Quem já "foi" às prostitutas?

Desculpa?

Desde muito cedo que fui habituado a passar a minha roupa a ferro (por norma é a minha Mãe que passa toda a roupa a ferro, mas se precisar de algo à ultima hora, sou eu que a passo, não lhe vou pedir, como é óbvio), a fazer a minha cama, e a minha própria comida (principalmente quando não gosto ou não posso comer o que ela faz).

E eu acho muito bem. De certeza que vais ser um namorado exemplar (ou és), pelo menos não irás pedir à tua namorada para te passar a ferro as camisas. [:D]

De tópico de deboche, passou a consultório sentimental e agora já vai em Movimento Pró-Feminismo...

Passo a ferro tão bem como a mais prendada das mulheres, cozinho melhor que muitas, and so on...

Mas da mesma forma que se o carro da minha namorada tiver um furo, eu me prontifico a fazer o trabalho (não vá ela partir uma unha[:)]), qual o problema de uma gaja passar a ferro? Prefere que o namorado ande de pólo com vincos nas mangas?[:)]

Não falo por mim, que felizmente domino essa ciência obscura, mas há de facto muito bom menino que não tem jeito para a coisa...para quê complicarem-lhe a vida?[:D]

E eu acho muito bem. De certeza que vais ser um namorado exemplar (ou és), pelo menos não irás pedir à tua namorada para te passar a ferro as camisas. [:D]

Podes ter a certeza que nunca o faria. A menos que estivesse ocupado a fazer outra coisa, e lhe pedisse ajuda. Mas nunca fazer disso um hábito e/ou rotina.

Aliás, sou da opinião que os homens só devem ser "dependentes" das mulheres para fazer uma coisa, e por aqui me fico.[:cool:][:D]

Basch, não "vaias" por aí. Há uns meses falei com uma amiga que estava a acabar uma relação e eu perguntei-lhe se o namorado era machista. Ao que ela me responde... "Epá, machista não é mas uma vez pediu-me para ir a casa dele passar a ferro t-shirts."

Eu fiquei chocada e perguntei-lhe como é que ela resolveu a situação... mas pronto, isto passou.

Na semana passada o meu namorado pede-me o mesmo... Mas primeiro perguntou-me se eu gostava de passar a ferro... Fiquei tão f*dida.. Até me disse que pagava. Pagava?! [:D]

Ele que aprenda a passar a roupa dele a ferro, veja no youtube, whatever. Que não brinque comigo. É preciso de facto uma técnica de Deuses para passar camisolas que nem vos conto. Que tristeza de género.

A imagem de rapariga perfeita que construíste nas últimas semanas (então quando disseste que não aceitavas que ele te pagasse um jantar...) acabou de ruir como um castelo de cartas. [:D] Se há coisa que não suporto é feminismo barato.[:cool:]

Mas tem algum mal passar as camisas ao rapaz um ver por outra, se ele estiver apertado de tempo e não as souber passar? Possa.. Eu por exemplo, sei fazer muita coisa (cozinhar, fazer camas +-, limpar, lavar loiça se for preciso, etc) mas por acaso no que respeita à roupa sou um zero. Nem sei dobrar uma simples t-shirt quanto mais passar a ferro, então se for uma camisa é melhor nem tentar.

Isto faz de mim um machista se pedir à minha namorada que me passe uma camisa se eu estiver a precisar e não tiver mais a quem recorrer? :confused:

Já estou a ver que gostas de ficar sempre por cima e qualquer derivação disso é logo uma ofensa, se é que me faço entender. [:p]

Basch, não "vaias" por aí. Há uns meses falei com uma amiga que estava a acabar uma relação e eu perguntei-lhe se o namorado era machista. Ao que ela me responde... "Epá, machista não é mas uma vez pediu-me para ir a casa dele passar a ferro t-shirts."

Eu fiquei chocada e perguntei-lhe como é que ela resolveu a situação... mas pronto, isto passou.

Na semana passada o meu namorado pede-me o mesmo... Mas primeiro perguntou-me se eu gostava de passar a ferro... Fiquei tão f*dida.. Até me disse que pagava. Pagava?! [:D]

Ele que aprenda a passar a roupa dele a ferro, veja no youtube, whatever. Que não brinque comigo. É preciso de facto uma técnica de Deuses para passar camisolas que nem vos conto. Que tristeza de género.

