Quem já "foi" às prostitutas?

Eu sei que os Homens são uns Sacanas... (mas, não me lavem a cara)..[:p].

Isso até foi bastante soft.

Acredito que a maior parte das vezes seja assim. Mas já vi coisas que valha-me nossa senhora .... :sh)

Como homem também já participei e até organizei coisas hard-core, mas eu sinceramente acho que os homens são diferentes nestas coisas, a mim choca-me um bocado ver as mulheres em grandes esticanços.

Com isto pensei que estivesses a falar de p*tas... Se achas que a maioria das mulheres anda à procura disso, se calhar está aí a razão para o teu insucesso.

Se és mulher e dizes que não é nada disso que as mulheres querem, é exactamente isso. As mulheres dizem sempre que querem o tipo mais simpático do mundo, cavalheiro e "lindo por dentro", mas na realidade o que vos excita são os bad boys e as outras coisas que disse, mas nenhuma mulher admite isso.

Já que queres provar que estou errado, hás-de me dar umas lições por PM. Se funcionarem dou-te um prémio!!!!![:D][:D][:D]

Já agora na vida real tenho montes de amigos que usam redes sociais e tentaram a sua sorte e ninguém conseguiu (vocês são uns mentirosos do c**aças).

Em relação às discos, uma noite fui sair com um amigo brasileiro que tinha a mania que era garanhão lá como ele fazia no brasil e em 3 noites não conseguiu um único número de telefone[:D][:D][:D][:D][:D]

Por isso pelo mundo que me rodeia quem me provar errado eu dou-lhe um prémio!!!!

Tens um conhecimento sociológico abrangente.

Efectivamente as Minhotas são as mais "atrasadas" de Portugal, mesmo mais do que as Transmontanas.
Evidentemente que existe uma ligação histórica com a religiosidade e explica parte.
Apesar de tudo e sem tem números, ainda hoje o Minho será a região onde existe maior % de pessoas que vão a Missas e assim.

Confirmo, havendo ainda localidades onde as pessoas são discriminadas por não irem à missa.
Pois para os tais que vão regularmente à missa são os que têm os ditos "pseudo-valores" que falei anteriormente.
Eu, e todos aqui de casa, não vamos regularmente a missas, mas vivemos mesmo no Centro de Braga, mas na Freguesia onde nasci e cresci era obrigatório, para a sociedade, ir à missa todos os Domingos de manhã.
Posso-te dizer que antes de começar-mos a ir regularmente até com pedras o meu pai levou. [8b]

Quem conhece essas pessoas que apregoam os "pseudo-valores" certamente lembrar-se-à de Dona Doroteia da Novela "Gabriela", porque são todas elas coscuvilheiras da pior espécie e p**as.

Se és mulher e dizes que não é nada disso que as mulheres querem, é exactamente isso. As mulheres dizem sempre que querem o tipo mais simpático do mundo, cavalheiro e "lindo por dentro", mas na realidade o que vos excita são os bad boys e as outras coisas que disse, mas nenhuma mulher admite isso.

Está realmente explicado o teu insucesso!!

Como é que é?! [:D][:D][:D]

Pedradas por não ir à missa?! [:)][:)]

Desculpa, mas tenho de me rir com esta.... [:D]
Braga, há + de uns 30 anos era um feudo clerical. Depois foram para lá os retornados do ultramar e a UM que trouxeram a civilização ao burgo.

Não me custa nada em admitir como verdade aquilo que diz o Fahrenheit, não fosse Braga na altura conhecida pela cidade dos 3 PPP, o que traz esta posta para on topic. [:D]

Como é que é?! [:D][:D][:D]

Pedradas por não ir à missa?! [:)][:)]

Desculpa, mas tenho de me rir com esta.... [:D]

Não estou a brincar.

É verdade.

Foi em 1995, eu tinha 9 anos, o meu pai tinha 40, e depois de o meu pai ter sido confrontado por uma vizinha por não ir à missa, gerou-se discussão de trocas de palavras (o normal), e o meu pai acabou no hospital com a pele rasgada (levou 8 pontos) porque um filho dessa Senhora atirou-lhe uma pedra.

Até digo mais, Freguesia da Pousa, concelho de Barcelos, cerca de 15 Km do Centro de Braga.

Acho que já tinha colocado este estudo algures, mas fica aqui novamente:

Mulheres procuram parceiros com mais estabilidade financeira

Estudo norte-americano revela que os homens preferem as mais belas e as mulheres querem os mais ricos.

O que procuramos num parceiro amoroso? Apesar de a resposta politicamente correcta ser inteligência, simpatia e educação, na prática não é isso que sucede. Para as mulheres o que interessa na hora de escolher é a estabilidade financeira e o compromisso. Já para os homens o que conta, na verdade, é a beleza e a atracção.

