ai é que te enganas! e muito!!!
as mulheres recorrem cada vez mais a profissionais do sexo!
Pelo menos por aqui duvido, as mulheres dificilmente precisam disso. Se querem arranjar outro, arranjam, por muito feias que sejam.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ai é que te enganas! e muito!!!
as mulheres recorrem cada vez mais a profissionais do sexo!
em Portugal não acredito que os prostitutos homens tenham muitas clientes do sexo feminino...
Essa porra está bloqueada.O melhor que há no mercado neste momento
Acredito.Depende, tudo passa por ter capital e segundo me contaram quem conhece um stripper e prostituto português, o tipo ganha bastante acima da média e é requesitado por várias mulheres, por norma mais velhas acima dos 40's, mas também há algumas mais novas. E claro que apanha de tudo, nem todas são propriamente bonitas, mas o que conta é o $ no bolso.
Essa porra está bloqueada.
Pocha, não sei como estes gajos ganham se para um gajo ver tem que pagar
Acredito.
Uma amiga minha costuma requisitar desses serviços, ainda que não precise.
Por acaso encontra-se nessa faixa etária.
Recorre a eles porque diz não estar para ir com qualquer um e ficar ainda com fome[]
Moras ao pé do Técnico? LOL! []
Vivo perto de uma zona de prostituição, e as vezes fico espantada com a quantidade de carros a circular para observarem as prostitutas, alguns dão 5,6,8 voltas...devem querer ver melhor.
Não tenho nada contra quem o faz, só lamento é os casados que vao ter relações desprotegidos e que assim colocam em risco a vida deles e não só.
Já me aconteceu ir buscar o carro para mais perto de casa e ao lado estar um carro em que o cliente está a receber o serviço... :sh)
Como sabes que fazem sem proteção? Andas armada em voyeur?[][
]
Se calhar foi dessa vez em que foi buscar o carro a confundiram[]
An Mary, estou a brincar[]
se bem que já vi outras de calças..