LuisMiguel
New member
Este blog é de chorar a rir, é de um gajo que relata as suas experiências com acompanhantes de luxo e afins:
Grandes Vacas!
Achei piada à ficha técnica com o termo "lembrança". [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este blog é de chorar a rir, é de um gajo que relata as suas experiências com acompanhantes de luxo e afins:
Grandes Vacas!
e fotos?
ou uma localização GPS?
Só para facilitar a vida aos amigos!![]()
tudo depende! por vezes há lá gajas mais nos trintas que são muito mais atiradiças que as pitas dos inícios dos vintes []
o pessoal do meu trabalho costuma lá ir e disseram-me que havia por lá uma gaja novinha, zuca, que apesar de vestir mais de cara, tinha um corpo do cacete!
...façam uma romaria a Vila Verde e digam de vossa justiça![]
e fotos?
ou uma localização GPS?
Só para facilitar a vida aos amigos! Às vezes um gajo não tem ideias sobre onde ir almoçar! É só mais por isso... []
Já me curei disso... a última saíu-me bem cara... até dava para comprar um Jazz novo e tudo! E ainda sobrava para encher bem o depósito... PQP!!!![]()
Vila Verde é uma "rua" muito pequena e todágente conhece e encontra o restaurante das brasileiras[e fotos?
ou uma localização GPS?
Só para facilitar a vida aos amigos! Às vezes um gajo não tem ideias sobre onde ir almoçar! É só mais por isso... []
epá se só perdes-te o valor de um Jazz dá-te por contente porque há quem gaste isso por ano, à anos a fio, e não aprenda e não faça intenções de parar[Já me curei disso... a última saíu-me bem cara... até dava para comprar um Jazz novo e tudo! E ainda sobrava para encher bem o depósito... PQP!!!![]()
juntem-se e vão lá!!!! [Também acho!
espera, expliquei-me mal!Olá
não acho bem generalizares como se todas as mulheres que vão lá almoçar estivessem lá nesse sentido, como vão l á colegas teus também podem ir outras pessoas de várias empresas e se por acaso algém aparecer de vestido mais justo e curto ou decote maior poderá ser confundida erradamente.
Não podes chegar aqui, dizer isso e ires embora...a malta quer pormenores...[br][
]
Deve ter sido uma queca de rei, assim tão cara![]
Também fiquei curioso...
Vila Verde é uma "rua" muito pequena e todágente conhece e encontra o restaurante das brasileiras[]
é super fácil de dar com aquilo
epá se só perdes-te o valor de um Jazz dá-te por contente porque há quem gaste isso por ano, à anos a fio, e não aprenda e não faça intenções de parar[]
juntem-se e vão lá!!!! []
espera, expliquei-me mal!
as empregadas é que andam vestidas de forma provocante e sugestiva!
a sobremesa é sempre algo aberto a discussão!
ali raramente entra uma mulher para almoçar de livre e espontânea vontade []
Não há ninguém aqui no fórum que tenha ido a essa casas recentemente para relatar as experiências?
Eu ia com algumas vezes, a minha despedida de solteiro até foi lá mas depois disso, acabou-se.
Ninguém vái á Kikas, ao Retiro da Francesinha por ai em diante?
...À "mãe" já não vou há mais de 1 ano... Também só lá consumia água e cerveja...
Tenho saudades dela, gosto daquela mulher, quem pensa que ela teve vida fácil tá enganado. Agarrou foi o boi pelos cornos e bem de frente. Está cheia de papel.
Aquilo só está aberto á noite aos fins de semana ou também abre de semana á tarde? tens ideia?
Ninguém vái á Kikas
a kikas é um degredo!!!!
as gajas são quase todas feias, gordas e bardajonhas []
aquilo tem muitas milf's já fora do prazo de validade e as mais novinhas têm todas ar de chunga das barracas!
com 40 paus, vais ao SS e comes bem melhor []
Segurança Social.............. [Perdoa-me a ignorância, o que é o SS?