A conclusão foi alcançada por um grupo de pesquisadores da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, que analisou o comportamento de 46 pessoas que participaram numa reunião de encontros rápidos, conhecida como speed-dating.

Antes do round de encontros começar, a maioria afirmou que procurava um parceiro semelhante a si mesmo, em termos de beleza, compromisso e também no status financeiro. No final, os homens ficaram mais interessados nas mais belas e as mulheres nos mais estáveis financeiramente.

Mulheres mais selectivas
Os participantes do sexo masculino tentaram ter contacto com quase todas as mulheres presentes no encontro, ou seja, todas aquelas por quem sentiam um certo nível de atracção.

Já as mulheres manifestaram-se mais selectivas e acabaram por tentar o contacto apenas com um terço dos homens. Além disso, em média, eles diziam-se interessados em metade das mulheres do grupo, o que, mais uma vez, mostra que elas são bem mais rigorosas no processo de selecção.

Ponto final na conversa sobre a temática mulher vs. homem, creio.

Quem é a pessoa que não procura estabilidade financeira numa relação? Claro que o homem não quer saber da estabilidade financeira da parceira se for para uma one night stand [:D] Mas a longo prazo? É igual.

Quem é a pessoa que não procura estabilidade financeira numa relação? Claro que o homem não quer saber da estabilidade financeira da parceira se for para uma one night stand [:D] Mas a longo prazo? É igual.

Não sei se será bem assim...Calro que é importante, mas eu no meu caso, quando comecei a namorar com a minha esposa não fazia ideia do que ela tinha ou deixava de ter! Apenas sabia que tinha emprego e pouco mais.

Não foi isso que a tornava mais ou menos interessante[;)]

Já que queres provar que estou errado, hás-de me dar umas lições por PM. Se funcionarem dou-te um prémio!!!!![:D][:D][:D]

Já agora na vida real tenho montes de amigos que usam redes sociais e tentaram a sua sorte e ninguém conseguiu (vocês são uns mentirosos do c**aças).

Em relação às discos, uma noite fui sair com um amigo brasileiro que tinha a mania que era garanhão lá como ele fazia no brasil e em 3 noites não conseguiu um único número de telefone[:D][:D][:D][:D][:D]

Por isso pelo mundo que me rodeia quem me provar errado eu dou-lhe um prémio!!!!

Até poderia provar-te que é practicamente possível se fossemos conhecidos. Desde os meus 16 anos que conheci várias raparigas bonitas e interessantes através do Mirc,Hi5 e facebook, com algumas não passou de amizade com outras tive casos e namoros. Ha uns dias troquei umas mensagens com uma rapariga no Instamessage do Instagram e ela deu-me o numero para marcarmos qualquer coisa.

Nunca sai com o intuito de engatar e no entanto consegui muitos, inclusive uma rapariga que é actriz e capa de revistas.Não sou bonito, mas sempre tive muita atitude e lata[:D][:D]

Quanto ao teu amigo Brasileiro, é normal pensar que é um garanhão,vistos que no Brasil quando sais para a Balada são elas que se metem contigo, se houver clima, rola tudo na primeira noite.Atenção que não estou a referir a aquelas rascas que se vê muito por aqui, mas sim patricinhas que frequentam as melhores casas do Rio e SP.

Há aqui malta que parece que afirma que hoje em dia numa noite, basta literalmente um gajo estalar os dedos que as gajas vêm logo oferecer o número, pedir para saltar para cima delas e melhor ainda, abrem logo as pernas [:)][:)][:)]

Não vamos exagerar, nem vamos acreditar em todas as histórias que ouvimos. Tudo bem que hoje em dia as gajas estão muito mais "soltas" do que há uns anos, mas também não vamos exagerar na facilidade com que se consegue algo com uma mulher que se encontra numa noite, que não se conheça e que não seja uma profissional do sexo [:D]

Não estou a brincar.

É verdade.

Foi em 1995, eu tinha 9 anos, o meu pai tinha 40, e depois de o meu pai ter sido confrontado por uma vizinha por não ir à missa, gerou-se discussão de trocas de palavras (o normal), e o meu pai acabou no hospital com a pele rasgada (levou 8 pontos) porque um filho dessa Senhora atirou-lhe uma pedra.

Até digo mais, Freguesia da Pousa, concelho de Barcelos, cerca de 15 Km do Centro de Braga.

Isso ai para Pousa é mesmo mentalidade Avé Maria.
Braga é um pouco assim, mas para esse lado passas Cabreiros e é mesmo Pai Filho e Espírito Santo. :sh)

Nada contra.
Tudo contra OBRIGAREM quem não liga a ser religioso à força. :sh)

...

Mas curiosamente (logicamente) é no Minho que há grande tradição de ir ás Meninas e Desobrigas.

Voltar
Superior