Quem tem um utilitário é pobre!?

Epá, a julgar pelo género e número de reacções àquele meu post, posso classificar o que lá escrevi de grande asneira...:sh)[:)]

Mal comparando...

é como se te tivessem dito que parecias o "Luis Figo" e tu achasses que te estavam a confundir com um fruto [:)]

tiveste perfeito! [:)]

eu na minha ingenuidade achei que o Zandinga (esse colosso da bruxaria) era mais que conhecido [:p]

Este foi o post do ano! [:)]

Oh pá, o que eu me ri! [:D]

Luís, o Zandinga era um adivinho/bruxo conhecido que já morreu há uns anitos. Ao que parece morreu na banheira do hotel no Funchal. Dizem as más-línguas que nesse dia esqueceu-se de ler o horóscopo. [:D]

O homem morreu mas a expressão "És o Zandinga?" ficou. Mas sim, fizeste-nos sentir velhos! [:D]

Já agora: obviamente que não estamos a fazer poucochinho de ti, mas lá que deu para rir, deu!

Ok, este meu post foi cá um remate! Ao ângulo, atrevo-me a dizer...[:)]

Mas não, nunca tinha ouvido falar do "Zandinga" (que nome fatela[:)])
Era tipo professor Bambo, ou Mambo, daqueles que vêm na Maria?[:)]

tu não ofendas o Zandinga! O Zandiga era um SENHOR [:D] [;)]

era bastante mais "institucional" foi montes de vezes á televisão, algumas delas nos programas de fim do ano para fazer as previsões do ano seguinte.

Digamos que a "Maya" ao pé dele é uma "menina do coro"

P.S.: Maya a astrologa não a abelha [:D]

era bastante mais "institucional" foi montes de vezes á televisão, algumas delas nos programas de fim do ano para fazer as previsões do ano seguinte.

a abelha quê????????? [:D] [:)]

ó homem não me faças rir às gargalhadas que ainda acordo a minha filha! [:D] [:)]

Ah, ok. Não me lembro dessa personalidade... Já não deve ser bem do meu tempo... (volto a dizer que tenho 18 anos... ok, mais para os 19..)

Sim, para mim a Maya é a astróloga, que eu já não sou do tempo da abelha Maya... Ah, pera lá, deve ser Maia... Mas tenho desculpa, não sou do tempo disso LOL[:)][:D]

Mas eu apesar desta conversa toda, sou daqueles (será que há mais como eu?
[:)])que, por gostar de ABBA, gosta de pensar que é quase do tempo dos ABBA, pois afinal de contas eu nasci apenas 5 ou 6 anos depois do grupo se separar...[:)][:D]

Last edited:
Ah, ok. Não me lembro dessa personalidade... Já não deve ser bem do meu tempo... (volto a dizer que tenho 18 anos... ok, mais para os 19..)

Sim, para mim a Maya é a astróloga, que eu já não sou do tempo da abelha Maya... Ah, pera lá, deve ser Maia... Mas tenho desculpa, não sou do tempo disso LOL[:)][:D]

Isso já foi de facto há muito tempo, embora creia que foram feitas algumas reedições.

Nessa altura ainda andavas de um para o outro [;)]

N me digas q nca ouviste a canção!

O kalimero foi ao #% À abelha maia tralala...

a abelha era cá uma maluca! [;)]

LuisMiguel, estamos todos a curtir, em especial a perceber que os anos realmente passam LOLLLLLL [:D] [:)]

e agora vou-me deitar que a cotaria não se aguenta até muito tarde!

a abelha era cá uma maluca! [;)]

LuisMiguel, estamos todos a curtir, em especial a perceber que os anos realmente passam LOLLLLLL [:D] [:)]

e agora vou-me deitar que a cotaria não se aguenta até muito tarde!

Eu sei, eu sei, é mesmo na boa. Os anos passam num instante. Eu também me estou aqui a divertir à brava...

(bem, cuidado com as interpretações...[:)])

Sozinho na net....
A divertir À brava...
Humm! Cheira-me a lavar a roupa À mão [:D][:D]

Não, não é o caso.

Qual é q era mesmo o tema do tópico?
Vamos dormir, onde é q pus os comprimidos pó alzeihmer?

Não penses assim, vocês é que apanharam épocas boas...

Isto agora é um bocado insosso...:(

EDIT: Ah, pois é, também perguntaste pelo tema do tópico. Eu acho que eram preconceitos em relação ao pessoal mais abastado e aos carros em que se faz transportar. Pelo meio teve uma agradável e pontuda discussão do género "A3 vs Clio III" - Fight! E depois "Finish Him" seguido de "Fatality", por parte do Clio III [:)] LOL

Last edited:
És louco!
Quem me dera a mim q houvesse morangos c açucar na altura! Gajas em bikini Às 19h! Nem nos passava pelo estreito!

vamos lá a ver uma csa!
Eu sou mais novo q os outros cotas! Basta ver q eles conduzem carros de cotas! E eu conduzo um carrito fresco e jovem como é o Passat!

Eu também conduzo um carro "jovem e fresco" mais conhecido como três-binte-dê apesar de me lembrar da RTP1 começar a emissão às 17 horas [:D][:D]

Back