Quem já "foi" às prostitutas?

As doenças sexualmente transmissíveis não escolhem estrato social.

A única diferença para as acompanhantes de luxo é que, pelo que estas cobram, podem ir ao ginásio, fazer umas plásticas e ainda lhes sobra para um nível de vida de classe média alta com prendas da alta.

Pensar o contrário é simplesmente estupidez.

Por muito cuidado que até possam ter, existirá sempre aquele(s) cliente(s) com os quais se descura a profilaxia, seja a troco de mais 500€, seja porque já é um "habitual".

E, como saberás, basta um.

Um que também já teve outras aventuras, provavelmente em alguma viagem de negócios ao Brasil, Ásia, etc,

Um que também se acha imune, porque esta a gastar mais um zero que gastaria com outro tipo de prostitutas.

atenção, estava-me a referir a higiene, no que referes e valido não só para prostitutas rascas ou de luxo, mas sim qualquer relação sexual.

As doenças sexualmente transmissíveis não escolhem estrato social.

A única diferença para as acompanhantes de luxo é que, pelo que estas cobram, podem ir ao ginásio, fazer umas plásticas e ainda lhes sobra para um nível de vida de classe média alta com prendas da alta.

Pensar o contrário é simplesmente estupidez.

Por muito cuidado que até possam ter, existirá sempre aquele(s) cliente(s) com os quais se descura a profilaxia, seja a troco de mais 500€, seja porque já é um "habitual".

E, como saberás, basta um.

Um que também já teve outras aventuras, provavelmente em alguma viagem de negócios ao Brasil, Ásia, etc,

Um que também se acha imune, porque esta a gastar mais um zero que gastaria com outro tipo de prostitutas.

Mas eu pensava que a regra seja com uma prostituta de primeira, de segunda, ninfomaníaca, virgem, freira, amiga, colega, namorada fosse o uso de preservativo....

Há-que distinguir prostituas rascas de prostitutas de luxo. As 1ªs são uns abortos, (...) [:D]

Abortos? Convido-te a vires fazer uma prospecção de terreno aqui à beira da N1 (aonde conheço melhor), e veres com esses olhos que a terra há-de comer que, algumas só sabes que, ao são veres no seu local de trabalho, e bastante novas e firmes, que tristemente levam uma vida dessas, não te enganes que é só entre quatro paredes, que, essas se confinam e seja isso algum selo de qualidade.

Abortos? Convido-te a vires fazer uma prospecção de terreno aqui à beira da N1 (aonde conheço melhor), e veres com esses olhos que a terra há-de comer que, algumas só sabes que, ao são veres no seu local de trabalho, e bastante novas e firmes, que tristemente levam uma vida dessas, não te enganes que é só entre quatro paredes, que, essas se confinam e seja isso algum selo de qualidade.

Não duvido, mas pelo que vou vendo, as da beira da estrada não são nada de especial. Mas também acho que não tinha "tomates" para parar numa berma, pegar numa menina dessas e dar uma atrás de uns pinheiros. Mas há homens para tudo.

As regras contornam-se com uma quantia variável de $$$$.

O preservativo não é exceção.

Tenho uma amiga que faz voluntariado na cruz vermelha (médica) e, ao mesmo tempo, participa em diversas ações de apoio social vocacionadas para as "trabalhadoras do sexo", desde a "rasca" à de luxo, fazendo planeamento familiar, seguimento ginecológico, etc, numa base de "No questions asked".

As histórias que ela conta, respeitando a confidencialidade e privacidade da identidade de cada um, são de arrepiar.

Por alguma razão o HIV, Hep C, etc continuam a aumentar nos países desenvolvidos.

para as mulheres tens à venda uma espécie de películas... andas um bocadinho desactualizado :)

Já tinha ouvido falar nisso, mas de facto não tenho (tinha) conhecimentos de que tal houvesse mesmo e fosse fidedigno. Obrigado pela informação.

Já que tu és da área, podemos explicar-me como é que isso funciona? :)

Já tinha ouvido falar nisso, mas de facto não tenho (tinha) conhecimentos de que tal houvesse mesmo e fosse fidedigno. Obrigado pela informação.

Já que tu és da área, podemos explicar-me como é que isso funciona? :)

não tem muito que saber como aquilo funciona. é colocado por cima do órgão sexual feminino e evita o contacto directo.

agora se é pratico ou agradável já não sei, mas entre isso ou correr o risco de apanhar uma doença qualquer a decisão era fácil.

Vamos cá ver... Isso é bom para a gaja fazer no gajo. Agora estás a ver-te a lamberes um bocado de latex enfiado na vagina??

Por acaso também desconhecia essa da protecção para fazer sexo oral às mulheres.
Não é muito habitual (penso eu) os clientes fazerem sexo oral à menina, costuma ser mais o contrário. E claro, ela a fazer aos clientes sem que eles tenham o preservativo no dito cujo, também pode transmitir doenças se tiver alguma ferida na boca. É que muitas pessoas pensam que o sexo oral, masculino e feminino, não transmitem doenças, quando já foi provado (não me recordo agora por que instituição) que o sexo oral, principalmente o realizado nas mulheres, é um dos mais perigosos no que respeita à transmissão de doenças.

segunda a minha prof de patologia em caso de emergência sempre é melhor que não usar nada.

Não estou a ver alguém a usar isso mas pronto. Que prazer é que a mulher vai ter assim? Mais vale não fazer nada e não correr o risco. Agora usar um "saco plástico" é que não. [:D]

Não estou a ver alguém a usar isso mas pronto. Que prazer é que a mulher vai ter assim? Mais vale não fazer nada e não correr o risco. Agora usar um "saco plástico" é que não. [:D]

como disse não faço ideia até que ponto é prático, mas relativamente ao prazer se um homem tem prazer com o preservativo não vejo porque a mulher não tenha com a película.

Eu cá em casa uso destas...

[:)] [:)]

Põe-te a dar ideias...

Folha%20Papel%20Aluminio.jpg

[:D]

Voltar
Superior