Quem já "foi" às prostitutas?

Basch, não "vaias" por aí. Há uns meses falei com uma amiga que estava a acabar uma relação e eu perguntei-lhe se o namorado era machista. Ao que ela me responde... "Epá, machista não é mas uma vez pediu-me para ir a casa dele passar a ferro t-shirts."

Eu fiquei chocada e perguntei-lhe como é que ela resolveu a situação... mas pronto, isto passou.

Na semana passada o meu namorado pede-me o mesmo... Mas primeiro perguntou-me se eu gostava de passar a ferro... Fiquei tão f*dida.. Até me disse que pagava. Pagava?! [:D]

Ele que aprenda a passar a roupa dele a ferro, veja no youtube, whatever. Que não brinque comigo. É preciso de facto uma técnica de Deuses para passar camisolas que nem vos conto. Que tristeza de género.

Bolas, quanto mais posts teus leio sobre isto, nomeadamente este, mais dou valor a mulheres como a minha mãe, e outras que tais, que tratam de inúmeras coisas em casa sem exigir nada em troca, e pedindo ajuda aos homens lá de casa (ao todo somos 3 e ela é só uma) para fazer outro tipo de tarefas. Perfeitamente normal, é entreajuda, não é esse sentimento de "saf*da os homens, eu trato de tudo e eles que se lixem, não preciso deles para nada" :sh)

Quanto às opções de pagamento de jantares e afins, cada um sabe de si e do seu dinheiro, mas acho isso ridículo. Aliás, se há coisa que não sou é agarrado, e detesto pessoas extremamente racionais e "automatizadas" que definem as coisas criteriosamente e não abdicam nem um pouco. Para mim, não há qualquer problema em sair com mulheres e pagar-lhes uma ou outra coisa, e elas fazerem-me o mesmo, mas sem compromissos rigídos e sem ficar na obrigação de...

Também dormes em camas separadas com o teu namorado para não haver cá ideias de que precisas dele para algo? [;)]

A tua falta de nível é algo que sempre deu nas vistas.

Daí os comentários que se produzem sobre ti.

Mas as mulheres são assim, quando ganham uns 20 kg de sebo, não há quem as ature.

Oléééé. Um rebuçado de mentol que isso passa-te (ou uma minina)

Quanto ao nível, é mensurado consoante a pessoa a quem me dedico naquele minuto. [:p] Desculpa lá não te achar o rei da macacada.

Homer, 3 homens e não a ajudam nas lides de casa? Só estão lá quando é para mudar os canos, arranjar as sanitas e fazer furas na parede para colocar um candeeiro? Shame on you! [:p]

Acho que deixaste envergonhado muito homem que partilha tarefas domésticas em casa com a sua mulher, devido ao descrédito que fazes pelo esforço que a tua mãe faz em casa e ainda por cima para 3 homens. Devem pensar que é fácil. [:D]

Eu também iria valorizar uma mulher que fizesse o mesmo em minha casa, adorava. Onde se arranja uma dessas? Noutros séculos antigos era fácil, hoje dia acho impossível. [;)]

Cheira-me que alguém aqui vai ser uma solteirona de 80 anos e com 7 gatos o.o, o pior vai ser quando ela tentar partilhar as tarefas de casa com eles xD bem que vão morrer à fome!

Homer, 3 homens e não a ajudam nas lides de casa? Só estão lá quando é para mudar os canos, arranjar as sanitas e fazer furas na parede para colocar um candeeiro? Shame on you! [:p]

Acho que deixaste envergonhado muito homem que partilha tarefas domésticas em casa com a sua mulher, devido ao descrédito que fazes pelo esforço que a tua mãe faz em casa e ainda por cima para 3 homens. Devem pensar que é fácil. [:D]

Eu também iria valorizar uma mulher que fizesse o mesmo em minha casa, adorava. Onde se arranja uma dessas? Noutros séculos antigos era fácil, hoje dia acho impossível. [;)]

Não deves ter lido a parte onde disse que ela fazia umas tarefas, e os tais homens (nós) fazíamos outras, pois não?

É que nunca deixei a minha mãe levar o carro a uma oficina porque não é um local onde ela se sinta à vontade, tal como nunca que me lembre, o meu pai disse à minha mãe que não pagava o jantar.

Nunca me lembro de um Natal onde o meu pai não oferecesse alguma peça em ouro ou algum carro, ou algum mimo de valor elevado à minha mãe. Nunca me lembro de a minha mãe ter ficado em casa a trabalhar, estando nós a passear, e olha que vivo numa casa muito grande para uma pessoa limpar, e agora não tenho empregada. Para estar tudo impecável, dá trabalho.

Mas também nunca a minha mãe me aspirou o quarto desde que tenha idade para o fazer, portanto bateste à porta errada com essas insinuações sobre machismo da minha parte... [;)]

As tarefas são divididas por todos, consoante a habilidade de cada um. A minha mãe trata da comida e de outras coisas na casa. Mas também há jardins para regar, cães para passear, quadros para colocar na parede, contas para pagar, etc...

Voltar
Superior