz que é um espectaculo, mas não consigo ir no banco do pendura quando ele conduz... fico mesmo enjoado, é arranques a fundo, é travar mesmo na traseira do carro da frente, é fazer razias a carros e o mais incrivel é que com 30 ou 35 anos de carta nunca teve um acidente! Depois não sei se vos acontece o mesmo mas ali naquele banco do pendura parece que está tudo muito mais perto ou que vamos bater ou que vamos muito depressa!
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Qual é o carro?
911 Carrera S Cabrio![]()
o que,o rover de 103cv não te chega aos 200??????[:0][:0][:0][:0]porra,o do meu pai tocou nos 220,tá bem que não real,mas tocou!citação:Originalmente colocada por Domination
Já, mas não ia a guiar! O Rover é bom, mas não anda assim tanto [}]