Quem já "foi" às prostitutas?

em tempos vi estudos sobre isso. Depende muito do meio, mas andam na europa anda por volta dos 2%, não dos 33%

O 1/3 é de estudos americanos que tentaram calcular o número de homens que sustentam filhos que não são seus. Pode não ser 1/3 mas será certamente muito mais do que 2% devido à facilidade com que se pode fazê-lo na ausência de teste de paternidade.

O que é que isso tem a ver? Isso é para não ter filhos, a partir do momento em que aqui estão, sem teste de paternidade nada garante que o senhor X é que é o pai.

O que tem a ver é que o número de filhos indesejados é muito, muito baixo em relação aos desejados hoje em dia. E quem "pula a cerca" pode ser um traste mas normalmente tem cuidado... Daí que só acredita que 1/3 das pessoas não é filha do seu putativo pai quem não pensa 2 segundos.

Daí que só acredita que 1/3 das pessoas não é filha do seu putativo pai quem não pensa 2 segundos.

Pois há sempre quem prefira continuar a dar cabeçadas nas portas. [;)] O cuidado que as pessoas têm é altamente sobrevalorizado. Só porque se fala muito de contraceptivos hoje em dia, não significa que seja assim tão utilizados.

O 1/3 é de estudos americanos que tentaram calcular o número de homens que sustentam filhos que não são seus. Pode não ser 1/3 mas será certamente muito mais do que 2% devido à facilidade com que se pode fazê-lo na ausência de teste de paternidade.

Falar por alto não interessa. Queremos é aqui o estudo da conceituada Universidade de Freixo de Espada à Cinta com os números.[:D]

Demasiado subjectivo para ser considerado um critério fidedigno. Se fôssemos pelo fenótipo eu não seria filho da minha mãe.

Mas pode ser em muitos casos conclusivo só ao primeiro olho, principalmente quando os filhos são raparigas (vão buscar mais coisas aos pais). E se o pai tiver genes predominantes, o filho (seja de que sexo for) possivelmente vai ter essas características.

No outro dia disseram-me que eu era muito parecido com a minha mãe... mas pelos vistos a senhora pensava que a minha mãe era outra pessoa. -.-"

E quantos gajos que papavam todas não estão agora também casados?

As mulheres que os colocassem na beira do prato... Se não o fizeram, que fizessem.

Já ouvi raparigas nos 25-30 a dizerem que não queriam namorados da seção dos usados, por isso...

Última edição:
Olha fecharam o tópicos dos prostitutos :sh)
Injustiça para as Sras deste fórum! [:D]

Nada disso, o Xôr Moderador disse que esse tema podia ser aqui discutido. Eu quero acreditar que tenha olhado para a minha fórmula, tão ou mais importante que aquela do E=MC^2.

É que ao fim ao cabo a clientela é a mesma! [:D]

A maioria das pessoas que recorrem a prostitutos são homens, com uma grande percentagem de casados.

Nada disso, o Xôr Moderador disse que esse tema podia ser aqui discutido. Eu quero acreditar que tenha olhado para a minha fórmula, tão ou mais importante que aquela do E=MC^2.

A maioria das pessoas que recorrem a prostitutos são homens, com uma grande percentagem de casados.

Mas estávamos a ter um diálogo bastante interessante, que foi interrompido por Vossa Exma, o Xôr moderador [:D]
FALEM DOS PROSTITUTOS AGORA [:)]

Aai moria das pessoas que recorrem a prostitutos são homens, com uma grande percentagem de casados.

Mais estudos da revista "Maria"?

Voltar
Superior