Quem já "foi" às prostitutas?

Acho que aqui não se está a falar de ser iguais mas da percepção de atitudes em circunstâncias semelhantes.

Se ele o fez, não teria qualquer tipo de razão para ficar chocado se a namorada o fizesse. Afinal de contas, é apenas sexo.

Mas todos sabemos que as coisas não funcionam assim, se a situação for do lado dela a coisa piora muito de figura.
Isto é quase como os Coroneis da Gabriela que ao serem encornados até as mulheres e os amantes matam para "limpar a honra", mas quando são eles a trair as mulheres, são os maiores...

Mas todos sabemos que as coisas não funcionam assim, se a situação for do lado dela a coisa piora muito de figura.
Isto é quase como os Coroneis da Gabriela que ao serem encornados até as mulheres e os amantes matam para "limpar a honra", mas quando são eles a trair as mulheres, são os maiores...

Hipocrisia pura.

Não percebo de que igualdade estás a falar... física não será concerteza.

Não se complica nada. Tanto homens como mulheres traem... não sei onde está a diferença.

A diferença é que provavelmente uns bons 30% ou 40% dos homens traem e menos de 5% das mulheres traem. É uma grande diferença.

Todos/as sabemos que se formos nós a trair não há problema nenhum, não teve importância. Agora se nos traírem a nós.... Ai ai...

Sim, mas isso também tanto funciona para homens como para mulheres. Quem está a fazer distinção é o v7.

O Mundo é assim, as fêmeas não se podem/devem esticar

Aham... tu falas muito mas às tantas vai-se a ver e quem veste as calças é ela! [:D]

A diferença é que provavelmente uns bons 30% ou 40% dos homens traem e menos de 5% das mulheres traem. É uma grande diferença.

Fia-te!

Por aqui, o conceito traição (ou trair a outra parte) é algo de muito difuso.

É normal os homens irem constituindo outras famílias, a regra base é de tratar todas por igual. Se leva a outra a jantar fora, tem de fazer o mesmo com a legítima, em eventos separados, claro.

Quanto ás mulheres, segundo um amigo meu, elas ainda estão no altar com o vestido de noiva e já estão a pensar enfiá-los (o paliteiro todo) ao marido. São é bastante discretas, o que é uma arte bastante apurada.

Acreditas mesmo que uma mulher esconde melhor que um homem? [:D]

O homem pode é querer que a mulher descubra porque se não quiser, ela não vai saber. :)

Acredito. Não digo que não haja homens que escondem muito bem, mas acredito que a mulher esconda melhor. Acredito também que, quando a mulher descobre, é-lhe mais fácil fingir que não sabe de nada.

Por aqui, o conceito traição (ou trair a outra parte) é algo de muito difuso.

É normal os homens irem constituindo outras famílias, a regra base é de tratar todas por igual. Se leva a outra a jantar fora, tem de fazer o mesmo com a legítima, em eventos separados, claro.

Quanto ás mulheres, segundo um amigo meu, elas ainda estão no altar com o vestido de noiva e já estão a pensar enfiá-los (o paliteiro todo) ao marido. São é bastante discretas, o que é uma arte bastante apurada
.

e gostam de levar por trás ?

Voltar
Superior