ottogti
Banido
No Secret Story por 40€?
Ai!
Também acho esse valor despropositado.
Uma boleia para a discoteca e um vodka laranja chegam...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No Secret Story por 40€?
Ai!
Há mais portugueses casados e com filhos no mundo do trabalho sexual. Este é um dos dados do projeto "Encontros inseguros" da Liga Portuguesa Contra a Sida.
Perdoa-me a ignorância, o que é o SS?
40 paus 30 m?
40 €uros /30 minutos?
isso nao é caro?
eu nao dava 40€ pa tar com uma catraia meia hora. Se ela prometesse estar calada ainda fazia de graça, agora pagar nunca!
há por ai um forum ja agora
que é todo ele sobre essas coisas, e tem intervenientes bastante activos, dão pontuações , trocam conselhos, moradas etc etc
o SS é um dos sites mais famosos para as meninas da tarifa dos 40 paus 30m anunciarem []
como é logico, não vou meter aqui o link porque já levei bués nas orelhas dos Mods []
elas devem adora o FAH porque muitas delas usam nomes de carros e tudo!!!!!
- monica chrysler
- tammy lamborghini
- marta bianky
- carol ferrari
- sara focus
- thais ferrari
- maria porsche
mas estas já estão todas na tarifa mais cara dos 100paus à hora!
Manda-lhe por mensagem privada.isso vai contra as regras do fórum e ainda sou banido :sh)
só meto se algum moderador deixar.
40 paus 30 m?
40 €uros /30 minutos?
isso nao é caro?
eu nao dava 40€ pa tar com uma catraia meia hora. Se ela prometesse estar calada ainda fazia de graça, agora pagar nunca!
Eu levo isto como uma questão de investimento.
Para muitos, dar 20 euros por um livro também é um balúrdio e dinheiro mal gasto. []
Deve ter sido uma queca de rei, assim tão cara![]
Também fiquei curioso...
como é que ficar sem 40€ em 30 mins é um investimento? []
Por essas e por outras eu prefiro as quecas MÁGICAS,que são aquelas em que dou a queca e depois a gaja desaparece.[]
Prostituta que é prostitutas tem que fazer 69 enquanto em funções...Foi detida quando tinha uma idade....engraçada.:sh)