darkshadow
Banido
Nunca fui, tenho pena de nunca ter ido e espero experimentar em breve.
A parte do €€€ não é o complicado. O complicado é mesmo as questões de higiene e/ou segurança.
Uma pessoa que vá sair à noite gasta, facilmente, para cima de 30€ com deslocações, entradas, bebidas. Portanto pagar 50€ para virem a casa fazer garantidamente aquilo que por 30€ não está certo é um bom investimento.
Quanto as doenças, as das discos ainda são capazes de ser mais problemáticas que as que fazem disso uma profissão.
Hás-de me dar umas lições de como engatar gajas nas discos que não conheces de lado nenhum ou fazer um livro que eu pagava-te. A minha opinião em relação a isso é que se as mulheres desconhecidas, se forem amigas de um amigo/a teu/tua aí pode resultar, agora em Lisboa se te deslocas para falar com uma desconhecida portuguesa ela nem te responde ou não dá muitas confianças e a conversa acaba por ali.
A única excepção é se te meteres com brasileiras essas aí dão conversa e algo mais, mas vêm de um país com uma cultura diferente. No mundial de 2014 inda vou ao Brasil ver um jogo e junto dois prazeres num só, lol.