CarlosL
New member
Como acabou a história? []
Parece que a minhota apanhou um enxerto de porrada. Traíu-a o sotaque minhoto. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como acabou a história? []
Ali seria mais pelo turismo em si, sim pela fama também, em Portugal não, não há dinheiro para gastar ! Ali seria o dinheiro que ia por de parte para ir a Amesterdão. Eu conheço gente que lá vive, vou ver se me conseguem dar mais umas pequenas informações sobre tal. Se me estás a dizer que acaba por ser o mesmo que em Portugal não vou andar a dar talvez o dobro pra uma q**** de 15mins o.o
Ali seria mais pelo turismo em si, sim pela fama também, em Portugal não, não há dinheiro para gastar ! Ali seria o dinheiro que ia por de parte para ir a Amesterdão. Eu conheço gente que lá vive, vou ver se me conseguem dar mais umas pequenas informações sobre tal. Se me estás a dizer que acaba por ser o mesmo que em Portugal não vou andar a dar talvez o dobro pra uma q**** de 15mins o.o
Parece que a minhota apanhou um enxerto de porrada. Traíu-a o sotaque minhoto. []
Mas ela valia a deslocação a Vigo ou nem por isso? []
Era costume na época. []
Era costume na época. []
Isso sei eu.. só não sei se eram dignas da viagem []
Hmm da parte do meu representante familiar, parece que sim. Ia lá imensas vezes e, claro, trazia sempre qualquer coisinha do El Corte Inglés para a legítima.
À boa moda portuguesa []
Confirma-se, o meu avô foi assíduo de Vigo durante muito anos.
uma vez entrei num café chamado tabuinhas, na margem sul e bebi um cafezito
é toda a minha experiencia com prostitutas
[]
Conheço bem Amesterdão, incluindo o Red Light claro está, e posso dizer-te que algumas das prostitutas de janela são horrorosas. Aquilo na cama só se for para apanhar um susto. Não deixa de ser uma prostituição de rua com mais condições e, claro, a fama. As melhores prostitutas são as de marcação por telefone. []
o que eu já me ri...[Este blog é de chorar a rir, é de um gajo que relata as suas experiências com acompanhantes de luxo e afins:
Grandes Vacas!