Quem já "foi" às prostitutas?

Penso que a maioria fala das prostitutas de beira de estrada ou parecido, porque há algumas que a maioria das pessoas só mesmo a pagar pode ter uma mulher daquelas!

Pessoalmente nunca fui, e espero não ir! Mas o futuro ninguém sabe! [:D]

Se este forum fosse o espelho de Portugal, o nosso pais seria perfeito. Ou então vendo por outro prisma se calhar até reflecte o modo como a sociedade funciona, todos erram ou praticam acções socialmente condenáveis e ninguem o assume.

Aqui ninguem bebe e depois conduz, em cada operação stop que fazem apanham uns quantos. Ninguem estaciona mal o carro, é só passar por uma área mais movimentada é o que se vê. Ninguem vai às meninas mas os anuncios nos sites da especilidade e nos classificados dos jornais não desaparecem.

E digo mais, não fosse o medo de por qualquer motivo se saber, muitos dos que criticam abertamente quem vai se calhar estavam lá batidos.

Já ouvi expressões do tipo, "que mulherão, só não fui lá porque dava muito nas vistas e se maria sabe..." vindo de pessoas que querem projectar a imagem que são muito certinhos.

E outra coisa que acho engraçada, todos têm opinião sobre o assunto mas foi sempre um amigo que disse, ou então foram às casas viram as meninas beberam um copo e foram embora. [:)]

Se este forum fosse o espelho de Portugal, o nosso pais seria perfeito. Ou então vendo por outro prisma se calhar até reflecte o modo como a sociedade funciona, todos erram ou praticam acções socialmente condenáveis e ninguem o assume.

Aqui ninguem bebe e depois conduz, em cada operação stop que fazem apanham uns quantos. Ninguem estaciona mal o carro, é só passar por uma área mais movimentada é o que se vê. Ninguem vai às meninas mas os anuncios nos sites da especilidade e nos classificados dos jornais não desaparecem.

E digo mais, não fosse o medo de por qualquer motivo se saber, muitos dos que criticam abertamente quem vai se calhar estavam lá batidos.

Já ouvi expressões do tipo, "que mulherão, só não fui lá porque dava muito nas vistas e se maria sabe..." vindo de pessoas que querem projectar a imagem que são muito certinhos.

E outra coisa que acho engraçada, todos têm opinião sobre o assunto mas foi sempre um amigo que disse, ou então foram às casas viram as meninas beberam um copo e foram embora. [:)]

Então na tua opinião somos todos uns sacanas e só queremos é pinar feitos uns malucos em qualquer coisa que tenha um buraco. Olha que nem todos são assim...Mesmo se não fosse mal visto. Tenho muito mais medo do aspecto de apanhar doenças do que de meio mundo saber se tinha ido às meninas ou não, no que se refere à prostituição. Mas isso sou eu, provavelmente os outros não querem é que a maria saiba ou que a palavra se espalhe, mas se for pra apanhar chatos, sida ou outra DST já não querem saber. apr:) para quem pensa assim [8b][8b][8b].

Penso que a maioria fala das prostitutas de beira de estrada ou parecido, porque há algumas que a maioria das pessoas só mesmo a pagar pode ter uma mulher daquelas!

Pessoalmente nunca fui, e espero não ir! Mas o futuro ninguém sabe! [:D]

Pois... eu também acho que a sociedade portuguesa está habituada a um nível (qualidade) de prostituição baixo.

Se a qualidade fosse como em Las Vegas queria ver se muitas das opiniões não mudariam.

Eu nunca fui nem tenciono ir, mas também não julgo quem vai.

Pois... eu também acho que a sociedade portuguesa está habituada a um nível (qualidade) de prostituição baixo.

Se a qualidade fosse como em Las Vegas queria ver se muitas das opiniões não mudariam.

Eu nunca fui nem tenciono ir, mas também não julgo quem vai.

Olha que do "material" que vi a atacar junto da rotunda da Quarteira, onde tinha que passar todos os dias quando vinha do trabalho ao ir pra casa, do que vi ao passar por lá de carro, era em muito superior ao que vi no "El Bosque" em Espanha... Pelo menos exteriormente, talvez a nível de doenças a conversa seria outra [:vm)]...

Tem em atenção que se vires o nª de casas e de prostituição em Portugal, verás que será para uma percentagem baixa da população.

É natural que nem toda a gente recorra a isso.

Nunca fui, e espero nunca lá ir. Não condeno que usa e abusa, mas eu, seria incapaz de pagar para ter sexo. Prefiro dar à mão, ao menos sei por onde andei.[:)](este boneco também gosta pouco)

Nunca fui, e espero nunca lá ir. Não condeno que usa e abusa, mas eu, seria incapaz de pagar para ter sexo. Prefiro dar à mão, ao menos sei por onde andei.[:)](este boneco também gosta pouco)

Mas tens noção que "dar á mao" como tu dizes é diferente do que estar com uma mulher? Ha muitos que ainda sao virgens (eu conheço um com 27 anos) q é incapaz de la meter os coutos e so la vai mesmo beber um copo, o problema é enquanto nao começam e nao estao habituados, depois é o ver se te avias [:D]

Tem em atenção que se vires o nª de casas e de prostituição em Portugal, verás que será para uma percentagem baixa da população.

