Quem já "foi" às prostitutas?

Há aqui uma técnica que me foi vivamente recomendada por um veterano nestas andanças.

É usar 2 preservativos. Pões 1, besuntas com gindungo (picante forte) e depois metes o outro.

Se durante o acto começares a sentir o efeito do picante, é tirar rápido e ir embora... [:D]

já me doi a barriga de rir com este post[:)][:)]

Dos que ja frequentaram, qual foi o maximo € que gastaram?

Eu a gastar foram entre 30/40 euros mais as bebidas estoira-se facilmente 60 euros por noite. Mas isto em casas como deve de ser, com boas moças, privacidade absoluta, quartos com wc, muitas toalhas limpas, preservativos para usar e reforçar (se quiserem aí a técnica dos dois ao mesmo tempo) e com direito a banho no final e no principio se for o caso.

Mas eu tenho, certamente como aqui alguns, uns amigos de ouro. Na minha despedida de solteiro, pagaram 150 € por um show privado (lá fui eu fazer de bobo da corte com eles sentados á volta todos a cair de rir) e direito a sexo com a moça no final em privado claro! Não gastei um cêntavo e faço o mesmo por cada um deles que case no futuro.

Depois de casar, nunca mais recorri a isso, deixei-me dessa vida, pura e simplesmente não sinto necessidade.

Então e se se tiver tido relações com uma prostituta sem ter sido pago?

Perfeitamente normal.

Estas mulheres também folgam e também saiem á noite para se divertir...num desses casos, podes perfeitamente sem saber o oficio dela, encantar-te por uma mulher do varão!

Começam os olhares, um mete conversa, trocam numeros, começam a sair e a ter relações...ao fim de uns dias ela ganha coragem e conta-te o que faz na vida! Milhões de casos destes que acontecem...este é apenas um exemplo, como este acontecem outros tantos.

Perfeitamente normal.

Estas mulheres também folgam e também saiem á noite para se divertir...num desses casos, podes perfeitamente sem saber o oficio dela, encantar-te por uma mulher do varão!

Começam os olhares, um mete conversa, trocam numeros, começam a sair e a ter relações...ao fim de uns dias ela ganha coragem e conta-te o que faz na vida! Milhões de casos destes que acontecem...este é apenas um exemplo, como este acontecem outros tantos.

Neste caso especifico já sabia que era. Uma amiga de Universidade. O engraçado é que na altura nem sabia que ia dar no que deu. A disposição era para outra coisa.

Voltar
Superior