nogueiraribeiro
Well-known member
a verdade é k as vezes são uns cancros, mas só pra ter os carros k qdo era puto kria ter...Punto 1ª geração GT, Corsa B GSI, UNO I.E., Renault 21 Turbo(k makina!!!),. e já agora uma pista pra colar os pistoes
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Distinto.
![]()
75:http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p54731citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Gostos sao pessoais!
Prefiro o 75 q é o meu desejo mas...![]()
citação:Originalmente colocada por dio
Mini 1275 GT
Epah parece mto estragado, mas eu adoro-os!
Sinto exactamente o mesmo, quando vejo carros assim baratos dá-me uma vontade enorme de os comprar, digo isto a outras pessoas e perguntam para que raio eu queria um chasso velho... E pronto lá fico cabisbaixo assim sem respostacitação:Originalmente colocada por ESPRIT
Tbem já tou farto dos abusos nos preços dos clássicos!
E já tou farto de ver certas marcas e modelos q parece q n desvalorizam!
Vi agra uma nevada à venda, qtos dos daqui do fórum n tiveram uma nevada cmo carro de familia!
citação:Originalmente colocada por DL
Epah parece mto estragado, mas eu adoro-os!
Olha, só cá andas uma vez... não esperes mais 120 anos para fazeres o teu gostinho especial.
Eu ontem já fiz o meu... agora é só ir restaurando aquilo, que não será nada demais.
Espero eu...![]()
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Sinto exactamente o mesmo, quando vejo carros assim baratos dá-me uma vontade enorme de os comprar, digo isto a outras pessoas e perguntam para que raio eu queria um chasso velho... E pronto lá fico cabisbaixo assim sem respostacitação:Originalmente colocada por ESPRIT
Tbem já tou farto dos abusos nos preços dos clássicos!
E já tou farto de ver certas marcas e modelos q parece q n desvalorizam!
Vi agra uma nevada à venda, qtos dos daqui do fórum n tiveram uma nevada cmo carro de familia!
Quanto a Nevada não sei de que carro te estás a referir, mas cá por casa por acaso passou uma, era uma R21 GTS com o fiável 1721 cm3. Fez perto de 150 mil km depois foi trocada por um Laguna que ainda cá está.
Depois disso já a vi, marcava 350 e tais mil km e estava modificada para GPL. Na nossa mão rompeu uma vez um tubo da agua mas por sorte o meu pai (que era quem a conduzia, eu ainda nem sequer tinha carta) reparou na temperatura e levou-a logo ao mecânico que ficava a caminho, nunca necessitou de mais nada mesmo. Só mesmo um tubo novo, claro. As tubagens dos renaults daquela época eram muito fracas, o problema podia ter tido consequências graves.
Compraste qual? N reparei em nenhum tópico?
Anda hoje vi um Alfa 145 por 1200 eurios!
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Eu também gostava de adquirir alguns, mas também gostava de ter condições para os restaurar e guardar...
Depois penso no necessário (seguro obrigatório, imposto municipal, combustível, IPO...) para os pôr a circular e... [xx(]