Quem já "foi" às prostitutas?

Ou voces qdo têm sexo só por sexo (e isto porque são homens! e é com letra muito pequenina porque de homens têm pouco)

São só os homens que procuram "sexo por sexo"? Essa é boa, vocês são umas santas! [:D] [:cool:]

Vocês são é mais moralistass, perigosas.. Mas algumas ninguém as para, então quando lhes dão asas....

São só os homens que procuram "sexo por sexo"? Essa é boa, vocês são umas santas! [:D] [:cool:]

Vocês são é mais moralistass, perigosas.. Mas algumas ninguém as para, então quando lhes dão asas....

Vamos lá ver se lês melhor a bold, que devias ter lido até ao fim. Mas como a mente dos homens é selectiva e nós temos de vos explicar tudo....

Não?
Porquê?

Ou voces qdo têm sexo só por sexo (e isto porque são homens! e é com letra muito pequenina porque de homens têm pouco) é com homens? É que para trair (sendo hetero) é preciso pelo menos dois de sexos diferentes......

É preciso desenho?[:p]

Daqui a bocadinho vão começar a dizer que homens e mulheres são iguais ? não ? [:vm)]

Não compliquem s.f.f.

Tinhas bebido ou estavas relativamente sóbrio ? conseguiste levantá-lo à frente dos teus amigos ?

Vocês com essas modernices, provocam a ruptura da moral e bons costumes.

A mulher que faz isso, está a pecar contra Deus e contra os Homens.

Contra Deus ainda é do caraças... agora contra os homens não... com os homens!

O Mundo é assim, as fêmeas não se podem/devem esticar

Epá cuspi-me todo HA HA HA HA muito bom.....[:D][:D][:D][:D][:D]

Sinceramente ando tentado a recorrer a um serviço desses (acho que sou o primeiro neste tópico a admitir isto, por estranho que pareça :sh))

A única razão pela qual ainda não fui foi por não saber se há garantia de não apanhar doenças, mesmo com preservativo.

Sinceramente ando tentado a recorrer a um serviço desses (acho que sou o primeiro neste tópico a admitir isto, por estranho que pareça :sh))

A única razão pela qual ainda não fui foi por não saber se há garantia de não apanhar doenças, mesmo com preservativo.

Claro que há doenças que se transmitem de toda a forma e feitio.

A hepatite não se transmite pela saliva? :D

Por acaso nunca tive curiosidade sequer...lembro-me do Red Light District e dos tipos a fazer fila nas escadas das "melhores".

Não tenho estigma com os parceiros anteriores de uma namorada, é algo normalíssimo, não sou nada "nojentinho", mas estas "meninas" admito que seria demais para mim...

Mas sou um tipo novo também (se bem que quando estive no Minho no secundário tinha colegas que iam às meninas a Vigo, hahaha!), sou um fácil (um anjinho, dirão muitos), a minha namorada não me deixa ficar aborrecido.

Fico impressionado com a quantidade de gente que está casado há anos e encorna a torto e a direito...não que não soubesse que existiam muitos, mas sim pela naturalidade e passividade da "coisa", não acho normal...mas desde que não interfira com a minha vida e faça as pessoas envolvidas felizes...força nisso!

Deviam era de fazer casas de meninas em que estivesse assegurado que não tivessem qualquer doença (por análises ao sangue) e em que os clientes cada vez que entrassem tivessem tb de fazer uma rápida análise ao sangue.

Se isto tudo fosse legalizável seria mais fácil de fazer.

Deviam era de fazer casas de meninas em que estivesse assegurado que não tivessem qualquer doença (por análises ao sangue) e em que os clientes cada vez que entrassem tivessem tb de fazer uma rápida análise ao sangue.

Essa das análises sanguíneas é bonita mas não resulta no mundo real. O vírus do HIV, p.e., pode demorar até 6 meses a acusar nas análises.

Tinhas que esperar uma beca até os resultados sairem...era chato! [:D]

Eu a gastar foram entre 30/40 euros mais as bebidas estoira-se facilmente 60 euros por noite. Mas isto em casas como deve de ser, com boas moças, privacidade absoluta, quartos com wc, muitas toalhas limpas, preservativos para usar e reforçar (se quiserem aí a técnica dos dois ao mesmo tempo) e com direito a banho no final e no principio se for o caso.

Mas eu tenho, certamente como aqui alguns, uns amigos de ouro. Na minha despedida de solteiro, pagaram 150 € por um show privado (lá fui eu fazer de bobo da corte com eles sentados á volta todos a cair de rir) e direito a sexo com a moça no final em privado claro! Não gastei um cêntavo e faço o mesmo por cada um deles que case no futuro.

Depois de casar, nunca mais recorri a isso, deixei-me dessa vida, pura e simplesmente não sinto necessidade.

Ia gregando-me só de ler a shit que escreveste.

As pessoas não são todas iguais, isso não tem importância nenhuma.

Somos homens. [;)]

Sabias que existem mulheres fantásticas casadas com homens como tu que podiam ser tão, mas tão bem proveitadinhas...?

E acredita que elas quando chegam a uma certa idade, até as mais de mente fechada fantasiam com homens mais novos e com mais pujança do os velhos que mantêm em casa com mente tacanha e babosos por miúdinhas de 20 anitos de calcinhas com rabinho apertado.

E miúdinhos novos que adoram milfonas?! Ui... O pior é que estão presas ao chouriço-da-casa enganador e totozinho, dos quais são dependentes financeiramente, mas que na verdade gosta de vir para fóruns dizer que gosta à canzana e à chanfrana.

Eu como acredito piamente no Karma, deixo que o destino resolva os infelizes... [:cool:]

Última edição:
Isto prova uma coisa...as mulheres esquecem muito depressa [:D]

Ou se fazem esquecer, disso já não tenho a certeza...

biggrin.gif

E acredita que elas quando chegam a uma certa idade, até as mais de mente fechada fantasiam com homens mais novos e com mais pujança do os velhos que mantêm em casa com mente tacanha e babosos por miúdinhas de 20 anitos de calcinhas com rabinho apertado.

Será que estaremos daqui a trinta anos para falar?

smile.gif

Disfrutem (como quiserem ( e, entenderem))...

74% dos casamentos acabam em divórcio - Sociedade - Correio da Manhã

Não percebo esta cena de ir às prostitutas, com tantas divorciadas carentes que andam por aí.[:D]
Ainda por cima nos dias de hoje a maioria das mulheres tem um excelente desempenho sexual.

Parece-me que não são bem a mesma coisa.

Uma mulher paga é aquilo e pronto, não há compromissos nem expectativas posteriores, é quando e onde se decide.

Uma mulher descomprometida como o que referes implica que se criem as condições para que as coisas aconteçam, nem toda a gente se safa com facilidade e acaba por ser mais dificil de prever e controlar.

Creio que são coisas diferentes e que comprensivelmente coexistem.

Parece-me que não são bem a mesma coisa.

Uma mulher paga é aquilo e pronto, não há compromissos nem expectativas posteriores, é quando e onde se decide.

Uma mulher descomprometida como o que referes implica que se criem as condições para que as coisas aconteçam, nem toda a gente se safa com facilidade e acaba por ser mais dificil de prever e controlar.

Creio que são coisas diferentes e que comprensivelmente coexistem.

Nota-se que andas afastado do mercado à uns anos. Hoje em dia há resmas de gajas para engates de uma noite só. São tão fáceis.[;)]

Voltar
Superior