Quem já "foi" às prostitutas?

A ideia a reter aqui é que, segundo elas dizem, és bonito. Ok, tiveste sorte nisso, e é uma vantagem.

Para mim, e atenção que não generalizo para todas as mulheres, como é óbvio, existem 3 coisas num homem que fazem logo 70% do caminho:
- ser-se atraente (tal como os homens valorizam isto nas mulheres)
- ter-se uma boa condição financeira, e aqui quanto mais, maior é a percentagem de caminho percorrido [:D]
- ter sido namorado de alguém que elas achem bonita, ou seja, o que é interessante para as outras mulheres, é interessante para as potenciais.

É assim que funciona
.

Ou então dar-lhe logo com um bastão na cabeça e arrastá-la para uma gruta! Funcionou com os homens das cavernas...[:D]

Sabes tu melhor que elas? [:D]

Deixa-te de tretas e dessa conversa paternalista. Há muita mulher que não sabe o que quer, é verdade, mas a essa não chamava mulher, mas sim miúda. Mas descansa que também há muito homem (putos) que não sabe o que quer e tanto dá uma no cravo como na ferradura.

Mas para se meter ferraduras é mesmo assim que se trabalha, dá-se uma no prego e outra na ferradura para ir ajeitando a protecção ao animal... lol

Na realidade quem é que sabe o que quer?!
Não me parece haver muita mulher ou homem a saber o que realmente quer.
E se existir, muitos(as) terão de se ajustar ao que há ou baixar as expectativas.
O mundo não é feito de perfeições como a maioria da gente pensa ou quer atingir.

Homer,

Esqueces-te que muitos de nós já passámos por isso e as coisas valem o que valem. Eu com 18 anos era um puto e não sabia nada da vida. Pensava que sim, mas é treta.

Com o tempo a gente vai melhorando e ficando mais tranquilo. Quando chegares à minha idade (34) acredito que já a deves saber toda, mas até lá ainda tens de pedalar bastante. Acredita em mim, e não levas a mal. [;)]

Também penso que seja assim.
Além do mais, miúdas procuram miúdos, mulheres procuram homens, e vice-versa para ambos.
Depois aparecem as brancas. [:D] Que elas dizem que é sexy! [:D]

Ah carapau, temos garanhão, mas que não aproveita as suas virtudes [:D]

Nada disso. Aliás, não gosto de me gabar [;)] O que tentei dizer foi que, quanto a mim, não é assim tão fácil na noite engatar gajas como já por aqui disseram no tópico, e para isso dei o exemplo/justificação que não constumo ser eu a abordá-las. Isto tudo para dizer que pelo menos, para quem usa o mesmo "método" de (não) abordagem que eu uso na noite, não é assim como estalar os dedos como já por aqui disseram, na noite.

Quem vai lá e aborda as mulheres, sobre isso já não posso falar acerca do eventual sucesso... [:D]

Homer,

Esqueces-te que muitos de nós já passámos por isso e as coisas valem o que valem. Eu com 18 anos era um puto e não sabia nada da vida. Pensava que sim, mas é treta.

Com o tempo a gente vai melhorando e ficando mais tranquilo. Quando chegares à minha idade (34) acredito que já a deves saber toda, mas até lá ainda tens de pedalar bastante. Acredita em mim, e não levas a mal. [;)]

Claro que não levo a mal, meu caro. Acredito que seja assim e concordo com isso. Sei perfeitamente que a minha experiência vale o que vale e que ainda me falta comer muita sopa para chegar onde quer que seja, a qualquer nível [:D]

A ideia a reter aqui é que, segundo elas dizem, és bonito. Ok, tiveste sorte nisso, e é uma vantagem.

Para mim, e atenção que não generalizo para todas as mulheres, como é óbvio, existem 3 coisas num homem que fazem logo 70% do caminho:
- ser-se atraente (tal como os homens valorizam isto nas mulheres)
- ter-se uma boa condição financeira, e aqui quanto mais, maior é a percentagem de caminho percorrido [:D]
- ter sido namorado de alguém que elas achem bonita, ou seja, o que é interessante para as outras mulheres, é interessante para as potenciais.

