Quem já chegou aos 200?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
230, tanto no golf como no E. á pendura 295 num 911 turbo, foi ha dois anos e creio que o meu estomago ainda nao voltou totalmente ao sitio!

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por K2000

200kms/h como é claro!

Quem aqui já chegou a essa velocidade?

Humm

DE Ponteiro? ou REAL?? :)

Ponteiro todos dão..:)

Na na, o meu Clio de ponteiro não dá os duzentus!! [:p][:p]

Mas já lá cheguei no Vectra dos pais [8D], mas pronto, prefiro curvas no limite da aderência. É pena não haver assim uma pista que um gajo vá dar umas voltas quando apetece :(

Até agora só dei 120 km/h num Yaris D-4D ... mas ando cá com uma vontade de acelarar... bem... deixa-me ter carta para depois....cumprir o código para não ficar sem ela [8D]

Fiat Stilo Abarth, com dois passageiros e sem carga:
250km/h no ponteiro, ligeiramente a descer.
240km/h no ponteiro, em plano.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Até agora só dei 120 km/h num Yaris D-4D ... mas ando cá com uma vontade de acelarar... bem... deixa-me ter carta para depois....cumprir o código para não ficar sem ela [8D]

Isso é que é falar!!!! ;)

Velocidade velocimetro..

Fiat Uno 70SX ie, 1.4i, de 1990, deu uns 220km/h em plano, já com uns 8-9 anos e cerca de 140.000Km... tinha um erro ai de 20km/h nessa zona..

Fiat Palio Weekend 75, 1.2, de 1999, já deu umas 3 vezes, no corte, ás 7000rpm, em plano, os 200km/h.. tem um erro nessa zona de uns 10km/h
Esta, que é o meu carro, se tivesse uma caixa decente para uma pasteleira daquelas, mas não tem uma caixa curtissima, em 5ª vai ao corte nas calmas em plano..

250Km/h reais num coupé 20v turbo, 260 de ponteiro...
Garanto-vos que é bem mais emocionante ir a 178 no C3 1.1 SX da minha mana, é só suores frios!!!!!:D:D

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por mazda3csport

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=69854&whichpage=3&SearchTerms=velocidade%2Cm%E1xima

Ja existe o topico da velocidade maxima!

Isto não é um tópico sobre a velocidade máxima, mas sim uma poll para saber quantas pessoas já tinham chegado aos 200kms/h.

Está explicado no primeiro post, para a próxima lê.

Não é para a próxima, é agora[xx(]! Esta poll transformou-se num topico sobre velocidade maxima. Basta leres os posts[8]!!!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior