Quem já "foi" às prostitutas?

e os filhos, e os filhos pah!
Ah sim! Os filhos! Como é que me fui esquecer?! Sim, os filhos em primeiro lugar! Mas isso é óbvio, nem é preciso dizer.

Sem filhos o que é que sobrava? Fins-de-semana a dois em Paris? Passeios a dois num descapotável de dois lugares? Coisas desse género... Sexo em qualquer parte da casa?! Que tristeza... Uma vida vazia, sem objetivos, sem significado. [s)]

P.S. Consigo ser tão hipócrita. [:D]

O dele é do Sporting... está fora da equação.
icon_smile_big.gif
São só alegrias!

Ah sim! Os filhos! Como é que me fui esquecer?! Sim, os filhos em primeiro lugar! Mas isso é óbvio, nem é preciso dizer.

Sem filhos o que é que sobrava? Fins-de-semana a dois em Paris? Passeios a dois num descapotável de dois lugares? Coisas desse género... Sexo em qualquer parte da casa?! Que tristeza... Uma vida vazia, sem objetivos, sem significado. [s)]

P.S. Consigo ser tão hipócrita. [:D]

São só alegrias!

tens razão! O que referes é tudo material (excepto o sexo selvagem a qualquer hora e em qualquer divisão da casa), podemos esquecer isso tudo não é? [:D]

Alguém viu a reportagem da SIC em que mostrou que em Viseu (olha logo onde) há um bairro que já é conhecido como o bairro da luz vermelha (ou algo assim) pois as pu*** se metem à janela a despir-se e a aliciar os clientes, como nas montras de Amesterdão?

Não sabia disto, pensava que em portugal era tudo bem escondido dentro de 4 paredes!!

Uii, palmadas no rabo, nas casas que fui elas gostavam muito, na verdade, até gostavam demais - cheguei a estar com uma mulher destas que literalmente me pedia para a espancar no traseiro tal não era a força que me pedia para lhe dar palmadas!!!! E quanto mais lhe dava mais ela pedia!!! Uma cena inacreditável.

Ui ca bom ! apr:)

A sério V7, achas que ninguém conhece essa expressão? Que velho do Restelo, oblá. [:D][:p]

É preciso ser-se de mil nove e sessenta para ter conhecimento de uma expressão tão rica, selecta e sábia, estou a ver.

Voltar
Superior