Quem já "foi" às prostitutas?

Sim é mais despidas que outra coisa, se bem que já vi outras de calças..
Já estou tão habituada que nem sequer ligo.
Agora que colocas esse ponto há uma coisa que me intriga.
Em Lisboa (por ser a maior cidade) há prostitutas que andem em lingerie, ou em soutien como se vê no Brasil ou em outros locais?
Outra dúvida, há também locais como a "crackolandia" no Brasil (ou antigo Casal Ventoso) em que elas andem lá no meio do lixo e mantas e tudo o mais que se possa imaginar?

Sei que parecem parvas as observações, mas faz-me confusão as quengas andarem em lingerie no meio da rua, ou irem para aqueles sítios nojentos (quase lixeiras) para mandar umas e a seguir chutar pá veia

Agora que colocas esse ponto há uma coisa que me intriga.
Em Lisboa (por ser a maior cidade) há prostitutas que andem em lingerie, ou em soutien como se vê no Brasil ou em outros locais?
Outra dúvida, há também locais como a "crackolandia" no Brasil (ou antigo Casal Ventoso) em que elas andem lá no meio do lixo e mantas e tudo o mais que se possa imaginar?

Rapaz, andas muito curioso! Nada como veres no local![:D]

Rapaz, andas muito curioso! Nada como veres no local![:D]
Nãaaaaaaaaaa...
Nem conheço esses sítios.
É que sou bastante distraído. Em Coimbra só soube onde era um tasco (uma tabernazita) onde elas atacam quando uns colegas meus lá foram tomar café. e O caricato é que sempre lá passei na rua e nunca desconfiei de de ver uma taberna com as janelas tapadas.

Claro que depois de saber isso a minha maneira de olhar para o tasco mudou completamente.
Tem o nome dos locais onde metiam os escravos no Brasil e curiosamente está a uns 500 metros de uma esquadra da PSP[:D]

Outro local que descobri foi preciso estar muito bêbado[:D] Nunca me tinha apercebido de tal. Naquele dia estava completamente bêbado, parecia que tinha mel... todas me queriam[:)]

Vivo perto de uma zona de prostituição, e as vezes fico espantada com a quantidade de carros a circular para observarem as prostitutas, alguns dão 5,6,8 voltas...devem querer ver melhor.
Não tenho nada contra quem o faz, só lamento é os casados que vao ter relações desprotegidos e que assim colocam em risco a vida deles e não só.
Já me aconteceu ir buscar o carro para mais perto de casa e ao lado estar um carro em que o cliente está a receber o serviço... :sh)

E são de que nacionalidade?[:p]...as meninas[:D]

Não preciso porque não há qualquer notícia que diga que os casados fazem sexo desprotegido com prostitutas...

Enfim

Enfim, e achas que é preciso estudos para se saber tal? Elas melhor que ninguém sabem muito bem quem atendem e como atendem e basta uma dizer que já atendeu homens solteiros, divorciados, viuvos, casados, etc etc sem protecção para ser algo preocupante..! percebido?

Eu não sou católico praticante, mas como costumo dizer tenho mais consciência do que muitos que vão bater com a mão no peito todos os Domingos e como tal abomino estas situações e tenho muito pena de quem é forçada seja por terceiros ou por circunstâncias da vida a exercer esta actividade. Lembro-me perfeitamente de ter ficado chocado quando ao percorrer a Rua do Poço do Borratém fui abordado por uma moça de leste que estava num vão de porta e me convidou a subir. E fiquei chocado porque duvido muito que tivesse mais de 16/17 anos. Fiquei com o resto do dia estragado.[s)]

Não se arrisca nisso...nem quando a conheces mais ou menos quanto mais com uma que faz disso profissão.

Claro que não se arrisca é só uma pessoa inconsciente é que tem a ingenuidade de acreditar que muitos dos homens que as frequentam usam protecção lol mas também pode ter dito isto como anedota! ou então será um dos que pensa que não precisa usar pq tds tds os outros usaram protecção! e então é seguro! ahahah

Claro que não se arrisca é só uma pessoa inconsciente é que tem a ingenuidade de acreditar que muitos dos homens que as frequentam usam protecção lol mas também pode ter dito isto como anedota! ou então será um dos que pensa que não precisa usar pq tds tds os outros usaram protecção! e então é seguro! ahahah

Nem mais! Coitadas daquelas esposas que ficam infectadas sem terem qualquer responsabilidade nesse contágio.

Sida: Risco aumenta entre os maiores de 55 anos

Sida: número de casos em Portugal está a aumentar - TVI

500c, lamento como é possível com tanta informação que existe e está disponível em todo o lado, alguns homens acharem que não é preciso a protecção...como é possível? só alguém que não tem amor próprio. É realmente muito triste.

500c, lamento como é possível com tanta informação que existe e está disponível em todo o lado, alguns homens acharem que não é preciso a protecção...como é possível? só alguém que não tem amor próprio. É realmente muito triste.

A irresponsabilidade é um acto a que assistimos todos os dias na nossa sociedade, infelizmente.

Voltar
Superior