Quem já "foi" às prostitutas?

Eu a gastar foram entre 30/40 euros mais as bebidas estoira-se facilmente 60 euros por noite. Mas isto em casas como deve de ser, com boas moças, privacidade absoluta, quartos com wc, muitas toalhas limpas, preservativos para usar e reforçar (se quiserem aí a técnica dos dois ao mesmo tempo) e com direito a banho no final e no principio se for o caso.

Mas eu tenho, certamente como aqui alguns, uns amigos de ouro. Na minha despedida de solteiro, pagaram 150 € por um show privado (lá fui eu fazer de bobo da corte com eles sentados á volta todos a cair de rir) e direito a sexo com a moça no final em privado claro! Não gastei um cêntavo e faço o mesmo por cada um deles que case no futuro.

Depois de casar, nunca mais recorri a isso, deixei-me dessa vida, pura e simplesmente não sinto necessidade.

Posso perguntar-te como conseguiste olhar para a cara da tua noiva no dia de casamento sabendo que lhe tinhas metido os palitos com uma prostituta umas horas antes?

Estas mulheres também folgam e também saiem á noite para se divertir...num desses casos, podes perfeitamente sem saber o oficio dela, encantar-te por uma mulher do varão!

Só uma nota.

Normalmente as streapers não são prostitutas. Claro que são um pouco mais ousadas e libertinas que a média, mas daí a prostituta ainda vai alguma coisa.

Eu a gastar foram entre 30/40 euros mais as bebidas estoira-se facilmente 60 euros por noite. Mas isto em casas como deve de ser, com boas moças, privacidade absoluta, quartos com wc, muitas toalhas limpas, preservativos para usar e reforçar (se quiserem aí a técnica dos dois ao mesmo tempo) e com direito a banho no final e no principio se for o caso.

Mas eu tenho, certamente como aqui alguns, uns amigos de ouro. Na minha despedida de solteiro, pagaram 150 € por um show privado (lá fui eu fazer de bobo da corte com eles sentados á volta todos a cair de rir) e com direito a sexo com a moça no final em privado claro! Não gastei um cêntavo e faço o mesmo por cada um deles que case no futuro.

Depois de casar, nunca mais recorri a isso, deixei-me dessa vida, pura e simplesmente não sinto necessidade.

Ah, a camaradagem masculina.

Posso perguntar-te como conseguiste olhar para a cara da tua noiva no dia de casamento sabendo que lhe tinhas metido os palitos com uma prostituta umas horas antes?

Entre a despedida de solteiro e casamento foram duas semanas, deu tempo para digerir [;)]
Como o V7 escreveu, foi algo sem importância que se limitou a sexo, sem qualquer sentimento pela mulher em questão e vice versa. Se calhar preocupava-me mais começar a sentir algo por uma mulher que me rodeie todos os dias do que propriamente ter feito o que fiz. Eu consigo lidar com isso, mas pela tua pergunta entendo que tu talvez não conseguisses e não te critico, não sou melhor que tu por isso, somos pessoas diferentes.

Entre a despedida de solteiro e casamento foram duas semanas, deu tempo para digerir [;)]
Como o V7 escreveu, foi algo sem importância que se limitou a sexo, sem qualquer sentimento pela mulher em questão e vice versa. Se calhar preocupava-me mais começar a sentir algo por uma mulher que me rodeie todos os dias do que propriamente ter feito o que fiz. Eu consigo lidar com isso, mas pela tua pergunta entendo que tu talvez não conseguisses e não te critico, não sou melhor que tu por isso, somos pessoas diferentes.

Na tua opinião não tem importância tu teres sexo com uma prostituta estando noivo doutra mulher. Agora imagina que a tua noiva na sua despedida de solteira saltava para cima de um desconhecido e praticava sexo com ele até mais não. Se calhar já não achavas piada...

Tinhas bebido ou estavas relativamente sóbrio ? conseguiste levantá-lo à frente dos teus amigos ?

Na tua opinião não tem importância tu teres sexo com uma prostituta estando noivo doutra mulher. Agora imagina que a tua noiva na sua despedida de solteira saltava para cima de um desconhecido e praticava sexo com ele até mais não. Se calhar já não achavas piada...

Que raio de conversa :sh)

Tinhas bebido ou estavas relativamente sóbrio ? conseguiste levantá-lo à frente dos teus amigos ?

Tinha bebido qualquer coisa mas estava perfeitamente sóbrio. Imagina isto, entras para um espaço fechado, vês uma mesa central com uma cadeira lá em cima e uns sofás em formato de U, tudo á volta.

Sentas-te ali, as moças vêm, começam a fazer macadas, a despir-te todo, mas todo mesmo e a malta toda á volta na completa e total risada!??? Alevantá-lo? Nunca mais, acho que se o quisesse achar precisava de uma pinça tal não é o mico que sentes. Já observei outras em que aconteceu o mesmo, existe pessoal que domina as emoções de outra forma e consegue alevantar, não é fácil.

Daqui a bocadinho vão começar a dizer que homens e mulheres são iguais ? não ? [:vm)]

Não compliquem s.f.f.

Acho que aqui não se está a falar de ser iguais mas da percepção de atitudes em circunstâncias semelhantes.

Se ele o fez, não teria qualquer tipo de razão para ficar chocado se a namorada o fizesse. Afinal de contas, é apenas sexo.

Acho que aqui não se está a falar de ser iguais mas da percepção de atitudes em circunstâncias semelhantes.

Se ele o fez, não teria qualquer tipo de razão para ficar chocado se a namorada o fizesse. Afinal de contas, é apenas sexo.

Vocês com essas modernices, provocam a ruptura da moral e bons costumes.

A mulher que faz isso, está a pecar contra Deus e contra os Homens.

Daqui a bocadinho vão começar a dizer que homens e mulheres são iguais ? não ? [:vm)]

Não compliquem s.f.f.

Não percebo de que igualdade estás a falar... física não será concerteza.

Não se complica nada. Tanto homens como mulheres traem... não sei onde está a diferença.

Voltar
Superior