Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
touché!!!!!![:I]citação:Originalmente colocada por joao
Ninguém vai, mas clientes não lhes faltam[8)]
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
já fui em portugal e no estrangeiro.
e até já houve direito a uma suruba no brasil.[]
citação:Originalmente colocada por Mota_R
eu duvido porque las casas de las meninas tar sempre cheias!!!citação:Originalmente colocada por PitBull
Fdx.. se daqui nng foi, pq duvidam? lol
ir a uma **** da rua jamais.. a gaja ainda se esquece do braço que caiu pelo picotado, ou deixa algum dente no nabo..
as de bares, nem pensar.. ***** sem prazer, n é cmg, e ainda para mais.. deixar 300 euros ou mais ali.. é para gajos que n sabem o que fazer ao guito!
Epa,mas eu compreendo a situação do ppl aqui do forum...
eu quando tou ao pe da patroa tb sou muito moralista LOL
Outra coisa,embora lhe custe a acreditar,ha meninas que fo***,levam o dinheiro,mas também gostaram e tiveram prazer!!
E também ha por aí muita mulher casada,junta,solteira,namorada,etc etc...que finge o orgasmo e tem pouco (ou nenhum) prazer..
portanto,tirem as conclusões que quiserem...[8]
Eu,falando por mim,ja tive mais + prazer com algumas prostitutas do que com engates de bares e discotecas!![][
][
]
digamos...bacanal e o meu amigo já tá a vêr.citação:Originalmente colocada por Speedy
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
já fui em portugal e no estrangeiro.
e até já houve direito a uma suruba no brasil.[]
O que é uma suruba? Desculpa lá a minha ignorância.[8)]
só moralistas...tss tss.....
conheço muitos como vocês,caros foristas...e metade deles já lá apanhei...
apanhei um que até tratava a madre put* por tu.
Sim,vou porque me apetece,quando me apetece e onde me apetece...
Se acham degrandante ou nojento,é a opinião de cada um e vale pelo que é
eu também acho nojento muita gaja que tem tanto cão atrás dela...acho nojento as "bubedêras" que o pessoal apanha e se vomita todo e nao sei o quê...mas é preferivel a ir a uma menina...
Ok,bebam por mim que eu fod* por vocês!!!
Cump a todos![]()
citação:Originalmente colocada por CJSR
Relações sexuais apenas com a minha esposa!
Em tempos de maior necessidade e com falta de esposa recorro à "dona palma e às suas 5 filhas" [8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por PitBull
eu duvido porque las casas de las meninas tar sempre cheias!!!citação:Originalmente colocada por PitBull
ir a uma **** da rua jamais.. a gaja ainda se esquece do braço que caiu pelo picotado, ou deixa algum dente no nabo..
as de bares, nem pensar.. ***** sem prazer, n é cmg, e ainda para mais.. deixar 300 euros ou mais ali.. é para gajos que n sabem o que fazer ao guito!
Outra coisa,embora lhe custe a acreditar,ha meninas que fo***,levam o dinheiro,mas também gostaram e tiveram prazer!!
E também ha por aí muita mulher casada,junta,solteira,namorada,etc etc...que finge o orgasmo e tem pouco (ou nenhum) prazer..
Eu,falando por mim,ja tive mais + prazer com algumas prostitutas do que com engates de bares e discotecas!![][
][
]
Se a tua companheira simula orgasmos é lá ctg! Se preferes recorrer as meninas da vida, é uma opção tua!
Não preciso de recorrer a esses serviços, tenho mais que fazer ao dinheiro!
Essa menina que morreu com sida era famosa e requesitada por fazer sexo sem preservativocitação:Originalmente colocada por eL niNo
sinceramente acho que ir ás meninas é a mesma coisa que jogar no totoloto, só que a probabilidade é invertida para n te sair nenhuma doença!
aqui em viseu morreu á pco tempo uma menina supostamente mt famosa com sida! saiu em tudo o que era jornal... parece que meia cidade foi a correr para o hospital fazer analises ao sangue! imagino os resultados...
sinceramente pagar para ter sexo n faz o meu genero! prefiro uma relação estavel e fazer o amor!para quem n gosta de compromissos há por aí tanta rapariga desesperada... é só sair á noite!
estás com azia..toma Kompensam.....se estás mal muda-tecitação:Originalmente colocada por chibas
mais um topico dos santinhos...mais valia estares quieto
Essa menina que morreu com sida era famosa e requesitada por fazer sexo sem preservativocitação:Originalmente colocada por eL niNo
sinceramente acho que ir ás meninas é a mesma coisa que jogar no totoloto, só que a probabilidade é invertida para n te sair nenhuma doença!
aqui em viseu morreu á pco tempo uma menina supostamente mt famosa com sida! saiu em tudo o que era jornal... parece que meia cidade foi a correr para o hospital fazer analises ao sangue! imagino os resultados...
sinceramente pagar para ter sexo n faz o meu genero! prefiro uma relação estavel e fazer o amor!para quem n gosta de compromissos há por aí tanta rapariga desesperada... é só sair á noite!
não misturem
só alguem muito estupido vai a uma menina assim[8][8][8][8]
sabem conheço muita gente mesmo que dizia o mesmo que vocês caros foristas,e agora nao deixa passar um mesito sem ir a uma casa de meninas,nem que seja para ver![]()
citação:Originalmente colocada por necos
Já estou como o Pit....queres vêr que agora é crime não ter ido, ou não querer ir, ás put@s. Só porque vocês já foram os outros também que ir
Eu não bebo ...nem fumo...mas fod@ com a minha esposa e chega-me.....se vocês procuram fora aquilo que não vos dão em casa,,,,,é problema vosso
.....eu como felizmente semre tive uma boa relação amorosa com ela que sempre se conjugou com uma boa relação sexual...não preciso de ir fora....para além de que nunca iria....prferia, como já disse, pôr uma nota de 50 debaixo do pé e bater uma ******
P.s_ eu acho piada esta mania do fórum de chamar mentirosos aos outros.....mas eu conheço-vos de algum lado???? Vocês conhecem-me de algum lado????? Então qual seria o problema de admitir que ia ás put@s??? que mania[8)][8)]
citação:Originalmente colocada por PitBull
][
]
Se a tua companheira simula orgasmos é lá ctg! Se preferes recorrer as meninas da vida, é uma opção tua!
Não preciso de recorrer a esses serviços, tenho mais que fazer ao dinheiro!
tipo..apanhar pielas...? comprar tabaco?
Eu nao fumo nem bebo,portanto gasto o dinheiro onde me apetece
e não,não simula orgasmos..nao tenho esse tipo de problemas[:X]![]()