CarlosL
New member
Acho que preferia a xixa do ofício.
Vocês, as mulheres, são tramadas. São mais ordinárias que um estivador das docas de Leixões. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que preferia a xixa do ofício.
Vocês, as mulheres, são tramadas. São mais ordinárias que um estivador das docas de Leixões. []
Há aqui uma técnica que me foi vivamente recomendada por um veterano nestas andanças.
É usar 2 preservativos. Pões 1, besuntas com gindungo (picante forte) e depois metes o outro.
Se durante o acto começares a sentir o efeito do picante, é tirar rápido e ir embora... []
já me doi a barriga de rir com este post[][
]
Já te disseram que tens um jeito muito "exquisite" de lisonjear uma senhora?
Já me chamaram de muita coisa.
Mas no que toca a Ladies, tem sempre sido do piorio. Peço desculpa.
Já me chamaram de muita coisa.
Mas no que toca a Ladies, tem sempre sido do piorio. Peço desculpa.
para a Mrs X tens de manda piadas de tunning[]
Aí estou em clara desvantagem, pois só sou meio latino. [Nem todos podem ser uns Casanova []
O Céu é o limite.Dos que ja frequentaram, qual foi o maximo € que gastaram?
O pessoal não pode ir aos jantares de Natal das empresas que se lembra logo de reactivar estes tópicos de pu***ias...[]
O Céu é o limite.
Mas aceitam todo o tipo de cartões de crédito. []
E não prendem na ranhura?![]()
O Céu é o limite.
Mas aceitam todo o tipo de cartões de crédito. []
Dos que ja frequentaram, qual foi o maximo € que gastaram?
Então e se se tiver tido relações com uma prostituta sem ter sido pago?
Perfeitamente normal.
Estas mulheres também folgam e também saiem á noite para se divertir...num desses casos, podes perfeitamente sem saber o oficio dela, encantar-te por uma mulher do varão!
Começam os olhares, um mete conversa, trocam numeros, começam a sair e a ter relações...ao fim de uns dias ela ganha coragem e conta-te o que faz na vida! Milhões de casos destes que acontecem...este é apenas um exemplo, como este acontecem outros tantos.