LP 640 vs 599

LP 640 vs 599

• LP 640

Votes: 70 63.6%
  • 599

Votes: 40 36.4%

• Total voters
    110
Isto de andarem para aqui a dizerem que uns são feios, que outros ficam a baixo do não sei o que, e que outros não chegam para outros, não tem lógica nenhuma!!!!!!

Temos que enteder que existem muitas opinioes e isso muda de pessoa para pessoa e n pudemos afirmar que algo é mais bonito ou mais feio, pois isso é uma coisa pessoal, simplesmente podemos dizer quais gostamos mais!!!!

Já imaginaram se toda a gente gostasse da mesma cor??? Ou se todos os homens gostassem apenas das morenas??[:D]

Que seria feito do resto???[:cool:] lol

[;)]

Isto de andarem para aqui a dizerem que uns são feios, que outros ficam a baixo do não sei o que, e que outros não chegam para outros, não tem lógica nenhuma!!!!!!

Temos que enteder que existem muitas opinioes e isso muda de pessoa para pessoa e n pudemos afirmar que algo é mais bonito ou mais feio, pois isso é uma coisa pessoal, simplesmente podemos dizer quais gostamos mais!!!!

Já imaginaram se toda a gente gostasse da mesma cor??? Ou se todos os homens gostassem apenas das morenas??[:D]

Que seria feito do resto???[:cool:] lol

[;)]

A questao nao é o LP ser mais bonito que o 599 ou vice versa...
É mesmo a opniao de os Lamborghini serem feios

A questao nao é o LP ser mais bonito que o 599 ou vice versa...
É mesmo a opniao de os Lamborghini serem feios

Mas isso é completamente impossivel!
Ok talvez agora se pense que por exemplo o countach é.......menos bonito...mas na altura em que saiu era velo em posters pendurado em paredes de ziliões de quartos juvenies! lool

Confesso que cheguei a julgar que pudesse haver algum equilibrio nesta poll, mas afinal há uma grande desproporção
Fazendo um paralelismo com o referendo de hoje, digamos que é uma vitória do aborto [:D]

Não colocaram uma foto decente do ferrari!

Mentira [:p]

Mas não se pense que o 599 é um desgraçadinho...

112_0607_fwp_25wm+2007_ferrari_599_GTP_Fiorano+side_driving.jpg

É assim... nem sei os preços desses carros... e acho melhor nem saber! :S

Mas acho-os bem diferentes... o Lambo é um carro mais agressivo esteticamente... o ferrari é um carro para pai de familia... ;)

Basta vê-los ao vivo.

A reduzida altura do LP640 (1.13m contra 1.33m do 599: são 20 cm!...) impoem um design muito mais arrojado, dinâmico, espectacular.

Não é por acaso que o lema da Lamborghini faz arrepiar muita gente de «águas mornas»: «Sem compromissos».

Basta vê-los ao vivo.

A reduzida altura do LP640 (1.13m contra 1.33m do 599: são 20 cm!...) impoem um design muito mais arrojado, dinâmico, espectacular.

Não é por acaso que o lema da Lamborghini faz arrepiar muita gente de «águas mornas»: «Sem compromissos».

Uma marca que teve a ousadia de chamar "diabo" a um dos seus modelos [:cool:]

O Lamborghini é mais desportivo e radical ? Talvez seja !

Mas, entre um veículo radical, cuja utilização deve ser problemática e outro que permite ser usufruído em todas as circunstâncias, desde ir pacatamente ao café, passear, viajar e sempre que apetecer ter um puro sangue à disposição, ainda por cima bem construído, confortável e com acabamentos inigualáveis. Não tenho qualquer dúvida !

Ferrari 599 !

O Lamborghini é mais desportivo e radical ? Talvez seja !

Mas, entre um veículo radical, cuja utilização deve ser problemática e outro que permite ser usufruído em todas as circunstâncias, desde ir pacatamente ao café, passear, viajar e sempre que apetecer ter um puro sangue à disposição, ainda por cima bem construído, confortável e com acabamentos inigualáveis. Não tenho qualquer dúvida !

Ferrari 599 !

Parecia mesmo o que se costuma dizer dos porsches em relação aos ferraris [:)]

Lá está: Lamborghini é outra dimensão!

A Ferrari aburguesou-se demasiado, deixando o arrojo somente para as séries especiais restritas (Challenge, Serie F, Enzo, FXX...), como a Porsche o fizera já após a década de 70.

A Lamborghini resitiu até hoje: é o último dos dinossauros!

Back