os riscos existem e não precisas de ir às "meninas" []
Sim mas o risco em ir às "meninas" é muito elevado...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
os riscos existem e não precisas de ir às "meninas" []
deve ser, mas nunca fui [Sim mas o risco em ir às "meninas" é muito elevado...
O risco é realmente demasiado elevado, principalmente porque muitos dos clientes têm exactamente a mesma ideia que já foi exposta: ah, o risco é para o outro. Mas não vamos agora esconder a realidade: as doenças sexualmente transmissíveis estão a aumentar exponencialmente nas mulheres e a verdade é que também se deve ao facto de elas gostarem tanto como eles de mijar fora do penico. E se confiam...
Não sei bem que ilação tirar deste post... [Por um lado a atracção pelo que não temos, por outro a adrenalina de fazer algo que não se deve, são coisas terríveis.
A juntar a isto também há casais que ainda têm alguns tabus, o que deixa ainda mais espaço para querer inovar.
Fazendo uma analogia com os carros, há os que acham sempre que o seu carro é o melhor do mundo e arredores, mas também há os que não conseguem de ver virtudes nos carros que não têm, mesmo que muitas vezes globalmente piores.
Por outro lado também há os que se satisfazem com uma utilização mais "utilitária", querem é consumir pouco e não ter problemas, mas também há os que gostam de puxar pelas máquinas e de experimentar tudo o que há para experimentar.
Não sei bem que ilação tirar deste post... []
Não sei bem que ilação tirar deste post... []
Não tens que tirar nenhuma.
Mas provavelmente conheces, como eu, gajos que são grandes malucos mas com as mulheres são uns santos.
eu entendo que gostes de fazer analogias entre os automóveis e o sexo (neste caso as mulheres), mas desta não cheguei lá. []
Não sei bem se são santos (não estive com eles na cama para saber), mas são uns "corno-manso" são, e o inverso também conheço mulheres implacáveis, mandonas, etc nos negócios, e em casa são bastante "submissas" ao macho. Mas são comportamentos sociais e não sexo []
Não sei bem se são santos (não estive com eles na cama para saber), mas são uns "corno-manso" são, e o inverso também conheço mulheres implacáveis, mandonas, etc nos negócios, e em casa são bastante "submissas" ao macho. Mas são comportamentos sociais e não sexo []
Por um lado a atracção pelo que não temos, por outro a adrenalina de fazer algo que não se deve, são coisas terríveis.
Tu por exemplo com o rabo desses és uma tentação e ainda mais para quem nunca tenha experimentado um piteú desses e fantasie com isso (ainda que na realidade provavelmente isso não corresponda minimamente à realidade, ou até sejas um homem).
A juntar a isto também há casais que ainda têm alguns tabus, o que deixa ainda mais espaço para querer inovar.
Fazendo uma analogia com os carros, há os que acham sempre que o seu carro é o melhor do mundo e arredores, mas também há os que não conseguem deixar de ver virtudes nos carros que não têm, mesmo que muitas vezes globalmente piores.
Por outro lado também há os que se satisfazem com uma utilização mais "utilitária", querem é consumir pouco e não ter problemas, mas também há os que gostam de puxar pelas máquinas e de experimentar tudo o que há para experimentar.
Podes sempre mandar "artilhar" o teu carro em vez de olhares para os carros dos outros.
o "sacana" do meu vizinho da frente comprou mesmo o Cayenne que tinha configurado há um ano atrás :sh)[Eu podia ter um Aventador que não deixaria de apreciar os outros. Faz parte da minha natureza.
Não olhava para este tópico há uma eternidade e cheguei aqui agora a pensar que a malta assumiu toda ir às profissionais do sexo, nem que seja para ter algo diferente do que há em casa, se é que têm alguma coisa... e a discussão ainda anda à volta de tão antigo como os riscos de DST sem proteção. Aliás, o risco nem desaparece por completo com proteção... quanto mais sem ela!!!
Já agora as/os profissionais do sexo estão a ter uma vida complicada como nunca! Na minha perceção nunca os homens (e agora também as mulheres) foram tão "oferecidos" e "fáceis" como na atualidade! Daqui a pouco basta não ser tão feito como a Betty, dizer duas prosas e toma lá sexo de borla, sem qualquer compromisso ou responsabilidade e, muitas vezes, até sem qualquer proteção é como diz um conhecido meu: "com proteção é como comer um rebuçado com o plástico à volta"!!!
""Mais vale não dar uma ... que ficar fo... para a vida inteira!!!"
"com proteção é como comer um rebuçado com o plástico à volta"!!!
o "sacana" do meu vizinho da frente comprou mesmo o Cayenne que tinha configurado há um ano atrás :sh)[]