O meu avô fala apenas dos amigos. [] [
]
O meu agora fala visto que a minha avó já morreu. Mas mesmo anteriormente não era segredo para ninguém. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu avô fala apenas dos amigos. [] [
]
Será que passam mesmo recibo ou é só peta? xD Gostava de trazer um comigo ahaha
Nos meus tempos do activo, não só apanhava descuidadas, como as que se descuidavam.:sh)Com esta conversa toda fiquei com imensas saudades dos meus tempos em que ia ás prostitutas...mas pronto, quem puder ir que aproveite mas que o faça em boas casas e cuidado com essas descuidadas que podem haver para aí.
Nunca fui apologista de casa de meninas. Por muito boas que sejam nao conseguem atrair!
E bem melhor tentar o engate que ir gastar dinheiro! E agora e tão fácil! Basta perder um pouco de tempo na net que se arranja facilmente uma amiga ou algumas.
Tens a noção de que há milhares de homens que tentam isso sem sucesso? [Basta perder um pouco de tempo na net que se arranja facilmente uma amiga ou algumas.
Contaram-me que a cena mais chata de ir às p**** é mesmo o cheiro a perfume que fica, tanto na roupa como na pela, aquilo nem depois de se tomar banho sai, só ao fim de 3 banhocas valentes é que desaparece.
Nunca fui apologista de casa de meninas. Por muito boas que sejam nao conseguem atrair!
E bem melhor tentar o engate que ir gastar dinheiro! E agora e tão fácil! Basta perder um pouco de tempo na net que se arranja facilmente uma amiga ou algumas.
Contaram-me que a cena mais chata de ir às p**** é mesmo o cheiro a perfume que fica, tanto na roupa como na pela, aquilo nem depois de se tomar banho sai, só ao fim de 3 banhocas valentes é que desaparece.
Isso é mais nas prostitutas massagistas. O aroma dos óleos de massagem permanece durante algum tempo.
Por aquilo que me contaram aquilo tinha muito pouco de massagista... []
Então talvez seja hora de fazer um upgrade nas meninas que vê. Muito perfume é sempre um péssimo sinal.
Humm... contaram-me que era mesmo TOP as miúdas lá do local! Não foi cá em Portugal! []
Eu não mas estou a pensar ir. Vi um anúncio de uma angolana de 19 anos. Estou tentado. Desejem-me sorte.