MrsX
New member
e os filhos, e os filhos pah!
O dele é do Sporting... está fora da equação. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e os filhos, e os filhos pah!
Ah sim! Os filhos! Como é que me fui esquecer?! Sim, os filhos em primeiro lugar! Mas isso é óbvio, nem é preciso dizer.e os filhos, e os filhos pah!
São só alegrias!O dele é do Sporting... está fora da equação.![]()
Ah sim! Os filhos! Como é que me fui esquecer?! Sim, os filhos em primeiro lugar! Mas isso é óbvio, nem é preciso dizer.
Sem filhos o que é que sobrava? Fins-de-semana a dois em Paris? Passeios a dois num descapotável de dois lugares? Coisas desse género... Sexo em qualquer parte da casa?! Que tristeza... Uma vida vazia, sem objetivos, sem significado. [s)]
P.S. Consigo ser tão hipócrita. []
São só alegrias!
Alguém viu a reportagem da SIC em que mostrou que em Viseu (olha logo onde) há um bairro que já é conhecido como o bairro da luz vermelha (ou algo assim) pois as pu*** se metem à janela a despir-se e a aliciar os clientes, como nas montras de Amesterdão?
e segundo alguns moradores a bater punhet... à janela das senhoras [eu vi essa noticia no JN. O que mais ha sao mirones que ficam a passear todo dia na rua para ver as meninas
e segundo alguns moradores a bater punhet... à janela das senhoras [][
]
Já à algum tempo que não ouvia/lia essa expressão []
Receio que alguns dos intervenientes não percebam o que queres dizer .... [][
]
Uii, palmadas no rabo, nas casas que fui elas gostavam muito, na verdade, até gostavam demais - cheguei a estar com uma mulher destas que literalmente me pedia para a espancar no traseiro tal não era a força que me pedia para lhe dar palmadas!!!! E quanto mais lhe dava mais ela pedia!!! Uma cena inacreditável.
Só podes estar a brincar V7. []
E que bem que sabe uma punhe.ta. No verão é do melhor.
és o maior!!! LolQue idade é que tens ?
(e já agora quanto é que medes e quanto é que pesas ?) []
Morena, alta, gira e relativamente pita já sei que és !
(Já experimentaste umas palmadas ?)
punhe.ta de bacalhau?Não estamos a falar do mesmo. A minha mete tomates.
...excepto o sexo selvagem a qualquer hora e em qualquer divisão da casa... []
fica para os anais da história lolUma vez esqueci-me que o cão estava à solta lá em casa. Só demos por isso quando ela sentiu uma língua pegajosa a lamber-lhe a peidola.
Mesmo[fica para os anais da história lol