Queria comprá-los tdos, tdos, tdos,...:)

a verdade é k as vezes são uns cancros, mas só pra ter os carros k qdo era puto kria ter...Punto 1ª geração GT, Corsa B GSI, UNO I.E., Renault 21 Turbo(k makina!!!),. e já agora uma pista pra colar os pistoes:D

Tbem já tou farto dos abusos nos preços dos clássicos!

E já tou farto de ver certas marcas e modelos q parece q n desvalorizam!

Vi agra uma nevada à venda, qtos dos daqui do fórum n tiveram uma nevada cmo carro de familia!

há um carrito que me deixou algumas saudades: Uno Turno ie, passei um verão com o bicho, dos 1ºs, pena é ter ficado um bocado pró azeiteiro o modelo, mas tinha um disparo fantástico! já o g40 tb era outro fenómeno, mais uma vez azeite com ele!

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Distinto.

2006717104429_2098512-alfa-romeo-90-embed.gif

Conheço 1 destes.
Devo dizer que não prima pela beleza...

O Alfa 90 é excelente....

Então azul com "Carabinieri" nas portas fica excelente...

Sou mais um doente por máquinas obscuras.....

citação:Originalmente colocada por dio

Mini 1275 GT

Xiii... falaste no demónio. Ou isso ou Cooper S em bom estado "mint" (deve ser o mesmo que uma virgem, boa, bonita e viva com 40 anos).

Ou um Datsão 1200 GX ou... chiça eram tantos... grande garagem que eu ia precisar, um Capri RS qualquer coisa, 2.3 ou 2.6 tanto faz porque era para a desgraça. :D

Epah parece mto estragado, mas eu adoro-os!

Olha, só cá andas uma vez... não esperes mais 120 anos para fazeres o teu gostinho especial.

Eu ontem já fiz o meu... agora é só ir restaurando aquilo, que não será nada demais. ;)

Espero eu... :D

Vi agra uma nevada à venda, qtos dos daqui do fórum n tiveram uma nevada cmo carro de familia!
Sinto exactamente o mesmo, quando vejo carros assim baratos dá-me uma vontade enorme de os comprar, digo isto a outras pessoas e perguntam para que raio eu queria um chasso velho... E pronto lá fico cabisbaixo assim sem resposta

Quanto a Nevada não sei de que carro te estás a referir, mas cá por casa por acaso passou uma, era uma R21 GTS com o fiável 1721 cm3. Fez perto de 150 mil km depois foi trocada por um Laguna que ainda cá está.
Depois disso já a vi, marcava 350 e tais mil km e estava modificada para GPL. Na nossa mão rompeu uma vez um tubo da agua mas por sorte o meu pai (que era quem a conduzia, eu ainda nem sequer tinha carta) reparou na temperatura e levou-a logo ao mecânico que ficava a caminho, nunca necessitou de mais nada mesmo. Só mesmo um tubo novo, claro. As tubagens dos renaults daquela época eram muito fracas, o problema podia ter tido consequências graves.

citação:Originalmente colocada por DL

Epah parece mto estragado, mas eu adoro-os!

Olha, só cá andas uma vez... não esperes mais 120 anos para fazeres o teu gostinho especial.

Eu ontem já fiz o meu... agora é só ir restaurando aquilo, que não será nada demais. ;)

Espero eu... :D

Compraste qual? N reparei em nenhum tópico?

Anda hje vi um Alfa 145 por 1200 eurios!

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Sinto exactamente o mesmo, quando vejo carros assim baratos dá-me uma vontade enorme de os comprar, digo isto a outras pessoas e perguntam para que raio eu queria um chasso velho... E pronto lá fico cabisbaixo assim sem resposta

Quanto a Nevada não sei de que carro te estás a referir, mas cá por casa por acaso passou uma, era uma R21 GTS com o fiável 1721 cm3. Fez perto de 150 mil km depois foi trocada por um Laguna que ainda cá está.
Depois disso já a vi, marcava 350 e tais mil km e estava modificada para GPL. Na nossa mão rompeu uma vez um tubo da agua mas por sorte o meu pai (que era quem a conduzia, eu ainda nem sequer tinha carta) reparou na temperatura e levou-a logo ao mecânico que ficava a caminho, nunca necessitou de mais nada mesmo. Só mesmo um tubo novo, claro. As tubagens dos renaults daquela época eram muito fracas, o problema podia ter tido consequências graves.

É q Às x vejo certos carros q me apetecia ficar c eles!
Por ex, um corsa GT, sempre quis um, e n tem nada de especial!

E ax trd! Bem sei q é um carro mal amado por aki. Mas qdo vejo um decente a vender por 1000 e pco eurios e apenas 5 juntas mudadas...
Fico sempre a pensar, q há por aí mta gente, q anda a pagar carros de treta novos em folha, e tinha ali um carrito pa dar umas curvas por cêntimos!

Ai ai, e um Lancia Hf Turbo, o q eu queria, mas dps penso sempre, pq se teem uma avaria grave vou ficar fecundado cmgo mesmo, e dps se precisode o vender é sempre dificil.

Compraste qual? N reparei em nenhum tópico?

Anda hoje vi um Alfa 145 por 1200 eurios!

1.200€... há quem pague isso numa revisão... mais! Há quem pague isso por 4 pneus! Pneuzorros, quero eu dizer :D

Ainda não abri o tópico mas hei-de fazê-lo nos diários de bordo, com calma porque ainda nem tive muito tempo livre para isso, mas fá-lo-ei!

Troquei a minha obra-prima da indústria automóvel britânica:

DSC01039.jpg

pelo primo da obra da indústria automóvel britânica:

DSC07322.jpg

Agora diz-me lá, quem é o maluco? :D

Ah! Mas este é em British Racing Green.

E é mesmo "Racing" não é só na cor:

Imagem388.jpg

Edição exclusiva: 1 de 1 :D

Lol.
Sempre quis ter um desses mas o Gti.
Nem me fales de pneus, hje qdo fui À Midas tava o orçamento de 800 eurios pa um 159 a sair pa dois clientes!

Eu também gostava de adquirir alguns, mas também gostava de ter condições para os restaurar e guardar...

Depois penso no necessário (seguro obrigatório, imposto municipal, combustível, IPO...) para os pôr a circular e... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Eu também gostava de adquirir alguns, mas também gostava de ter condições para os restaurar e guardar...

Depois penso no necessário (seguro obrigatório, imposto municipal, combustível, IPO...) para os pôr a circular e... [xx(]

Exactamente...Se por exemplo pudesse ter um seguro que transitasse de carro para carro já era uma ajuda, mas dps são as inspecções e o selo e isto e mais aquilo, mas mesmo assim, acho q se tivesse espaço ía guardando-os.
Hje vi um audi 100 q parece abandonado, é um 2.0 o q n é comum por estas paragens.

Voltar
Superior