Quem já "foi" às prostitutas?

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

já fui em portugal e no estrangeiro.:D
e até já houve direito a uma suruba no brasil.[:p]

O que é uma suruba? Desculpa lá a minha ignorância.[8)]

Eu votei - Nunca "fui"......mas não digo que "Nunca irei" -. Estou de acordo com muitas coisas que foram aqui ditas...e cada dia que passa cada vez existem mais put@s mas que não o são...ou seja gajas todas xpto´s mas que não andam à procura e nem levam dinheiro...[8)]

Se alguma vez fosse, não ia ás que estão à beira da estrada...essas são badalhocas..:D:D:D não é que as outras sejam limpas...mas vocês entendem-me, ia ás ****s finas.[8D][:p] (j/k)

Contudo conto não precisar de lá ir, mas se algum dia tiver que ser, será....[|)]

citação:Originalmente colocada por Mota_R

citação:Originalmente colocada por PitBull

Fdx.. se daqui nng foi, pq duvidam? lol
ir a uma **** da rua jamais.. a gaja ainda se esquece do braço que caiu pelo picotado, ou deixa algum dente no nabo..
as de bares, nem pensar.. ***** sem prazer, n é cmg, e ainda para mais.. deixar 300 euros ou mais ali.. é para gajos que n sabem o que fazer ao guito!
eu duvido porque las casas de las meninas tar sempre cheias!!!:D:D
Epa,mas eu compreendo a situação do ppl aqui do forum...
eu quando tou ao pe da patroa tb sou muito moralista LOL:D:D

Outra coisa,embora lhe custe a acreditar,ha meninas que fo***,levam o dinheiro,mas também gostaram e tiveram prazer!!

E também ha por aí muita mulher casada,junta,solteira,namorada,etc etc...que finge o orgasmo e tem pouco (ou nenhum) prazer..
portanto,tirem as conclusões que quiserem...[8]

Eu,falando por mim,ja tive mais + prazer com algumas prostitutas do que com engates de bares e discotecas!![:p][:p][:p]

Se a tua companheira simula orgasmos é lá ctg! Se preferes recorrer as meninas da vida, é uma opção tua!

Não preciso de recorrer a esses serviços, tenho mais que fazer ao dinheiro!

Aliás eu quando estou perto ou longe da patroa, sou sempre o mesmo.. não queiras que todos sejam como tu!

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

já fui em portugal e no estrangeiro.:D
e até já houve direito a uma suruba no brasil.[:p]

O que é uma suruba? Desculpa lá a minha ignorância.[8)]
digamos...bacanal e o meu amigo já tá a vêr.;):D
mas no meu caso éra eu o unico homem(prenda surpresa de aniversario de dois amigos brasileiros;)).

Acho uma parvoice alguem estar a duvidar de quem vai ou não vai...

Eu NUNCA fui mas conheço quem vai...tou a par do que se passa, alem disso trab numa zona cheia delas:D

o sexo com prustitutas acaba por ser artificial, tudo demasiado "esterizado" parece mais uma "consulta de necessidade sexual"[}:)]

Se não for assim...é tudo á brava e apanham sida e outras coisas pelo meio... nem pensar nisso é bom[:I]

vendo os prós e contras o melhor ainda é uma mão amiga...[}:)]

só moralistas...tss tss.....
conheço muitos como vocês,caros foristas...e metade deles já lá apanhei...
apanhei um que até tratava a madre put* por tu.

Sim,vou porque me apetece,quando me apetece e onde me apetece...

Se acham degrandante ou nojento,é a opinião de cada um e vale pelo que é ;)

eu também acho nojento muita gaja que tem tanto cão atrás dela...acho nojento as "bubedêras" que o pessoal apanha e se vomita todo e nao sei o quê...mas é preferivel a ir a uma menina...
Ok,bebam por mim que eu fod* por vocês!!!

Cump a todos;)
:D

citação:Originalmente colocada por CJSR

Relações sexuais apenas com a minha esposa!

Em tempos de maior necessidade e com falta de esposa recorro à "dona palma e às suas 5 filhas" [8)]

toyotadriver1vh.jpg
:D;)

ir a uma **** da rua jamais.. a gaja ainda se esquece do braço que caiu pelo picotado, ou deixa algum dente no nabo..
as de bares, nem pensar.. ***** sem prazer, n é cmg, e ainda para mais.. deixar 300 euros ou mais ali.. é para gajos que n sabem o que fazer ao guito!

Outra coisa,embora lhe custe a acreditar,ha meninas que fo***,levam o dinheiro,mas também gostaram e tiveram prazer!!

E também ha por aí muita mulher casada,junta,solteira,namorada,etc etc...que finge o orgasmo e tem pouco (ou nenhum) prazer..

Eu,falando por mim,ja tive mais + prazer com algumas prostitutas do que com engates de bares e discotecas!![:p][:p][:p]

Se a tua companheira simula orgasmos é lá ctg! Se preferes recorrer as meninas da vida, é uma opção tua!

tipo..apanhar pielas...? comprar tabaco?

