Quem já "foi" às prostitutas?

Perdoa-me a ignorância, o que é o SS?

o SS é um dos sites mais famosos para as meninas da tarifa dos 40 paus 30m anunciarem [;)]

como é logico, não vou meter aqui o link porque já levei bués nas orelhas dos Mods [:D]

elas devem adora o FAH porque muitas delas usam nomes de carros e tudo!!!!!

- monica chrysler
- tammy lamborghini
- marta bianky
- carol ferrari
- sara focus
- thais ferrari
- maria porsche

mas estas já estão todas na tarifa mais cara dos 100paus à hora!

Última edição:
40 paus 30 m?
40 €uros /30 minutos?

isso nao é caro?
eu nao dava 40€ pa tar com uma catraia meia hora. Se ela prometesse estar calada ainda fazia de graça, agora pagar nunca!

há por ai um forum ja agora
que é todo ele sobre essas coisas, e tem intervenientes bastante activos, dão pontuações , trocam conselhos, moradas etc etc

Última edição:
40 paus 30 m?
40 €uros /30 minutos?

isso nao é caro?
eu nao dava 40€ pa tar com uma catraia meia hora. Se ela prometesse estar calada ainda fazia de graça, agora pagar nunca!

há por ai um forum ja agora
que é todo ele sobre essas coisas, e tem intervenientes bastante activos, dão pontuações , trocam conselhos, moradas etc etc

Falar é fácil quando se tem a barriga cheia, não falo por experiência própria, mas compreendo no entanto que muitos homens nem sexo teriam se não fosse por esta forma. A sexualidade é um direito como qualquer outro, mas ser direito não significa que todos venham a usufruir do mesmo, requer aceitação de outra/o pessoa(s)

o SS é um dos sites mais famosos para as meninas da tarifa dos 40 paus 30m anunciarem [;)]

como é logico, não vou meter aqui o link porque já levei bués nas orelhas dos Mods [:D]

elas devem adora o FAH porque muitas delas usam nomes de carros e tudo!!!!!

- monica chrysler
- tammy lamborghini
- marta bianky
- carol ferrari
- sara focus
- thais ferrari
- maria porsche

mas estas já estão todas na tarifa mais cara dos 100paus à hora!

É normal terem nomes de carros já que há pessoal que gosta de ir fazer um test drive de vez em quando.

Oriente aí o link desse SS que eu não conheço. Só para cultura geral.

40 paus 30 m?
40 €uros /30 minutos?

isso nao é caro?

Eu levo isto como uma questão de investimento.
Para muitos, dar 20 euros por um livro também é um balúrdio e dinheiro mal gasto. [;)]

Por acaso conheço um tipo ate até nas "meninas" tinha dificuldade de molhar o pincel.
Tenho uma certa pena dele, há coisas piores mas ele teve um azar do caraças com a imagem.

Para quem têm curiosidade ou desconhece a famosa casa da KIKAS, informo que já está na rede social mais famosa do mundo, pesquisem por Kikas Bar La Siesta. Eu só dei por ela agora, até já lá pode estar á muito.
Depois de aceites, podem ver diversas fotos do espaço interior e exterior, diversas fotos das pequenas bem como dos shows que lá se fazem.

Voltar
Superior