Quem já "foi" às prostitutas?

Nunca fui, tenho pena de nunca ter ido e espero experimentar em breve.

A parte do €€€ não é o complicado. O complicado é mesmo as questões de higiene e/ou segurança.

Uma pessoa que vá sair à noite gasta, facilmente, para cima de 30€ com deslocações, entradas, bebidas. Portanto pagar 50€ para virem a casa fazer garantidamente aquilo que por 30€ não está certo é um bom investimento.

Quanto as doenças, as das discos ainda são capazes de ser mais problemáticas que as que fazem disso uma profissão.

Hás-de me dar umas lições de como engatar gajas nas discos que não conheces de lado nenhum ou fazer um livro que eu pagava-te. A minha opinião em relação a isso é que se as mulheres desconhecidas, se forem amigas de um amigo/a teu/tua aí pode resultar, agora em Lisboa se te deslocas para falar com uma desconhecida portuguesa ela nem te responde ou não dá muitas confianças e a conversa acaba por ali.

A única excepção é se te meteres com brasileiras essas aí dão conversa e algo mais, mas vêm de um país com uma cultura diferente. No mundial de 2014 inda vou ao Brasil ver um jogo e junto dois prazeres num só, lol.

Eu não dou liçoes a ninguem. Até porque não frequento discotecas Lol.
Mas era exactamente esse o meu ponto. Tenho colegas que vão sair a noite e conseguem engatar algumas. Mas é sempre, sais uma vez e conheces 6 ou 7 raparigas, depois vais mantendo contacto e la vais arranjando umas quantas mas muito raramente na primeira vez acontece alguma coisa.

Alem de que as prostitutas tem uma vantagem. Hoje queres uma loira, amanha uma com uns grandes melões, amanha uma ruiva, depois uma alta, ou seja ... podes escolher!

Hás-de me dar umas lições de como engatar gajas nas discos que não conheces de lado nenhum ou fazer um livro que eu pagava-te. A minha opinião em relação a isso é que se as mulheres desconhecidas, se forem amigas de um amigo/a teu/tua aí pode resultar, agora em Lisboa se te deslocas para falar com uma desconhecida portuguesa ela nem te responde ou não dá muitas confianças e a conversa acaba por ali.

A única excepção é se te meteres com brasileiras essas aí dão conversa e algo mais, mas vêm de um país com uma cultura diferente. No mundial de 2014 inda vou ao Brasil ver um jogo e junto dois prazeres num só, lol.

[:D][:D][:D][:D][:)]Hás-de me dizer em que mundo é que vives? Vesse mesmo que nunca foste à procura de sexo em redes sociais.

Posso-te dizer que já andei metido no Badoo, facebook e hi5 e nunca cheguei sequer a ter um encontro físico com alguém, quanto mais sexo!!!! loloollololloollo. E sou um gajo bem parecido e sociável e que sei o que elas querem: protecção, dinheiro e que não sejas demasiado simpático, senão acabas na "friends" zone!!!

Com isto pensei que estivesses a falar de p*tas... Se achas que a maioria das mulheres anda à procura disso, se calhar está aí a razão para o teu insucesso.

[:D][:D][:D][:D][:)]Hás-de me dizer em que mundo é que vives? Vesse mesmo que nunca foste à procura de sexo em redes sociais.

Posso-te dizer que já andei metido no Badoo, facebook e hi5 e nunca cheguei sequer a ter um encontro físico com alguém, quanto mais sexo!!!! loloollololloollo. E sou um gajo bem parecido e sociável e que sei o que elas querem: protecção, dinheiro e que não sejas demasiado simpático, senão acabas na "friends" zone!!!

Achas-te, não?

Fraquinho...

Imagina que queres sexo coma garantia de que a pessoa no dia a seguir não te vem chatear a cabeça. Apenas e só sexo, sem complicações, sem mentiras, sem um "amanhã"...

Eu seria incapaz de pagar, no entanto não considero que seja bater no fundo

Nem mais!

Nesse caso, bater no fundo seria estar teso e...estar teso! [:D]

Tenho um amigo que recorreu "à cara podre" à prostituição, e depois quando lhe dissemos que o vimos a conversar com uma mulher da vida, a abrir-lhe a porta do carro e a sair de lá com ela no carro dele, ele disse que estava a ajudar uma amiga.

E foi então que alguém disse: "Pois estás a ajudar, estás a pagar-lhe o salário". [:D]

Se é verdade ou não, nunca chegamos a saber nem procuramos saber mais, mas de quem é não me admirava nada!

Quando morava no Porto, costumava passear os meus cães no Parque da Cidade ao final da tarde.

E passava pelas mininas que andavam ali no passeio na Av. da Boavista.

Posso garantir que são pessoas porreiras. Mas uma coisa podem ter a certeza. P*ta é sempre p*ta.

Quando morava no Porto, costumava passear os meus cães no Parque da Cidade ao final da tarde.

E passava pelas mininas que andavam ali no passeio na Av. da Boavista.

Posso garantir que são pessoas porreiras. Mas uma coisa podem ter a certeza. P*ta é sempre p*ta.

Ainda assim, antes uma p*ta, que uma filha da p*ta... E dessas... há tantas...

Lol então vivemos mesmo em mundos diferentes,e ate te digo mais o facebook é uma maravilha de aparelho.

Não tinha visto este teu post,opaaaaa desculpa la ou es muito mal parecido ou as gajas de lisboa são muito diferentes das do norte,e ate nem concordo porque tenho amigas lisboetas e não são nada assim.
Diz antes da maneira como as abordas e como o fazes,e ate te digo mais se conhecesses 2 amigos meus tinhas muito dinheiro para pagar então e mais não digo.

Eu sou feio, rude e pobre, e já consegui marcar sexo pelo Hi5, isso faz de mim algum tipo de Deus? [:cool:] [:D]

As do Sul são bem mais atrevidas que as do Norte.
As do Norte são cheias de atitudes e pseudo-valores e etc... As do Sul é toma-lá-dá-cá! [:D]

Eu sou feio, rude e pobre, e já consegui marcar sexo pelo Hi5, isso faz de mim algum tipo de Deus? [:cool:] [:D]

As do Sul são bem mais atrevidas que as do Norte.
As do Norte são cheias de atitudes e pseudo-valores e etc... As do Sul é toma-lá-dá-cá! [:D]

Tens um conhecimento sociológico abrangente.

Efectivamente as Minhotas são as mais "atrasadas" de Portugal, mesmo mais do que as Transmontanas.
Evidentemente que existe uma ligação histórica com a religiosidade e explica parte.
Apesar de tudo e sem tem números, ainda hoje o Minho será a região onde existe maior % de pessoas que vão a Missas e assim.

Voltar
Superior