Quem já leu as regras?

Quem já leu as regras?

• Li tudo

Votos: 25 24,0%
  • Nem sequer olhei para elas

Votos: 36 34,6%
  • Li por alto

Votos: 43 41,3%

• Total de eleitores
    104
  • Sondagem encerrada .
No que toca às regras, todos as podem interpretar á sua maneira.
No entanto quando nós mods achamos que essa interpretação é errada, actuamos no sentido de esclarecer. E aqui é que está o problema. Quando bloqueio/movo um tópico tento na medida do possível esclarecer o autor apresentando os meus pontos de vista. Não bloqueio ou movo e pronto!:)
Tento justificar a minha atitude. Lógico que há questões mais graves que terão de ser justificadas ao user em causa (qualquer que ele seja) mas dizem apenas respeito aos mods/admins e a esse user!
O que eu por vezes observo é que a malta quer logo justificações acerca da expulsão (p. ex.) de alguém, esquecendo por vezes que os mods/admins não têm de dar essa justificação a terceiros! Já pensaram que por vezes alguns users reconhecem o erro e aceitam a penalização mas que não querem que seja dada a conhecer a história que levou a essa penalização?
Quando vocês levam um raspanete do vosso chefe no trabalho, preferem que ele vos critique em privado só com vocês ou á frente de toda a gente?
Falo por mim, se eu fosse penalizado (expulso por 2 semanas imaginemos) e bem penalizado por uma atitude incorrecta minha, eu não queria que as razões dessa penalização fossem expostas publicamente amigos...mas isto sou eu!:)

POR FAVOR, não se esqueçam que estamos aqui para ajudar todos vós.
Não nos vejam como se fosseemos a Brigada de Trânsito da GNR mas sim como uma simples portagem na AE que através do vosso contributo, mantém a organização, manutenção e fluidez do fórum dentro dos normais parâmetros necessários ao seu funcionamento!:)

Estamos todos do mesmo lado amigos![;)]

Claro que estamos todos do mesmo lado [:p]

Até a BT tem bons elementos [:D]!!

........e esta equipa de moderação, a meu ver tem muitos mais bons elementos do que maus.....mas mesmo muitos mais![;)]

E bruno, claro, acho até que a privacidade é uma das ultimas coisas que ainda existe na sociedade actual a preservar!Não considero que ninguém tenha que saber porque razão pessoa X ou Y foi sancionada ou expulsa,a não ser que isso parta da dita pessoa!

[;)]

duvido, eles bloquearam o topico mas não "moderaram" o meu poste inicial, o link continua lá.

houve 1 ou 2 moderadores que tambem votaram LOL

king_tdi

Segundo sei o tópico foi bloqueado temporariamente enquanto se avalia o teor de alguns links

Agradeço a tua compreensão sobre algum mal entendido que possa ter surgido com a nossa decisão temporária.

Obrigado

:) [;)]

king_tdi

Segundo sei o tópico foi bloqueado temporariamente enquanto se avalia o teor de alguns links

Agradeço a tua compreensão sobre algum mal entendido que possa ter surgido com a nossa decisão temporária.

Obrigado

:) [;)]

tá tudo bem, :) :) só podiam era ter dito logo isso[;)] , taba praqui um gaijo já a mandar bitaites[:D] [:D]

Voltar
Superior