nunomplopes
New member
Não se esqueçam que andam por aqui senhoras.
Devem ficar tão chocadas como eu fico com a conversa delas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não se esqueçam que andam por aqui senhoras.
Eu sei que os Homens são uns Sacanas... (mas, não me lavem a cara)..[].
Com isto pensei que estivesses a falar de p*tas... Se achas que a maioria das mulheres anda à procura disso, se calhar está aí a razão para o teu insucesso.
Fraquinho...
Tens um conhecimento sociológico abrangente.
Efectivamente as Minhotas são as mais "atrasadas" de Portugal, mesmo mais do que as Transmontanas.
Evidentemente que existe uma ligação histórica com a religiosidade e explica parte.
Apesar de tudo e sem tem números, ainda hoje o Minho será a região onde existe maior % de pessoas que vão a Missas e assim.
...era obrigatório, para a sociedade, ir à missa todos os Domingos de manhã.
Posso-te dizer que antes de começar-mos a ir regularmente até com pedras o meu pai levou. [8b]
...
Se és mulher e dizes que não é nada disso que as mulheres querem, é exactamente isso. As mulheres dizem sempre que querem o tipo mais simpático do mundo, cavalheiro e "lindo por dentro", mas na realidade o que vos excita são os bad boys e as outras coisas que disse, mas nenhuma mulher admite isso.
Braga, há + de uns 30 anos era um feudo clerical. Depois foram para lá os retornados do ultramar e a UM que trouxeram a civilização ao burgo.Como é que é?! [][
][
]
Pedradas por não ir à missa?! [][
]
Desculpa, mas tenho de me rir com esta.... []
Como é que é?! [][
][
]
Pedradas por não ir à missa?! [][
]
Desculpa, mas tenho de me rir com esta.... []
Está realmente explicado o teu insucesso!!
Quem é a pessoa que não procura estabilidade financeira numa relação? Claro que o homem não quer saber da estabilidade financeira da parceira se for para uma one night stand [] Mas a longo prazo? É igual.
Já que queres provar que estou errado, hás-de me dar umas lições por PM. Se funcionarem dou-te um prémio!!!!![][
][
]
Já agora na vida real tenho montes de amigos que usam redes sociais e tentaram a sua sorte e ninguém conseguiu (vocês são uns mentirosos do c**aças).
Em relação às discos, uma noite fui sair com um amigo brasileiro que tinha a mania que era garanhão lá como ele fazia no brasil e em 3 noites não conseguiu um único número de telefone[][
][
][
][
]
Por isso pelo mundo que me rodeia quem me provar errado eu dou-lhe um prémio!!!!
Eu sempre achei que o pessoal religioso era o que mais ia às p*tas... só assim se explica a necessidade de um "confessionário". []
Está realmente explicado o teu insucesso!!
Não estou a brincar.
É verdade.
Foi em 1995, eu tinha 9 anos, o meu pai tinha 40, e depois de o meu pai ter sido confrontado por uma vizinha por não ir à missa, gerou-se discussão de trocas de palavras (o normal), e o meu pai acabou no hospital com a pele rasgada (levou 8 pontos) porque um filho dessa Senhora atirou-lhe uma pedra.
Até digo mais, Freguesia da Pousa, concelho de Barcelos, cerca de 15 Km do Centro de Braga.
Se chamas a ser casado insucesso então nao tenho mesmo sucesso nenhum[][
][
]