HMartinho
Banido
Acho que há para ai um namorado que não anda a dar conta do recado []
Tek 1 -- Naointeressa 0
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será por não haver tópico de gigolôs?
Realmente no tópico de quem já lá foi aparecem as representantes do belo sexo a comentar. Será por não haver tópico de gigolôs?
E são as únicas que te aturam.[]
A tua falta de nível é algo que sempre deu nas vistas.
Daí os comentários que se produzem sobre ti.
Mas as mulheres são assim, quando ganham uns 20 kg de sebo, não há quem as ature.
Auch....!
Essa foi no estômago.[]
Bom vir para o tópico das pu.tas dizer que não passa t-shirts ao namorado... []
E mais relatos sobre idas ás protitutas, não há?
Isto aqui está mesmo agressivo... []
"Como a experiência anterior tinha sido boa, fui repetir, tanto mais que a pequena tinha casório marcado e ia-se retirar das lides." [] Grandes Vacas!: Sofia Tavares e amiga - [url]www.purodesejo.pt - 936317318[/URL]
Basch, não "vaias" por aí. Há uns meses falei com uma amiga que estava a acabar uma relação e eu perguntei-lhe se o namorado era machista. Ao que ela me responde... "Epá, machista não é mas uma vez pediu-me para ir a casa dele passar a ferro t-shirts."
Eu fiquei chocada e perguntei-lhe como é que ela resolveu a situação... mas pronto, isto passou.
Na semana passada o meu namorado pede-me o mesmo... Mas primeiro perguntou-me se eu gostava de passar a ferro... Fiquei tão f*dida.. Até me disse que pagava. Pagava?! []
Ele que aprenda a passar a roupa dele a ferro, veja no youtube, whatever. Que não brinque comigo. É preciso de facto uma técnica de Deuses para passar camisolas que nem vos conto. Que tristeza de género.
A tua falta de nível é algo que sempre deu nas vistas.
Daí os comentários que se produzem sobre ti.
Mas as mulheres são assim, quando ganham uns 20 kg de sebo, não há quem as ature.
Homer, 3 homens e não a ajudam nas lides de casa? Só estão lá quando é para mudar os canos, arranjar as sanitas e fazer furas na parede para colocar um candeeiro? Shame on you! []
Acho que deixaste envergonhado muito homem que partilha tarefas domésticas em casa com a sua mulher, devido ao descrédito que fazes pelo esforço que a tua mãe faz em casa e ainda por cima para 3 homens. Devem pensar que é fácil. []
Eu também iria valorizar uma mulher que fizesse o mesmo em minha casa, adorava. Onde se arranja uma dessas? Noutros séculos antigos era fácil, hoje dia acho impossível. []