Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já ouvi por aí dizer quando não há mais, faz-se com menos...Não estou a ver alguém a usar isso mas pronto. Que prazer é que a mulher vai ter assim? Mais vale não fazer nada e não correr o risco. Agora usar um "saco plástico" é que não. []
Sou cliente habitual e não tenho tido razões para reclamar. [] Aliás, foi com uma que perdi a virgindade mas entretanto tenho subido na qualidade do produto. apr
Dispenso prostitutas de rua, só clientes de muito baixo nível é que procuram afogar o ganso por 15 ou 20 euros. Não têm de ser acompanhantes de luxo, mas o que não falta são anúncios de meninas a atenderem em apartamentos com todas as diferenças na privacidade e higiene que isso traz.
Nunca recorri, e não consigo perceber bem quem o faça! Então estando nós numa era em o que mais para aí há são gajas pré-dispostas a saltar para cima de um gajo, a mentalidade das raparigas mais novas então é de bradar aos céus, para que raio vão estar a pagar por isso? Não é estar-me a armar em garanhão, até porque não o sou, mas parece-me que só um gajo muito tapadinho é que terá a real necessidade de recorrer a esses serviços! Os restantes se recorrem só pode ser por outros motivos...
Isto faz-me um bocado de confusão, confesso: um tipo ligar para um numero que vêm no jornal, vê na net, etc e ir-se enfiar na casa delas sabe-se lá onde e se está lá algum maluco com elas e um gajo arranja um trinta um....não é uma coisa que inspire muita confiança.
Nunca recorri a serviços de prostituição, ou acompanhantes como queiram chamar, no entanto se recorre-se acho que seria para ir para um Hotel/Motel ou em minha casa....nunca ir para casa de estranhos sem saber o que me espera.
Nunca recorri, e não consigo perceber bem quem o faça! Então estando nós numa era em o que mais para aí há são gajas pré-dispostas a saltar para cima de um gajo, a mentalidade das raparigas mais novas então é de bradar aos céus, para que raio vão estar a pagar por isso? Não é estar-me a armar em garanhão, até porque não o sou, mas parece-me que só um gajo muito tapadinho é que terá a real necessidade de recorrer a esses serviços! Os restantes se recorrem só pode ser por outros motivos...
A propósito, aqui tenho que confeçar que eu também pago por isso, e muito, mas ao menos tenho direitos de exclusividade e uma camisola todos os natais...[]
É verdade, o ideal é ser fora.Se é para entrar em modo conspirativo, levar uma prostituta para a própria casa não me parece muito prudente.
Nunca recorri a serviços de prostituição, ou acompanhantes como queiram chamar, no entanto se recorre-se acho que seria para ir para um Hotel/Motel ou em minha casa....nunca ir para casa de estranhos sem saber o que me espera.