Um dia quando precisares de abrir uma lata, mudar um pneu, ou ligar uns cabos de bateria, vais ficar tão f*odida, mas vais te desenrascar sozinha e não vais incomodar o teu namorado, nem nenhum homem...
Depois os homens é que são machistas, e a liberalização das mulheres, afinal depende do ponto de vista. [:D]

Um dia quando precisares de abrir uma lata, mudar um pneu, ou ligar uns cabos de bateria, vais ficar tão f*odida, mas vais te desenrascar sozinha e não vais incomodar o teu namorado, nem nenhum homem...
Depois os homens é que são machistas, e a liberalização das mulheres, afinal depende do ponto de vista. [:D]

Mudar um pneu nunca me aconteceu mas telefono logo ao meu pai. Agora o que eu detesto é quando coloco ar nos pneus aparece sempre 1 homem que o faz por mim (ou tenta fazer). Tentam ensinar-me a colocar a pressão, eu faço é mesmo figura de parva e deixo-os fazer porque a educação ainda assim é algo que me assiste.

Não venham com histórias, os homens adoram fazer-se prestáveis e sabichões.

Oh, wait...

Eu acho que devo conhecer mulheres de marte, então.[:D] A grande maioria das que conheço, sabe abrir uma lata ou mudar um pneu.

Agora, assim de repente, até me lembrei da cara de parv* que uma vez o meu pai fez, quando se dirigiu a uma oficina devido a um problema com a mitsubishi, e foi umA mecânica que lhe arranjou o[:D] carro.

A imagem de rapariga perfeita que construíste nas últimas semanas (então quando disseste que não aceitavas que ele te pagasse um jantar...) acabou de ruir como um castelo de cartas. [:D] Se há coisa que não suporto é feminismo barato.[:cool:]

Mas tem algum mal passar as camisas ao rapaz um ver por outra, se ele estiver apertado de tempo e não as souber passar? Possa.. Eu por exemplo, sei fazer muita coisa (cozinhar, fazer camas +-, limpar, lavar loiça se for preciso, etc) mas por acaso no que respeita à roupa sou um zero. Nem sei dobrar uma simples t-shirt quanto mais passar a ferro, então se for uma camisa é melhor nem tentar.

Isto faz de mim um machista se pedir à minha namorada que me passe uma camisa se eu estiver a precisar e não tiver mais a quem recorrer? :confused:

Já estou a ver que gostas de ficar sempre por cima e qualquer derivação disso é logo uma ofensa, se é que me faço entender. [:p]

Bj40, obrigada pela parte que me toca mas pensa lá um bocado... Quanto à comida eu desde que o vi a colocar sal enquanto cozia um ovo e desde que vim a saber que ele colocava ketchup em tudo quando tentava fazer algo como molho de tomate comecei a ter um bocado de pena dele. Comida quando é para nós sou eu que a faço, até porque o meu trabalho consiste em cozinhar e tenho muita experiência e reconheço que ele é mesmo totó a cozinhar. Tudo bem.

Agora passar uma camisa? Qual é a ciência? Eu não disse que ele era machista (não é). Até fui muito bem educada, disse-lhe que lhe ensinava a passar a primeira camisa porque prefiro dar uma cana do que dois peixes. Se nem a isso está disposto, que as leve à 5àSec e que me largue da mão. Era o que faltava... Não consiste na atitude nem de todo o estigma que está por trás de passar a ferro (que é para mulher, etc). É na complexidade da coisa em si. Não é difícil, ele que o faça. Ele que sabe soldar placas não sabe passar a ferro? [:D]

Mudar um pneu nunca me aconteceu mas telefono logo ao meu pai. Agora o que eu detesto é quando coloco ar nos pneus aparece sempre 1 homem que o faz por mim (ou tenta fazer). Tentam ensinar-me a colocar a pressão, eu faço é mesmo figura de parva e deixo-os fazer porque a educação ainda assim é algo que me assiste.

Não venham com histórias, os homens adoram fazer-se prestáveis e sabichões.

Dois pesos, duas medidas... got it! [:D]

Oh, wait...

Eu acho que devo conhecer mulheres de marte, então.[:D] A grande maioria das que conheço, sabe abrir uma lata ou mudar um pneu.

Agora, assim de repente, até me lembrei da cara de parv* que uma vez o meu pai fez, quando se dirigiu a uma oficina devido a um problema com a mitsubishi, e foi umA mecânica que lhe arranjou o[:D] carro.

Tens sorte então. Eu conheço poucas que saibam ou se queiram aventurar nisso.

Vai aqui uma discussão muito estranha para um tópico de prostitutas...:sh)

Mas agora quero entrar na discussão [:p]

Bj40, obrigada pela parte que me toca mas pensa lá um bocado... Quanto à comida eu desde que o vi a colocar sal enquanto cozia um ovo e desde que vim a saber que ele colocava ketchup em tudo quando tentava fazer algo como molho de tomate comecei a ter um bocado de pena dele. Comida quando é para nós sou eu que a faço, até porque o meu trabalho consiste em cozinhar e tenho muita experiência e reconheço que ele é mesmo totó a cozinhar. Tudo bem.

