quem sonha

gaspar-m

Banido
lembrei-me agora que seria bom falarmos de sonhos
já tenho sonhado situaçoes maravilhosas mas tambem tenho tido cada sonho que acordo muito assustada e tenho que me levantar para descontrair[8b]

Respondendo ao título do tópico e partindo do príncipio que é uma pergunta, a resposta é que todos nós sonhamos. Sem excepção!

Eu sonho bastante a dormir e acordada então é uma coisa por demais.

Tenho pena de quando acordo não me lembrar dos meus sonhos, algumas vezes, lembro-me só do final.

eu aqui há umas 3 semanas andei a sonhar os mesmos sonhos que já tinha sonhado anteriormente, embora aparecessem sempre situaçoes ou pessoas diferentes no meio do sonho.

andei assim a sonhar quase todos os dias. numa semana tive uns 5 sonhos repetidos, alguns com anos.

depois passou um pouco. entretanto aconteceu mais uma ou duas vezes.

alguém sabe o que se passará?

lembrei-me agora que seria bom falarmos de sonhos
já tenho sonhado situaçoes maravilhosas mas tambem tenho tido cada sonho que acordo muito assustada e tenho que me levantar para descontrair[8b]

Oh Vilina isto é umA user :confused:

Por vezes quando se sonha mta vez com a mesma coisa, esse sonho quer dizer algo.

Pesquisem por significado dos sonhos no google e podem ver os significados.

Já me aconteceu tambem, foi sonhar uma uma coisa e essa coisa acontecer...
Fico mesmo -> :confused:

sonho todos os dias que não preciso de trabalhar e que o patrão paga todos os dias um salário mensal!

será que está para acontecer? [:)]

Depende , quando dormo sozinho sonho com mulheres nuas... qdo dormo acompanhado sonha com as mesmas mulheres mas vestidas...

os melhores sonhos são com carros e gajas

o meu ultimo sonho fixe relacionado com carros foi eu ter ficado sem carro e emprestaram-me um evo6 por uma semana para ir para o trabalho [:D][:D]
foi sempre a abrir [br:)]

e o meu ultimo sonho fixe relacionado com gajas, bem ... é melhor não mencionar nomes, nem pormenores [;)]

Back