Quem já "foi" às prostitutas?

Dizes isso porque não conheces as queixas que as mulheres fazem numa consulta de sexologia/terapia sexual. Se conhecesses a tua opinião seria outra.

Só acho engraçado o interesse ser unilateral. O homem tem a obrigação de conhecer a mulher, saber o que ela gosta, pô-la num pedestal. Do contrário nunca ouvi falar. [;)]

Só acho engraçado o interesse ser unilateral. O homem tem a obrigação de conhecer a mulher, saber o que ela gosta, pô-la num pedestal. Do contrário nunca ouvi falar. [;)]

Nunca ouviste falar, nem nunca irás ouvir falar, pois os homens não são conquistados assim. Homens são básicos, gostam de decotes e mini-saias.
As prustitutas de rua tão sempre de mini-saia porquê? Para arejarem? Claro que não. Estão assim porque sabem, ainda que instintivamente, que é pelo olhar que conquistam o putativo cliente.

Nunca ouviste falar, nem nunca irás ouvir falar, pois os homens não são conquistados assim. Homens são básicos, gostam de decotes e mini-saias.
As prustitutas de rua tão sempre de mini-saia porquê? Para arejarem? Claro que não. Estão assim porque sabem, ainda que instintivamente, que é pelo olhar que conquistam o putativo cliente.

Opá por mim está tudo óptimo, só sei que quando vem a conta é logo a fazer a divisão por 2 na cabeça. Não gosta? Olha que bom, assim é que eu gosto. [;)]

Opá por mim está tudo óptimo, só sei que quando vem a conta é logo a fazer a divisão por 2 na cabeça. Não gosta? Olha que bom, assim é que eu gosto. [;)]

Com a minha namorada também dividimos contas, excepto quando vamos a algum sítio exótico e eu sei que ela não pode acompanhar a despesa... Ou privo-me de frequentar esses ambientes ou pago eu a conta toda, prefiro a segunda hipótese.

Mas só uma nota, criar ambiente não é só pagar, pagar e pagar. Criar ambiente é uma mensagem bonita, uma flor roubada de um jardim, uma visita surpresa para almoçar juntos [dividindo a conta no final], valorizar aquilo que ela faz.

Mas só uma nota, criar ambiente não é só pagar, pagar e pagar. Criar ambiente é uma mensagem bonita, uma flor roubada de um jardim, uma visita surpresa para almoçar juntos [dividindo a conta no final], valorizar aquilo que ela faz.

Por muito cor de rosa que tudo seja, aqui estamos a falar em termos práticos, em que uma série de actividades têm contas para pagar no fim. E por muito independentes e modernas que todas as mulheres sejam hoje em dia, há coisas que nunca mudam. E pô-las a dividir contas por sistema é meio caminho andado para elas acabarem tudo. Acho que é bastante revelador.

Existem 2 tipos de mulheres, as que gostam de ser tratadas como a típica mulher (que vive por detrás de um macho), que paga as coisas, e isto e aquilo, e a outra, que quer igualdade entre sexos... a 2ª hipotese faz-me lembrar deste meme :p (sem ofensa)

Ahhh... porra para as igualdades neste campo! Há lá coisa melhor que uma mulher, de vez em quando, ser apaparicada por um homem? Fazer-nos sentir únicas, especiais? Quer oferecer um jantar? Siga! Uma prenda? Venha ela! Não tem que se fazer disso hábito, mas uma vez por outra ter ali um Homem, cavalheiro, sedutor, sabe-nos pela vida! (Claro que convém de vez em quando pagar na mesma moeda, mas isto não se diz que é para eles não ficarem mal habituados!)
Bolas... estou a ficar velha! [:D]

E tu como mulher não te sentes na obrigação de um dia pagares-lhe o jantar, oferecer uma prenda ou resolves as contas na cama como a maioria?

Não me importo que me pague, mas no dia a seguir sou eu que pago. Até posso pagar menos (faz sentido até porque ganho muito menos), mas não me esqueço da cortesia do dia anterior e hoje quem toma a responsabilidade sou eu.

Agora encostar-me à sombra da bananeira e fazer de conta que me esqueci quem é que pagou a conta ontem? Isso não é comigo.

Andar constantemente a ser sustentada pelo parceiro cria no subconsciente do homem uma confiança e possessão no terreno que a mim é desconfortável. Cavalheirismo... Uma treta. Este homem Lusitano aspirante a macho latino não é para mim.

Última edição:
Basch, não "vaias" por aí. Há uns meses falei com uma amiga que estava a acabar uma relação e eu perguntei-lhe se o namorado era machista. Ao que ela me responde... "Epá, machista não é mas uma vez pediu-me para ir a casa dele passar a ferro t-shirts."

Eu fiquei chocada e perguntei-lhe como é que ela resolveu a situação... mas pronto, isto passou.

Na semana passada o meu namorado pede-me o mesmo... Mas primeiro perguntou-me se eu gostava de passar a ferro... Fiquei tão f*dida.. Até me disse que pagava. Pagava?! [:D]

Ele que aprenda a passar a roupa dele a ferro, veja no youtube, whatever. Que não brinque comigo. É preciso de facto uma técnica de Deuses para passar camisolas que nem vos conto. Que tristeza de género.

