Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As doenças sexualmente transmissíveis não escolhem estrato social.
A única diferença para as acompanhantes de luxo é que, pelo que estas cobram, podem ir ao ginásio, fazer umas plásticas e ainda lhes sobra para um nível de vida de classe média alta com prendas da alta.
Pensar o contrário é simplesmente estupidez.
Por muito cuidado que até possam ter, existirá sempre aquele(s) cliente(s) com os quais se descura a profilaxia, seja a troco de mais 500€, seja porque já é um "habitual".
E, como saberás, basta um.
Um que também já teve outras aventuras, provavelmente em alguma viagem de negócios ao Brasil, Ásia, etc,
Um que também se acha imune, porque esta a gastar mais um zero que gastaria com outro tipo de prostitutas.
As doenças sexualmente transmissíveis não escolhem estrato social.
A única diferença para as acompanhantes de luxo é que, pelo que estas cobram, podem ir ao ginásio, fazer umas plásticas e ainda lhes sobra para um nível de vida de classe média alta com prendas da alta.
Pensar o contrário é simplesmente estupidez.
Por muito cuidado que até possam ter, existirá sempre aquele(s) cliente(s) com os quais se descura a profilaxia, seja a troco de mais 500€, seja porque já é um "habitual".
E, como saberás, basta um.
Um que também já teve outras aventuras, provavelmente em alguma viagem de negócios ao Brasil, Ásia, etc,
Um que também se acha imune, porque esta a gastar mais um zero que gastaria com outro tipo de prostitutas.
Há-que distinguir prostituas rascas de prostitutas de luxo. As 1ªs são uns abortos, (...) []
Abortos? Convido-te a vires fazer uma prospecção de terreno aqui à beira da N1 (aonde conheço melhor), e veres com esses olhos que a terra há-de comer que, algumas só sabes que, ao são veres no seu local de trabalho, e bastante novas e firmes, que tristemente levam uma vida dessas, não te enganes que é só entre quatro paredes, que, essas se confinam e seja isso algum selo de qualidade.
E o preservativo serve para quê?
Usas preservativo no sexo oral??? Hás de explicar-me como fazes uma proeza dessas...
Não é usual usar-se mas não é impossível, por isso é que há os de sabores.
Vamos cá ver... Isso é bom para a gaja fazer no gajo. Agora estás a ver-te a lamberes um bocado de latex enfiado na vagina??
para as mulheres tens à venda uma espécie de películas... andas um bocadinho desactualizado![]()
Já tinha ouvido falar nisso, mas de facto não tenho (tinha) conhecimentos de que tal houvesse mesmo e fosse fidedigno. Obrigado pela informação.
Já que tu és da área, podemos explicar-me como é que isso funciona?![]()
Vamos cá ver... Isso é bom para a gaja fazer no gajo. Agora estás a ver-te a lamberes um bocado de latex enfiado na vagina??
segunda a minha prof de patologia em caso de emergência sempre é melhor que não usar nada.
Não estou a ver alguém a usar isso mas pronto. Que prazer é que a mulher vai ter assim? Mais vale não fazer nada e não correr o risco. Agora usar um "saco plástico" é que não. []
como disse não faço ideia até que ponto é prático, mas relativamente ao prazer se um homem tem prazer com o preservativo não vejo porque a mulher não tenha com a película.