É natural que nem toda a gente recorra a isso.

É assim se somares o numero das que trabalham em bares com as que anunciam no jornal com as que anunciam em sites e sem esquecer as que atendem na rua vais ver que até nem são tão poucas quanto isso. Tendo em conta que terão vários clientes por dia se calhar a percentagem que recorre à prostituição será maior do que pensas.

Uma coisa que não digo é que todos utilizam estes serviços. O que eu afirmo isso sim é que há muito boa gente que diz "nunca na vida, prefiro com a mão a ir a uma menina" e vai lá às escondidas.

Também nunca fui. Não sei se no futuro terei essa necessidade. Se tiver, logo vejo... Não julgo quem vai.

Penso que a prostituição tem um ponto fortíssimo, que é a segmentação / personalização.
Pode-se gastar de 40 a 1000€ (ou mais), com vários níveis de qualidade por onde escolher [:D][:)]

Nunca fui, nem julgo quem já foi. Nunca digas nunca por isso o melhor é estar calado. Espero não ter que ir, mas se for ao menos que seja uma ida às p** finas![:D]
Em tempos idos já fui com uns amigos a uns bares de strip, daqueles que entramos e elas vêm logo ter connosco, para lhes pagarmos um copo ( bem pago por sinal ) e para estarmos ali naquela conversa de chácha a ver se nos sacam um tabledance, não mais do que isto.
Acredito também que o ir às prostitutas deve ser um vício bastante grande. Desde que se tenha dinheiro tem se sexo fácil e com uma gaja que vocês escolham...hoje querem uma alta, amanhã uma baixa, no outro dia uma loira etc etc...

Vejam lá se encontram casas que façam desconto a grupos...estou a pensar no AHO.[:)]

Eu bebo(moderadamente) e conduzo[;)] e ja fui meia duzia de vezes a bares de alterne, já vi shows ao vivo, ja falei com prostitutas de rua, já apalpei a mamas a uma para sentir o selicone visto as mamas serem novas...apalpanço tecnico portanto[:cool:]
mas nunca tive relações com nenhuma , nem no bar de alterne paguei nada a elas, disse logo que nao pagava se ela quiser falar tudo bem se nao quiser pode basar á vontade[:D]

E isto tudo a namorar e a viver junto e nao é segredo nenhum[kiss]

Eu bebo(moderadamente) e conduzo[;)] e ja fui meia duzia de vezes a bares de alterne, já vi shows ao vivo, ja falei com prostitutas de rua, já apalpei a mamas a uma para sentir o selicone visto as mamas serem novas...apalpanço tecnico portanto[:cool:]
mas nunca tive relações com nenhuma , nem no bar de alterne paguei nada a elas, disse logo que nao pagava se ela quiser falar tudo bem se nao quiser pode basar á vontade[:D]

E isto tudo a namorar e a viver junto e nao é segredo nenhum[kiss]

Hummmmm...mamas turbinadas? Só apalpaste as mamas? Vai na volta... [:)][:)]

Eu nesse aspecto de "meninas" sou muito esquisito

não gosto só do vai e vem.

Aprecio mais só o oral e todas as suas vertentes e claro tudo feito com muita calma.

E depois só gosto de cheias e quarentonas.

Aprecio muito a "ternura" dos quarenta.

Eu nesse aspecto de "meninas" sou muito esquisito

não gosto só do vai e vem.

Aprecio mais só o oral e todas as suas vertentes e claro tudo feito com muita calma.

E depois só gosto de cheias e quarentonas.

Aprecio muito a "ternura" dos quarenta.

Um sitio que responde bem às tuas preferências é o "Malhoa" um bar com um funcionamento parecido com os bares de alterne, mas em que podes por a mão na febra e há grande liberdade de actuação a todos os niveis.

As anfitriãns são muitas delas quarentonas e quase sempre com uns 10 a 15 kg a mais pelo menos [:D]

já fui a umas quantas "casas", de norte a sul do país, sempre na companhia de amigos.

nunca me senti tentado a dar a queca, mas alguns amigos meus já o fizeram diversas vezes e não os julgo por isso.

Sexo, para mim, só em 2 contextos:

- com a pessoa amada em que nos envolvemos de corpo e alma.

- com uma amiga especial ou alguém que conhecemos há meia dúzia de horas mas que partilha conosco uma atração física e a vontade de saborear os prazeres da carne :)

[;)]

Voltar
Superior