Quem já "foi" às prostitutas?

tudo depende! por vezes há lá gajas mais nos trintas que são muito mais atiradiças que as pitas dos inícios dos vintes [:D]
o pessoal do meu trabalho costuma lá ir e disseram-me que havia por lá uma gaja novinha, zuca, que apesar de vestir mais de cara, tinha um corpo do cacete!
...façam uma romaria a Vila Verde e digam de vossa justiça![:)]

Olá não acho bem generalizares como se todas as mulheres que vão lá almoçar estivessem lá nesse sentido, como vão l á colegas teus também podem ir outras pessoas de várias empresas e se por acaso algém aparecer de vestido mais justo e curto ou decote maior poderá ser confundida erradamente.

e fotos?

ou uma localização GPS?

Só para facilitar a vida aos amigos! Às vezes um gajo não tem ideias sobre onde ir almoçar! É só mais por isso... [:D]

Já me curei disso... a última saíu-me bem cara... até dava para comprar um Jazz novo e tudo! E ainda sobrava para encher bem o depósito... PQP!!! :(

Não podes chegar aqui, dizer isso e ires embora...a malta quer pormenores...[br:)][:D]

e fotos?
ou uma localização GPS?
Só para facilitar a vida aos amigos! Às vezes um gajo não tem ideias sobre onde ir almoçar! É só mais por isso... [:D]
Vila Verde é uma "rua" muito pequena e todágente conhece e encontra o restaurante das brasileiras[:D]
é super fácil de dar com aquilo

Já me curei disso... a última saíu-me bem cara... até dava para comprar um Jazz novo e tudo! E ainda sobrava para encher bem o depósito... PQP!!! :(
epá se só perdes-te o valor de um Jazz dá-te por contente porque há quem gaste isso por ano, à anos a fio, e não aprenda e não faça intenções de parar[:)]
Também acho!
juntem-se e vão lá!!!! [;)]

Olá
não acho bem generalizares como se todas as mulheres que vão lá almoçar estivessem lá nesse sentido, como vão l á colegas teus também podem ir outras pessoas de várias empresas e se por acaso algém aparecer de vestido mais justo e curto ou decote maior poderá ser confundida erradamente.
espera, expliquei-me mal!
as empregadas é que andam vestidas de forma provocante e sugestiva!
a sobremesa é sempre algo aberto a discussão!
ali raramente entra uma mulher para almoçar de livre e espontânea vontade [:D]

Vila Verde é uma "rua" muito pequena e todágente conhece e encontra o restaurante das brasileiras[:D]
é super fácil de dar com aquilo

epá se só perdes-te o valor de um Jazz dá-te por contente porque há quem gaste isso por ano, à anos a fio, e não aprenda e não faça intenções de parar[:)]

juntem-se e vão lá!!!! [;)]

espera, expliquei-me mal!
as empregadas é que andam vestidas de forma provocante e sugestiva!
a sobremesa é sempre algo aberto a discussão!
ali raramente entra uma mulher para almoçar de livre e espontânea vontade [:D]

Desculpa eu, percebi mal.
Mas sim agora compreendi, pois a esse restaurante não vou lol.

Não há ninguém aqui no fórum que tenha ido a essa casas recentemente para relatar as experiências?
Eu ia com algumas vezes, a minha despedida de solteiro até foi lá mas depois disso, acabou-se.
Ninguém vái á Kikas, ao Retiro da Francesinha por ai em diante?

Não há ninguém aqui no fórum que tenha ido a essa casas recentemente para relatar as experiências?
Eu ia com algumas vezes, a minha despedida de solteiro até foi lá mas depois disso, acabou-se.
Ninguém vái á Kikas, ao Retiro da Francesinha por ai em diante?

Estive aqui há tempo no HR, mas só consumi garrafas de água [:D]

À "mãe" já não vou há mais de 1 ano... Também só lá consumia água e cerveja...

...À "mãe" já não vou há mais de 1 ano... Também só lá consumia água e cerveja...

Tenho saudades dela, gosto daquela mulher, quem pensa que ela teve vida fácil tá enganado. Agarrou foi o boi pelos cornos e bem de frente. Está cheia de papel.

Aquilo só está aberto á noite aos fins de semana ou também abre de semana á tarde? tens ideia?

Tenho saudades dela, gosto daquela mulher, quem pensa que ela teve vida fácil tá enganado. Agarrou foi o boi pelos cornos e bem de frente. Está cheia de papel.

Aquilo só está aberto á noite aos fins de semana ou também abre de semana á tarde? tens ideia?

Acho que está aberto a partir das 15h ou das 17h, todos os dias (talvez descansem ao domingo).

Voltar
Superior