Queres viajar comigo???!!!

É que de facto, apesar de os vídeos valerem o que valem, o carro pareceu-me curvar relativamente bem! [;)]
Não curva mal, mas se correr bem, ainda vai curvar melhor.

A subir, no 1º video, porta-se bem melhor, pq aquilo pra curvar bem tem de ser sempre a dar gaz, a descer é mais complicado, já que se tem de cortar gaz e até travar, então ai é preciso cuidado pra não ir aos eucaliptos... [:D]

Há aqui muito pessoal que conhece essa zona, são cerca de 2km a subir com bom piso e boas curvas... gostava de a poder fazer de transito cortado. [kiss]

Excelentes sitios, parece uma ilha tropical, com clima tropical, onde é?[br:)][br:)][br:)]

Esse Polo é o manco 1.2? Pelo barulho do motor não me parecia mesmo nada, apostava mais no 1.4... [:cool:]

É uma das ilhas do arquipielago das canarias. Fuerteventura
O do 1º video é um 1.4 e o segundo video é o 1.2 manco:sh)

o video do user dio é em Alfena, tenho muita pena de nao me encontrar nessa zona pq há muita estrada de serra que vale apena filmar... [kiss]

http://www.youtube.com/watch?v=ob-an6DtFiE

[br:)][br:)][br:)][br:)]

Quem vai ao lado é instructor da Porsche e como eu nao conhecia a estrada (foi a 1ª vez que la fui) tinha que me guir pelas indicaçoes para entrar nas curvas. Que grande e bela experiencia, espero repetir brevemente!

Infelizmente a "Maria" que ia a fazer de Camerawoman não se lembrou que filmar a estrada era bem mais interessante... mas pronto.

Última edição:
Lembrei-me de "desenterrar" este tópico que merecia melhor sorte...

Encontrei um filme de uma passeata que costumo fazer, para recarregar baterias [:cool:]

http://www.youtube.com/watch?v=6GHpTVRVhxA

Espero que gostem [;)]

Um belissimo exemplo.apr:)

O objectivo do tópico passou ao lado de muita gente. A verdade é que eu gosto de conduzir, e isso não depende exclusivamente do carro, da velocidade e do perigo... É possivel ter prazer de condução sem sermos animais ao volante, e apreciarmos a condução como um momento de relax, de liberdade, de prazer momentâneo, solitário e egoísta. Quantas e quantas vezes não saio de casa à noite, sozinho, para conduzir sem destino...

Como eu existem mais pessoas...

E o que procurava era que essas pessoas colocassem videos de bons momentos passados ao volante, de preferência (e isso foi pedido) sem serem cometidas atrocidades e verdadeiras loucuras, porque não sou apologista de motivar, mostrar e orgulharmo-nos de certos tipos de comportamentos.

A mensagem não passou. Houve quem achasse piada e aderisse, mas a maioria achou uma seca brutal. Não se identificarão, porventura, com estas palavras e estas sensações...

Mas penso que o video citado é um excelente exemplo do que se pretende(u).

Cumprimentos

Arturval e Charlie este tópico passou-me completamente ao lado.

Vou tentar ver os vídeos e depois comento.

Vídeos é que não são comigo[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Lembrei-me de "desenterrar" este tópico que merecia melhor sorte...

Encontrei um filme de uma passeata que costumo fazer, para recarregar baterias [:cool:]

http://www.youtube.com/watch?v=6GHpTVRVhxA

Espero que gostem [;)]

Charlies, eu gostei muito do seu vídeo até porque conheço esse percurso relativamente bem. Costumo ir muitas vezes à Lagoa mais verde que azul e à Serra da Malveira... Mas... A velocidade é que me parece um bocado abusiva para o local em que se encontra. [;)]

Charlies, eu gostei muito do seu vídeo até porque conheço esse percurso relativamente bem. Costumo ir muitas vezes à Lagoa mais verde que azul e à Serra da Malveira... Mas... A velocidade é que me parece um bocado abusiva para o local em que se encontra. [;)]

Não conheço a zona mas conheço o carro pois o meu ex-patrão teve um durante uns tempos.

O Charlies ia mesmo a passear, com um S2000 podia ter feito aquelas curvas a velocidades estonteantes. Nem por uma vez o carro escorregou a traseira o que indica que a toada não era forte.

Não conheço a zona mas conheço o carro pois o meu ex-patrão teve um durante uns tempos.

O Charlies ia mesmo a passear, com um S2000 podia ter feito aquelas curvas a velocidades estonteantes. Nem por uma vez o carro escorregou a traseira o que indica que a toada não era forte.

Jorge, deu para ver perfeitamente que o Charlies tem uma grande experiência e perícia na condução. Realmente não vi nenhuma situação de perigo por parte dele, mas não pode adivinhar a imprevisibilidade da condução dos outros condutores nem de sitações de perigo que os mesmo podem cometer.

Já agora... A estrada não me parece indicada. Há muitas curvas e a estrada em si é estreita demais... Mas isso sou eu que não aprecio grandes velocidades nestas condições.[;)]

Jorge, deu para ver perfeitamente que o Charlies tem uma grande experiência e perícia na condução. Realmente não vi nenhuma situação de perigo por parte dele, mas não pode adivinhar a imprevisibilidade da condução dos outros condutores nem de sitações de perigo que os mesmo podem cometer.

Já agora... A estrada não me parece indicada. Há muitas curvas e a estrada em si é estreita demais... Mas isso sou eu que não aprecio grandes velocidades nestas condições.[;)]

É essa a magia! [:D]

Voltar
Superior