Quem já "foi" às prostitutas?

Será que passam mesmo recibo ou é só peta? xD Gostava de trazer um comigo ahaha

Apesar de a prostituição na Holanda já ser regulamentada há muito tempo, só em 2011 é que foi proposto os trabalhadores do sexo pagarem impostos. Não sei em que pé está isso.

P.S. Convém não esquecer que, mesmo sendo uma profissão reconhecida, as prostitutas de janela muitas vezes trabalham para manterem vícios e são maltratadas pelas organizações dominantes. [;)]

Com esta conversa toda fiquei com imensas saudades dos meus tempos em que ia ás prostitutas...mas pronto, quem puder ir que aproveite mas que o faça em boas casas e cuidado com essas descuidadas que podem haver para aí.

Com esta conversa toda fiquei com imensas saudades dos meus tempos em que ia ás prostitutas...mas pronto, quem puder ir que aproveite mas que o faça em boas casas e cuidado com essas descuidadas que podem haver para aí.
Nos meus tempos do activo, não só apanhava descuidadas, como as que se descuidavam.:sh)

Tio Fodinhas : "Hola ... hooola! Buenas noches! Queria a melhor vaca que vocês têm no curral? ... Quanto é que é o tombo? ... 500 paus?! , dass ... mais vale ir tocar sarapitolas para casa."

Nunca fui apologista de casa de meninas. Por muito boas que sejam nao conseguem atrair!

E bem melhor tentar o engate que ir gastar dinheiro! E agora e tão fácil! Basta perder um pouco de tempo na net que se arranja facilmente uma amiga ou algumas.

Nunca fui apologista de casa de meninas. Por muito boas que sejam nao conseguem atrair!

E bem melhor tentar o engate que ir gastar dinheiro! E agora e tão fácil! Basta perder um pouco de tempo na net que se arranja facilmente uma amiga ou algumas.

Felizmente todos os caminhos são válidos. [;)]

Contaram-me que a cena mais chata de ir às p**** é mesmo o cheiro a perfume que fica, tanto na roupa como na pela, aquilo nem depois de se tomar banho sai, só ao fim de 3 banhocas valentes é que desaparece.

Isso depende muito da intensidade do perfume da menina e da qualidade do gel de banho á disposição, refiro-me claro ao cheiro entranhado na pele.

Na roupa é verdade, é lixado. isto porque antes de ir para o ato, elas andam de volta de ti bem encostadinhas, só falta beijar.

No meu caso, felizmente nunca vim com cheiros muito evidentes, o tabaco abafafa isso.

Última edição:

"Paga-se sempre e dinheiro é a forma mais barata." Já dizia um conhecido meu... [:D]

Contaram-me que a cena mais chata de ir às p**** é mesmo o cheiro a perfume que fica, tanto na roupa como na pela, aquilo nem depois de se tomar banho sai, só ao fim de 3 banhocas valentes é que desaparece.

Isso é mais nas prostitutas massagistas. O aroma dos óleos de massagem permanece durante algum tempo.

Voltar
Superior