Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu duvido desses gajos, pois se assim fosse não se casavam. É mais fama que proveito![]()
......
Curiosamente ambos casaram e hoje as mulheres é que mandam neles,até para tomar um café com o pessoal têm de pedir autorização á mulher.:sh)[]
Se calhar é o preço a pagar pela vida que levavam antes.[]
Gosto do facto de que quando escrevo de forma mais "elaborada" sou levada a sério. Tenho que começar a fazer isto mais vezes! [] Reformulando, necessito de adoptar este procedimento de forma consistente e reiterada.
Fia-te na virgem e nao corras!!!!
O q nao falta por aí sao casamentos desses e eles só nao comem o q nao podem!
Com a piada das mulheres acharem q os maridos sao uns anjos!
Vocês perderam qualidades!
Então e o road book das meninas??
Eu sei q vocês nao foram lá nem sabem nada do assunto!! Só sabem o q os amigos contam!!![]()
verdade, estou sim sra [E quantos gajos que papavam todas não estão agora também casados?
Não sabes que as Mulheres são umas Mal-Dispostas? [Tacanhez de espírito? Achas que o Gonçalo disse aquilo a sério? E um pouco de sentido de humor, mesmo sendo a questão que é?
Ela "cravava" o pagamento do quarto do hotel. Será que conta?
A mim uma vez cravou-me para irmos para o Park Hotel, já mencionado no blog que anda aí, mas eu era inexperiente nessa altura e não percebi a abordagem dela... :sh)
E quantos gajos que papavam todas não estão agora também casados?
Se é para falar de saltar a cerca eu conheço situações de mulheres casadas (ou prestes a casar) que é melhor nem contar, ainda ia colocar muito homem casado aqui do fórum em alvoroço! []
Se é para falar de saltar a cerca eu conheço situações de mulheres casadas (ou prestes a casar) que é melhor nem contar, ainda ia colocar muito homem casado aqui do fórum em alvoroço! []
não acredito nisso, elas são umas santas. Toda a gente sabe [Se é para falar de saltar a cerca eu conheço situações de mulheres casadas (ou prestes a casar) que é melhor nem contar, ainda ia colocar muito homem casado aqui do fórum em alvoroço! []
Agora falas! []
isso é mito urbano [E quantos gajos casados não continuam a papar muitas?
Tá mal, mas acontece.
Não acredito. Ela trocou-te e ficaste amargurado...[]
quando ela der à luz o negrinho vai ser engraçado :sh):sh)Vou deixar aqui um cheirinho: Casal está a tentar ter filhos, ou seja o homem anda ali a dar o litro durante uns meses até porque a coisa não estava a ser fácil, foi fazer exames para saber se estava tudo bem com o esperma e andavam ali numa batalha incrível e mais tarde veio a descobrir que a gaja andava enrolada com outro.
É de classe não é ?:sh)
Mas os homens é que são uns animais insensíveis...