Quem já chegou aos 200?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já, apesar de não ser nada que me faça saír do sério. Já o fiz em todos os meus carros apenas para ver até onde vão, mas nem tenciono repetir. As estradas não são pistas e a gasolina está bem cara.[:p]

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

isto quando os pais são mais malucos que os filhos é tramado!

Por cá acontece o mesmo.. Quando vou na autoestrada só com o meu pai às vezes é preciso ter um estômago daqueles.. Apesar de o meu pai ser a pessoa em quem eu mais confio (mesmo ao volante) ;).
Eu nunca passei dos 200 ao volante por uma razão simples: nenhum dos carros cá de casa tem velocidade máxima superior a 185km/h..
De qualquer forma, também preferio curvas e contra-curvas a velocidades elevadas em rectas.

citação:Originalmente colocada por mário silva

isto quando os pais são mais malucos que os filhos é tramado!

Por cá acontece o mesmo.. Quando vou na autoestrada só com o meu pai às vezes é preciso ter um estômago daqueles.. Apesar de o meu pai ser a pessoa em quem eu mais confio (mesmo ao volante) ;).
Eu nunca passei dos 200 ao volante por uma razão simples: nenhum dos carros cá de casa tem velocidade máxima superior a 185km/h..
De qualquer forma, também preferio curvas e contra-curvas a velocidades elevadas em rectas.

Exacto, o meu pai conduz que é um espectaculo, mas não consigo ir no banco do pendura quando ele conduz... fico mesmo enjoado, é arranques a fundo, é travar mesmo na traseira do carro da frente, é fazer razias a carros e o mais incrivel é que com 30 ou 35 anos de carta nunca teve um acidente! Depois não sei se vos acontece o mesmo mas ali naquele banco do pendura parece que está tudo muito mais perto ou que vamos bater ou que vamos muito depressa!

Exacto, o meu pai conduz que é um espectaculo, mas não consigo ir no banco do pendura quando ele conduz... fico mesmo enjoado, é arranques a fundo, é travar mesmo na traseira do carro da frente, é fazer razias a carros e o mais incrivel é que com 30 ou 35 anos de carta nunca teve um acidente! Depois não sei se vos acontece o mesmo mas ali naquele banco do pendura parece que está tudo muito mais perto ou que vamos bater ou que vamos muito depressa!

Basicamente, o sentimento é esse.. Só não chego à parte do enjoo :)
Agora imagina uma viagem assim de Guimarães a Lisboa..

citação:Originalmente colocada por Domination

Já, mas não ia a guiar! O Rover é bom, mas não anda assim tanto [}:)]
o que,o rover de 103cv não te chega aos 200??????[:0][:0][:0][:0]porra,o do meu pai tocou nos 220,tá bem que não real,mas tocou!

ps:dei cerca de 273 num s2000,mas não ia a guiar!na vasco.

A conduzir, já atingi os 225Km/h de ponteiro no meu 33 com o motor 1.7
(o que deve rondar aí os 205 reais, a correr bem) e os 215 de ponteiro
no meu 206 1.6 HDi, que também devem ser uns 195 reais.

Já passei os 200 também num TT 1.8 Cabrio de 180cv a conduzir, e à
pendura num Integra Type-R, num BMW 318 iS e num Astra 1.9 GTC.
E num Polo 1.4 16v de 100cv.

O meu 120d já marcou 240km/h. Devia ser 225 reais.
Como passageiro já passei dos 250...num 911.

com o G ja cortei a 5a, as 7000... a 235kmh... foi so para ver até onde era capaz de ir e foi das unicas x's k passei dos 200 nele e posso dizer k é assustador numa pandeireta daquelas... para mim diversao é puxar uma 2a e 3a em estradas de serra, ponta tacao para 2a, curva à direita, over jump, curva à esquerda, over crest......[}:)]

à pendura sim nem digo nada...

pelo que vejo aqui, o vosso sonho é receber uma destas em casa.

_42413543_speeding_203_wn.jpg

[}:)]

225km/h num encontro aqui do fórum. fora isso, cheguei só aos 200 nalguns sítios. ainda no outro dia cheguei aos 200 pra puxar pelo carro. aliás, foi numa curva larga na auto-estrada.

268 kms/h no velocimetro,mas nao acredito nesta velocidade.o meu carro está de origem e a marca só anuncia 243 kms/h,salvo erro.mas o que é verdadeiramente porreiro é a rapidez com que se chega mesmo só até metade dessa velocidade!!!ehehe;););)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior