Quem já "foi" às prostitutas?

nunca fui,e dificilmente irei fazer isso um bocado porco, felizmente tenho me desenrascado ,mas estive para ir uma altura,é assim aquelas da estao na rua nem pensar,nem tem condições de se limparem,agora aquelas das casas inda se podem lavar e trocar de roupa ,tem de haver higiene no mínimo,mas tinha de saber bem onde ia meter lol , mas nao concordo que pagar por sexo seja so pessoas que nao conseguem arranjar uma mulher,pode ser so uma escapatória ou por curiosidade

Última edição:
Vou fazer uma tradução "Livre" do original em Espanhol:

"Puti Club Gloria - ofertas para o S. Valentim:

Estimados clientes, aproxima-se o S. Valentim e o amor é uma farsa. Se vierem cá com 100 euros, que facilmente gastariam numa prenda para tentar "comer" a vossa mulher, venham cá e "comem" uma miúda de alta categoria. Têm direito a 3 bebidas de copo e ainda lhes oferecemos um frasco de perfume para oferecerem à vossa mulher!

Não sejam parvos! Aproveitem!"

Vou fazer uma tradução "Livre" do original em Espanhol:

"Puti Club Gloria - ofertas para o S. Valentim:

Estimados clientes, aproxima-se o S. Valentim e o amor é uma farsa. Se vierem cá com 100 euros, que facilmente gastariam numa prenda para tentar "comer" a vossa mulher, venham cá e "comem" uma miúda de alta categoria. Têm direito a 3 bebidas de copo e ainda lhes oferecemos um frasco de perfume para oferecerem à vossa mulher!

Não sejam parvos! Aproveitem!"

Recebeste isso no tlm? Tipo as mensagens do Pingo Doce com as promoções semanais para os clientes com cartão da casa? :confused:

[:D][;)]

IMG-20190127-170058.png

Há sempre alguém(amigo,vizinho,primo,etc) que vos pode perguntar e assim já ficam a saber.

Levaram-me este ano nos meus anos a um bar em Braga (Bar do 11º andar ou coisa do genero).
Fui por curiosidade (a ver se via alguma gaja ali ao leu)...Mas estava la com "ele" quase a manifestar-se, e quase a babar-me para alguma que lá estavam...Mas mesmo pagando-me disse que não queria...
Portanto...Posso ir,mas nunca irei fazer nada [:p]
O teu post apareceu no “moina na estrada”
a007f7feb5614735e26739d5592c02c7.jpg

Não vejo nada de mal nisso. Já passei por algo semelhante: um amigo advogado que tinha como cliente uma "patroa" - eram problemas relacionados lá com uma "funcionária" que queria apresentar queixa contra ela. E um dia lá fomos, durante o dia, em que o meu amigo advogado foi ter uma pequena reunião de discussão com a "patroa". E lá me foi perguntado se eu queria ir dar uma voltinha com uma das 2 ou 3 que estavam por ali, por conta da casa, e também não me apeteceu ir, e não fui.

Sempre me irritou tudo o que é "oferecido" e demasiado fácil, mesmo nos tempos de adolescência com simples colegas da escola... :sh)

Não vejo nada de mal nisso. Já passei por algo semelhante: um amigo advogado que tinha como cliente uma "patroa" - eram problemas relacionados lá com uma "funcionária" que queria apresentar queixa contra ela. E um dia lá fomos, durante o dia, em que o meu amigo advogado foi ter uma pequena reunião de discussão com a "patroa". E lá me foi perguntado se eu queria ir dar uma voltinha com uma das 2 ou 3 que estavam por ali, por conta da casa, e também não me apeteceu ir, e não fui.

Sempre me irritou tudo o que é "oferecido" e demasiado fácil, mesmo nos tempos de adolescência com simples colegas da escola... :sh)

Huuummmm ..... [:cool:]

Já ouviste dizer que as que tens oportunidade e não dás, depois levas a dobrar ? quando fores prestar contas no dia do juizo final ? [:D]

Voltar
Superior