Afcivic
Well-known member
o problema dos carros importados é que facilmente nos pode acontecer isto:http://www.youtube.com/watch?v=NWEdlUT17PI , por estas e por outras prefiro um utilit´rio novo a um segmento c usado.
O problema dos importados é igual ao problema de qualquer carro usado. Ou conheces, ou não conheces a viatura. Com tudo o que isso acarreta. E, muitas vezes, o barato sai caro.
Eu falo por mim: só compraria um importado se viesse da representante da marca no país onde vou comprar, até para poder negociar uma garantia internacional (suponho que haja essa opção). E sabia, obviamente, que estava a arriscar - mas também sei que arrisco num carro novo, não sou anjinho a esse ponto. []
Eu acho que o mais importante é que um carro dificilmente é um investimento, mas sim um gasto. E sendo assim...
Qual é o problema dos carros importados?
Gostam de pagar mais?
Claro, então se eu comprar um usado nacional, as probabilidades de ele estar bom ou com problemas, é igual ao importado.
Pq tanto preconceito então com o importado? Será por ser mais barato?
Eu acho que o trauma é mais pelos kms que costumam a desaparecer na viagem do estrangeiro para Portugal....muitos deles até perdem mais de 100.000kms
Portugueses Sff!sim, pq os tugas n martelam km's nem nada...
Será que se pode mudar o titulo do tópico para:Ninguém me quer dar uma esmola, durante a semana ando de Felicia com 9 anos!!
Vá lá, eu passo fome....
mas depois andas de alfa, e aquilo gasta mt logo és rico, n sejas mitra![Ninguém me quer dar uma esmola, durante a semana ando de Felicia com 9 anos!!
Vá lá, eu passo fome....
[O que se passa com os importados é +/- isto []
vou fugir :sh)
O que se passa com os importados é +/- isto []
vou fugir :sh)
eu comprei agora um Rover usado e ja percebi k fiz asneira... alguem me da uma esmola pra ir ja trocar o meu 45 por um A3 têdêi de 97 ao triplo do preco e com 500.000 km? Pleasseee..
de preferencia dakeles k trazem tampoes ou jantes de aco k pra dps lhes espetar com as belas jantes 18'' cromadas.. [][
][
][
]
Para mim o mais importante é o equipamento, fez-me confusão andar noutro dia num BMW 520D e verificar que não trazia algumas mariquices de série, por exemplo o CC, sensores de chuva e luz e mais umas coisinhas, penso que num carro que custa mais de 50.000€ não era pedir muito...