Quem já "foi" às prostitutas?

Eu acho que o pessoal exagera nos ditos gastos. Não acho que namorar fique tão caro assim. Mas também prefiro mulheres generosas e afasto-me das interesseiras.

Aliás já deixei uma porque apenas se interessava pela minha beleza.

O que andavas a "googlar" as 3 da matina par vires desenterrar um tópico com dois anos sobre meninas ? [:D]

Pois sim, por acaso até descobri uma foto vossa.
images

Mania que elas têm de colocar tudo no facebook!

Depende da definição.

Aqui na Suiça com a situação de se arranjar vistos: Basta uma sessão de bebidas com não europeias:

Russas, Colombianas, Brasileiras, Japonesas.

Pagas umas bebidas e chupam-te tudo: Dinheiro, a pi***, algumas ate o cuzinho...

Mas melhor é pegar num carro suiço e ir a Polonia....ai meu deus...é toda a noite.

Depende da definição.

Aqui na Suiça com a situação de se arranjar vistos: Basta uma sessão de bebidas com não europeias:

Pagas umas bebidas e chupam-te tudo: Dinheiro, a pi***, algumas ate o cuzinho...

Mas melhor é pegar num carro suiço e ir a Polonia....ai meu deus...é toda a noite.

Porquê carro suíço? Fazem desconto ?

Depende da definição.

Toda a noite para lá chegar de carro só se for

Fazer 1000km para ir às meninas? Quando alguém pensa que já viu tudo...

Depende da definição.

Russia é tão grande que a uma parte que pertence a Europa e a outra a Ásia, por isso depende de onde são essas Russas porque podem ser Europeias.

Cumps

Voltar
Superior