Quem já "foi" às prostitutas?

Gosto do facto de que quando escrevo de forma mais "elaborada" sou levada a sério. Tenho que começar a fazer isto mais vezes! [:D] Reformulando, necessito de adoptar este procedimento de forma consistente e reiterada.

Eu duvido desses gajos, pois se assim fosse não se casavam. É mais fama que proveito :-)

Acredito que a maioria até seja assim,no entanto nem todos são assim.
Tenho 2 amigos que enquanto eram solteiros tentavam "papar" tudo o que mexia,cheguei a assistir a 2 e 3 engates na mesma noite/dia e no mesmo espaço.
Eu vi com estes olhos que a terra há-de comer,ninguém me contou.

Curiosamente ambos casaram e hoje as mulheres é que mandam neles,até para tomar um café com o pessoal têm de pedir autorização á mulher.:sh)[:D]
Se calhar é o preço a pagar pela vida que levavam antes.[:)]

......

Curiosamente ambos casaram e hoje as mulheres é que mandam neles,até para tomar um café com o pessoal têm de pedir autorização á mulher.:sh)[:D]
Se calhar é o preço a pagar pela vida que levavam antes.[:)]

Fia-te na virgem e nao corras!!!! ;)
O q nao falta por aí sao casamentos desses e eles só nao comem o q nao podem!
:D
Com a piada das mulheres acharem q os maridos sao uns anjos!

Vocês perderam qualidades!
Então e o road book das meninas?? :D
Eu sei q vocês nao foram lá nem sabem nada do assunto!! Só sabem o q os amigos contam!! :)

Fia-te na virgem e nao corras!!!! ;)
O q nao falta por aí sao casamentos desses e eles só nao comem o q nao podem!
:D
Com a piada das mulheres acharem q os maridos sao uns anjos!

Vocês perderam qualidades!
Então e o road book das meninas?? :D
Eu sei q vocês nao foram lá nem sabem nada do assunto!! Só sabem o q os amigos contam!! :)

Como é óbvio eu não passo 24 horas por dia com eles,logo não posso afirmar que fazem ou não fazem isto e aquilo.
No entanto ambos mudaram muito depois de casarem,parecem uns cãezinhos amestrados.
E as pessoas de quem falo são amigos de "berço",nota-se muito bem quando eles estão a mentir em relação a determinado assunto.

Mas o problema é deles,nesse tipo de filmes é que a mim ninguém me apanha.[:D]

Ela "cravava" o pagamento do quarto do hotel. Será que conta?

A mim uma vez cravou-me para irmos para o Park Hotel, já mencionado no blog que anda aí, mas eu era inexperiente nessa altura e não percebi a abordagem dela... :sh)

201204051711-1742006farinheiratradicional.jpg

Não resisti.[:D]

Se é para falar de saltar a cerca eu conheço situações de mulheres casadas (ou prestes a casar) que é melhor nem contar, ainda ia colocar muito homem casado aqui do fórum em alvoroço! [:D]

Se é para falar de saltar a cerca eu conheço situações de mulheres casadas (ou prestes a casar) que é melhor nem contar, ainda ia colocar muito homem casado aqui do fórum em alvoroço! [:D]
não acredito nisso, elas são umas santas. Toda a gente sabe [:D]

os homens é que são todos iguais

Vou deixar aqui um cheirinho: Casal está a tentar ter filhos, ou seja o homem anda ali a dar o litro durante uns meses até porque a coisa não estava a ser fácil, foi fazer exames para saber se estava tudo bem com o esperma e andavam ali numa batalha incrível e mais tarde veio a descobrir que a gaja andava enrolada com outro.

É de classe não é ?:sh)

Mas os homens é que são uns animais insensíveis...

Vou deixar aqui um cheirinho: Casal está a tentar ter filhos, ou seja o homem anda ali a dar o litro durante uns meses até porque a coisa não estava a ser fácil, foi fazer exames para saber se estava tudo bem com o esperma e andavam ali numa batalha incrível e mais tarde veio a descobrir que a gaja andava enrolada com outro.

É de classe não é ?:sh)

Mas os homens é que são uns animais insensíveis...
quando ela der à luz o negrinho vai ser engraçado :sh):sh)

Voltar
Superior