É assim que funciona.

Podes acrescentar aí uma quarta:
- Ter um rating positivo perante a malta feminina. Vês gajos feios e nada bem parecidos agarrados a grandes mulheres porquê? Porque muitos deles são "in", são conhecidos e têm um rating positivo entre as mulheres. Isso para elas vale bastante. Assim surgem os famosos gajos "hype", os sobrevalorizados, que não são nada de especial mas têm as gajas que querem.

Por exemplo, como já aqui disseram, um gajo que trabalhe numa disco, mesmo que ele não seja nada de jeito, é conhecido na noite. Elas gostam disso e se entre esse nada de especial que trabalha na noite e um bonito que seja a primeira vez que frequenta aquele espaço tiverem de optar por um, regra geral, não preciso de dizer qual a escolha que elas fazem... [;)]

Nada disso. Aliás, não gosto de me gabar [;)] O que tentei dizer foi que, quanto a mim, não é assim tão fácil na noite engatar gajas como já por aqui disseram no tópico, e para isso dei o exemplo/justificação que não constumo ser eu a abordá-las. Isto tudo para dizer que pelo menos, para quem usa o mesmo "método" de (não) abordagem que eu uso na noite, não é assim como estalar os dedos como já por aqui disseram, na noite.

Quem vai lá e aborda as mulheres, sobre isso já não posso falar acerca do eventual sucesso... [:D]

Mas pelo que li não abordas ou não tens sucesso porque não queres correcto?

Mas pelo que li não abordas ou não tens sucesso porque não queres correcto?

Não faz parte do meu feitio, não tenho a "lata" para chegar perto de uma gaja que não conheço de lado nenhum e começar a falar. Não é a questão de não ter conversa ou não saber o que dizer, porque isso surge no momento. Simplesmente, salvo raras excepções, não tenho por hábito ser eu a fazer uma primeira abordagem.

A questão do sucesso é relativa. Não vou dizer que todas as gajas querem algo comigo, obviamente [:D] O que estou a dizer é que há gajas que olham bastante, o que poderá ser (ou não) um indício de que até queriam algo, e a partir daí há os dois tipos: as que vêm ter comigo, começam a falar até pode dar em algo e as que talvez usem o mesmo "método" que eu e esperam que sejam a outra parte a ir fazer a primeira abordagem e ficam-se pelos olhares, nos casos em que nem elas vêm, nem eu vou. Sabes perfeitamente interpretar um olhar e o "re-olhar" [:D] de uma mulher.

Claro que não ficam todas malucas assim que eu entro numa disco, também não sou filho do Brad Pitt [:D] E para algumas até sou indiferente. É uma questão de gosto pessoal. Mas não nego que se alterasse o meu método de abordagem não pudesse ter mais algum sucesso em coisas da noite [:p]

Última edição:
Não faz parte do meu feitio, não tenho a "lata" para chegar perto de uma gaja que não conheço de lado nenhum e começar a falar. Não é a questão de não ter conversa ou não saber o que dizer, porque isso surge no momento. Simplesmente, salvo raras excepções, não tenho por hábito ser eu a fazer uma primeira abordagem.

A questão do sucesso é relativa. Não vou dizer que todas as gajas querem algo comigo, obviamente [:D] O que estou a dizer é que há gajas que olham bastante, o que poderá ser (ou não) um indício de que até queriam algo, e a partir daí há os dois tipos: as que vêm ter comigo, começam a falar até pode dar em algo e as que talvez usem o mesmo "método" que eu e esperam que sejam a outra parte a ir fazer a primeira abordagem e ficam-se pelos olhares, nos casos em que nem elas vêm, nem eu vou. Sabes perfeitamente interpretar um olhar e o "re-olhar" [:D] de uma mulher.