Nem sempre. Conheci uma menina que andava ao ataque na rua, mas não usava decotes nem mini saia para atrair os clientes que faziam fila.Pelo contrário deslocava-se de canadianas e botas ortopédicas,e porquê tanto interesse? porque além de ser uma miúda simpática, era o melhor "bico" das avenidas.

Basch, não "vaias" por aí. Há uns meses falei com uma amiga que estava a acabar uma relação e eu perguntei-lhe se o namorado era machista. Ao que ela me responde... "Epá, machista não é mas uma vez pediu-me para ir a casa dele passar a ferro t-shirts."

Eu fiquei chocada e perguntei-lhe como é que ela resolveu a situação... mas pronto, isto passou.

Na semana passada o meu namorado pede-me o mesmo... Mas primeiro perguntou-me se eu gostava de passar a ferro... Fiquei tão f*dida.. Até me disse que pagava. Pagava?! [:D]

Ele que aprenda a passar a roupa dele a ferro, veja no youtube, whatever. Que não brinque comigo. É preciso de facto uma técnica de Deuses para passar camisolas que nem vos conto. Que tristeza de género.
Coitado do rapaz [:D]. Estamos naquela altura do mês? Eu pelo menos não concordo que a mulher viva à sombra do homem, por exemplo eu e a minha mulher, juntos há +10 anos temos contas separadas, mas isso nunca impediu de lhe oferecer presentes, jantares etc. Nunca fiz contabilidade de quem paga o quê. Vivemos bem com isso, e se for preciso passa-me camisas ou calças (não precisa porque há empregada). Agora acho que fazes uma tempestade num copo de agua com coisas básicas e normais, a que chamas logo de machismo.

Última edição:
E tu como mulher não te sentes na obrigação de um dia pagares-lhe o jantar, oferecer uma prenda ou resolves as contas na cama como a maioria?

Não me importo que me pague, mas no dia a seguir sou eu que pago. Até posso pagar menos (faz sentido até porque ganho muito menos), mas não me esqueço da cortesia do dia anterior e hoje quem toma a responsabilidade sou eu.

Agora encostar-me à sombra da bananeira e fazer de conta que me esqueci quem é que pagou a conta ontem? Isso não é comigo.

Andar constantemente a ser sustentada pelo parceiro cria no subconsciente do homem uma confiança e possessão no terreno que a mim é desconfortável. Cavalheirismo... Uma treta. Este homem Lusitano aspirante a macho latino não é para mim.

Lê o meu post com atenção... [;)]

Coitado do rapaz [:D]. Estamos naquela altura do mês? Eu pelo menos não concordo que a mulher viva à sombra da mulher, por exemplo eu e a minha mulher, juntos há +10 anos temos contas separadas, mas isso nunca impediu de lhe oferecer presentes, jantares etc. Nunca fiz contabilidade de quem paga o quê. Vivemos bem com isso, e se for preciso passa-me camisas ou calças (não precisa porque há empregada). Agora acho que fazes uma tempestade num copo de agua com coisas básicas e normais, a que chamas logo de machismo.

E a tua mulher nunca te ofereceu um jantar? Pagou-te um cinema? Um crepe ou gelado? És tipo a minha mãe que quando sai nunca mexe na carteira? Poor you... [:D]

Eu não faço nenhuma tempestade, até porque lhe pedi que mais me falasse mais sobre o assunto e a vida continuou em frente, dei tanta importância a isso só me lembrei disso agora. Habituar mal um homem é do pior... São piores que as crianças quando não são habituadas a comer sopa desde pequenas e só querem é batatas fritas com ovos.

E a tua mulher nunca te ofereceu um jantar? Pagou-te um cinema? Um crepe ou gelado? És tipo a minha mãe que quando sai nunca mexe na carteira? Poor you... [:D]

Eu não faço nenhuma tempestade, até porque lhe pedi que mais me falasse mais sobre o assunto e a vida continuou em frente, dei tanta importância a isso só me lembrei disso agora. Habituar mal um homem é do pior... São piores que as crianças quando não são habituadas a comer sopa desde pequenas e só querem é batatas fritas com ovos.
Mas alguém disse que nunca pagou? O que eu disse é q não fazia contabilidade, a ultima frase nem merece comentários. Tens de escolher melhor os homens com quem te dás [:D]

Mas alguém disse que nunca pagou? O que eu disse é q não fazia contabilidade, a ultima frase nem merece comentários. Tens de escolher melhor os homens com quem te dás [:D]

Eles é que têm de escolher bem as mulheres com que se dão... Porque os homens basicamente são todos muito parecidos, só mudam consoante a educação/hábitos que lhes dão. [:D]

Eles é que têm de escolher bem as mulheres com que se dão... Porque os homens basicamente são todos muito parecidos, só mudam consoante a educação/hábitos que lhes dão. [:D]

Desculpa?

Desde muito cedo que fui habituado a passar a minha roupa a ferro (por norma é a minha Mãe que passa toda a roupa a ferro, mas se precisar de algo à ultima hora, sou eu que a passo, não lhe vou pedir, como é óbvio), a fazer a minha cama, e a minha própria comida (principalmente quando não gosto ou não posso comer o que ela faz).

Voltar
Superior