Agora passar uma camisa? Qual é a ciência? Eu não disse que ele era machista (não é). Até fui muito bem educada, disse-lhe que lhe ensinava a passar a primeira camisa porque prefiro dar uma cana do que dois peixes. Se nem a isso está disposto, que as leve à 5àSec e que me largue da mão. Era o que faltava... Não consiste na atitude nem de todo o estigma que está por trás de passar a ferro (que é para mulher, etc). É na complexidade da coisa em si. Não é difícil, ele que o faça. Ele que sabe soldar placas não sabe passar a ferro? [:D]

Só quero dizer que se respondes assim ao teu namorado por ele te pedir para passar um t-shirt acho que um dia vais começar a ter respostas parecidas e não vais gostar...
Ninguém consegue ser assim tão independente como queres "vender"...

Ou se calhar sou eu machista, ou se calhar sei dividir as coisas entre mim e a minha namorada... São raras as vezes mas por vezes ela passa-me a roupa, tal como quando precisa de montar um móvel ou arranjar um cano eu lhe faço isso... Trata-se de aptidão, se eu tenho mais aptidão para umas coisas e ela para outras porque não cada um fazer as coisas que tem mais aptidão?...

Tanto é machismo eu pedir para ela me passar uma t-shirt como é feminismo ela me pedir para ver o que se passa com uma torneira a pingar.. Não é por aí que se vê o machismo/feminismo...

Mas se tu consegues ter assim uma boa relação entre ti e o teu namorado, quem sou eu para questionar essas opções :)

Última edição:
Eles é que têm de escolher bem as mulheres com que se dão... Porque os homens basicamente são todos muito parecidos, só mudam consoante a educação/hábitos que lhes dão. [:D]

Deves conhecer mal os homens de hoje em dia. Não conheço nenhum que queira uma mulher que tome conta dele. Todos lá se desenrascam com as tarefas domésticas. Neste momento tenho empregada mas durante muito tempo não tive. Às vezes precisava de passar qualquer coisa a ferro ou não sabia quanto é que se acrescentava daquele ingrediente. Telemóvel e "Mãe, olha isto como é?". Mas não lhe pedia para vir fazer por mim.

A maior parte das avós hoje em dia tem muito mais orgulho doméstico nos netos do que nas netas. [:p][:D]

Tjqueiroz, a tua namorada pede-te para veres os canos porque é preguiçosa e fica-lhe mais fácil pedir-te para fazeres as coisas do que ser ela a fazê-lo. Tirando uma ou outra coisa mais difícil, as mulheres só não fazem as coisas que os homens fazem porque não querem, a ver se não existissem homens no mundo as mulheres, por necessidade, não arranjavam.

Cabe-te a ti, como pessoa e namorado dela aceitares ou não a preguicite e desinteresse dela em certas coisas. Eu não aceito a preguicite do meu namorado no que toca a passar a ferro e aceito a ignorância/pouca experiência dele quando cozinha, e se ele fica ou não chateado depois nós resolvemos isso. Mas basicamente o que interessa é sermos felizes... [:D]

Mas a sério, vamos mas é falar sobre prostitutas. Esta conversa alongou-se demais. Tudo para mostrar ao mundo que o velho hábito de ser o homem a pagar está a mudar, quer queiram ou não.

Para onde foi o romantismo? [:p]

Uma coisa é amigos, a fase do engate, agora numa relação "estável" e em que ambos trabalham (independentemente do rendimento, e das possibilidades, de cada um) andar com esses fundamentalismos de controlo de contas.... parece-me um pouco má onda.
Uma relação não é um negócio onde o saldo tem de zero "zero" entre cada um, não podendo um ter "saldo negativo" face ao outro...

Se uma pessoa não pode ter um gesto de afecto (seja material ou não) sem que seja repreendido(a) de amanhã leva "resposta", que relação é essa.

Bem, mas vinha cá falar de p*t*s e afinal [:)]
Já fui ver o ambiente mas nunca fiz uso dos serviços.

O feminismo só vai até onde for conveniente. Abrir uma lata? Mudar um pneu? Uma mulher forte e independente não precisa nada disso. [:p]

Deves conhecer mal os homens de hoje em dia. Não conheço nenhum que queira uma mulher que tome conta dele. Todos lá se desenrascam com as tarefas domésticas. Neste momento tenho empregada mas durante muito tempo não tive. Às vezes precisava de passar qualquer coisa a ferro ou não sabia quanto é que se acrescentava daquele ingrediente. Telemóvel e "Mãe, olha isto como é?". Mas não lhe pedia para vir fazer por mim.

A maior parte das avós hoje em dia tem muito mais orgulho doméstico nos netos do que nas netas. [:p][:D]

Até podes fazer o pino enquanto aspiras, vais às p*tas, de certeza que a tua avó fica muito triste contigo à mesma... A seguir as pisadas do avô, apesar de tudo! [:p][:D]

Voltar
Superior