Eu nao fumo nem bebo,portanto gasto o dinheiro onde me apetece;)
e não,não simula orgasmos..nao tenho esse tipo de problemas[:X];)

no sentido de ir a um sitio para pagar por sexo...nunca fui

agora andar com raparigas que, de forma indirecta, faziam o mesmo....quem nc o fez? so se nao repararam:D

Por vezes (muitas vezes) nem tudo o que parece, é...........ou será nem tudo o que é, parece.............já estou baralhado, mas quem leu uma reportagem da "Focus" há 2 ou 3 semanas sabe do que falo. ;)

sinceramente acho que ir ás meninas é a mesma coisa que jogar no totoloto, só que a probabilidade é invertida para n te sair nenhuma doença!

aqui em viseu morreu á pco tempo uma menina supostamente mt famosa com sida! saiu em tudo o que era jornal... parece que meia cidade foi a correr para o hospital fazer analises ao sangue! imagino os resultados...

sinceramente pagar para ter sexo n faz o meu genero! prefiro uma relação estavel e fazer o amor! :P para quem n gosta de compromissos há por aí tanta rapariga desesperada... é só sair á noite!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

sinceramente acho que ir ás meninas é a mesma coisa que jogar no totoloto, só que a probabilidade é invertida para n te sair nenhuma doença!

aqui em viseu morreu á pco tempo uma menina supostamente mt famosa com sida! saiu em tudo o que era jornal... parece que meia cidade foi a correr para o hospital fazer analises ao sangue! imagino os resultados...

sinceramente pagar para ter sexo n faz o meu genero! prefiro uma relação estavel e fazer o amor! :P para quem n gosta de compromissos há por aí tanta rapariga desesperada... é só sair á noite!
Essa menina que morreu com sida era famosa e requesitada por fazer sexo sem preservativo;)

não misturem;)
só alguem muito estupido vai a uma menina assim[8][8][8][8]

sabem conheço muita gente mesmo que dizia o mesmo que vocês caros foristas,e agora nao deixa passar um mesito sem ir a uma casa de meninas,nem que seja para ver;)

Já estou como o Pit;)....queres vêr que agora é crime não ter ido, ou não querer ir, ás put@s. Só porque vocês já foram os outros também que ir:D:D:D
Eu não bebo ...nem fumo...mas fod@ com a minha esposa e chega-me.....se vocês procuram fora aquilo que não vos dão em casa;),,,,,é problema vosso:).....eu como felizmente semre tive uma boa relação amorosa com ela que sempre se conjugou com uma boa relação sexual...não preciso de ir fora....para além de que nunca iria....prferia, como já disse, pôr uma nota de 50 debaixo do pé e bater uma ******;)

P.s_ eu acho piada esta mania do fórum de chamar mentirosos aos outros.....mas eu conheço-vos de algum lado???? Vocês conhecem-me de algum lado????? Então qual seria o problema de admitir que ia ás put@s??? que mania[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Essa menina que morreu com sida era famosa e requesitada por fazer sexo sem preservativo;)

não misturem;)
só alguem muito estupido vai a uma menina assim[8][8][8][8]

sabem conheço muita gente mesmo que dizia o mesmo que vocês caros foristas,e agora nao deixa passar um mesito sem ir a uma casa de meninas,nem que seja para ver;)

queres ver que todas obrigam os clientes a usar preservativo? é que tb se apanham doenças com sexo oral... ;)

na minha opiniao estupido é ir ás meninas, com ou sem preservativo... os riscos sao sempre elevados! e alguem me diz que tusa é que dá, chegar ao pé de uma gaja, dar-lhe a nota, ela abre as pernas e tu fazes o serviço? para estar com uma mulher que n me deseja, fico em casa a dar á mao! lol

citação:Originalmente colocada por necos

Já estou como o Pit;)....queres vêr que agora é crime não ter ido, ou não querer ir, ás put@s. Só porque vocês já foram os outros também que ir:D:D:D
Eu não bebo ...nem fumo...mas fod@ com a minha esposa e chega-me.....se vocês procuram fora aquilo que não vos dão em casa;),,,,,é problema vosso:).....eu como felizmente semre tive uma boa relação amorosa com ela que sempre se conjugou com uma boa relação sexual...não preciso de ir fora....para além de que nunca iria....prferia, como já disse, pôr uma nota de 50 debaixo do pé e bater uma ******;)

P.s_ eu acho piada esta mania do fórum de chamar mentirosos aos outros.....mas eu conheço-vos de algum lado???? Vocês conhecem-me de algum lado????? Então qual seria o problema de admitir que ia ás put@s??? que mania[8)][8)]

Muito bem necos!primeiro nunca fui e espero bem nunca recorrer a esse tipo de serviços, pois para além da rifa que nos pode sair tenho muito respeito pela minha cara metade!não condeno quem opta por essa forma de vida, a vida é de cada um, cada um faz o que quer da vida dai que possa ter uma opinião divergente!e creio que ninguem deve ser recriminado por ir ou por deixar de ir!

tipo..apanhar pielas...? comprar tabaco?

Eu nao fumo nem bebo,portanto gasto o dinheiro onde me apetece;)
e não,não simula orgasmos..nao tenho esse tipo de problemas[:X];)

agr por n ir as ****s tenho que comprar tabaco? tenho que apanhar pielas? será que posso muito bem fazer o que me apetece ao dinheiro? será que tenho despesas a pagar?

Voltar
Superior