Claro que não ficam todas malucas assim que eu entro numa disco, também não sou filho do Brad Pitt [:D] E para algumas até sou indiferente. É uma questão de gosto pessoal. Mas não nego que se alterasse o meu método de abordagem não pudesse ter mais algum sucesso em coisas da noite [:p]

Não sei de que estás à espera.. Pega no "bife", leva-o para a "brasa", e degusta-o [:p] [:D]

Não sei de que estás à espera.. Pega no "bife", leva-o para a "brasa", e degusta-o [:p] [:D]

São maneiras de ser. Sou uma pessoa ponderada e reservada e acontece que em algumas situações até permaneço um pouco no "anonimato", mas não confundir com tímido e acanhado, isso nunca fui. Mas é este o meu feitio, não pretendo mudar a minha maneira de ser [:D]

Há conhecidos meus que são autênticos taberneiros, gajos sem maneiras, chegam perto de algumas gajas e começam a "espingardar" e pasme-se, algumas delas curtem e acham-lhes piada e aquilo até resulta [:)]

Última edição:
São maneiras de ser. Sou uma pessoa ponderada e reservada e acontece que em algumas situações até permaneço um pouco no "anonimato". Mas é este o meu feitio, não pretendo mudar a minha maneira de ser [:D]

Há conhecidos meus que são autênticos taberneiros, gajos sem maneiras, chegam perto de algumas gajas e começam a "espingardar" e pasme-se, algumas delas curtem e acham-lhes piada e aquilo até resulta [:)]

Por acaso não acho graça nenhuma (quer dizer, rio-me à larga, mas é caricato [:)]) a esses Broeiros, que parece que vieram da Arrexousa e que dizem "Oh Bijuzinho, Bijuzinho? Tem cuidadinho na esquina" [:)]:sh)

Por acaso não acho graça nenhuma (quer dizer, rio-me à larga, mas é caricato [:)]) a esses Broeiros, que parece que vieram da Arrexousa e que dizem "Oh Bijuzinho, Bijuzinho? Tem cuidadinho na esquina" [:)]:sh)

Eu acho menos graça (e tu também, certamente) é quando vês gajas bem interessantes a cair que nem patinhas nesse tipo de conversa. Aí não acho piada nenhuma mesmo :sh):sh)[:D]

um gajo que trabalhe numa disco, mesmo que ele não seja nada de jeito, é conhecido na noite. Elas gostam disso e se entre esse nada de especial que trabalha na noite e um bonito que seja a primeira vez que frequenta aquele espaço tiverem de optar por um, regra geral, não preciso de dizer qual a escolha que elas fazem... [;)]

Elas?
Bem, algumas.

É fácil queimar uns 100€ porque os extras são uma grande tentação. Acho que o máximo que devo ter dado foram 300, mas valeu a pena cada cêntimo.

Podes crer, torras muito dinheiro fácilmente se não tiveres algum controlo. Conheço gente autênticamente viciada que chega a gastar um ordenado minimo por mês só nesta brincadeira.

Agora, as coisas andam mais calmas.

Mas nos bons velhos tempo, numa casa de alterne, um grupo de 4 a 5 gajos deixavam por lá entre 2.000 e tal a 3.000 €, sendo os extras por fora.

E isto debaixo de uma gestão rigorosa. [:D]

Com a malta do futebol, as gajas arrebentavam facilmente com o orçamento anual de um clube da 3ª divisão. [:cool:]

Ainda no sábado fui a uma casa de alterne [:D]

Mas foi só mesmo beber um copo e ver a carne, jantares de amigos de longa data, normalmente acaba sempre no mesmo tipo de "bar" [:D]

Pagar para ter sexo, nunca paguei, nem paguei copos as meninas, mas de vez enquanto gosto lá ir, apesar de ser o que é, e do ambiente não ser o melhor, divirto-me bastante. [:D]

Voltar
Superior